sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Me inspirando em mim mesma... Natal

Oi gente, tudo bem? Estou cá com umas idéias de manicures natalinas... mas tem várias coisas que eu já fiz, então não tenho vontade de ficar repetindo, ai sei lá... umas eu tenho, outras não porque deu muito trabalho, ou porque eu não gostei muito, enfim...
Pesquisando nas minhas fotos, resolvi fazer um apanhado de fotos natalinas que eu fiz nos natais mais remotos kkkk ... digo, quando eu só tinha o Flickr e não tinha blog ainda...
Então vim mostrar algumas pra vocês... afinal, pode servir de inspiração ué... São simples tá, e as fotos também não são lá estas coisas, mas gente... era o melhor que eu conseguia fazer na época tá kkkk não riam kkkk...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Natureza Viva - Impala + nail art estrela cadente

Bom dia meninas, tudo bem?
Esses dias dando uma olhadinha no Instagram (agora eu tenho viu, me segue lá @adegadeesmaltes ), eu vi uma manicure parecida com esta. Mas procurei depois pra rever e também pra falar de quem é, mas xiiii nem pensar que eu achei... kkkkkkkk
Enfim, a idéia não é minha, só adaptei ao que eu tinha em mãos...
E como já estava ensaiando pra usar este lindinho da Impala me joguei com fervor.
Eu só tinha comprado o Canto dos Pássaros, desta coleção, mas adorei a qualidade e o pincel aí comprei este também. Até agora não sei se é um verde água, ou se é um turquesinha, não sei qual é esta cor, só sei que eu adoro kkkkkkkk

Foram duas camadas. Ele é tranquilo pra limpar e o pincel novo ajuda bastante a não borrar nada.
Aí deixei secar um pouquinho e já comecei a me aventurar na estrelinha cadente.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Maritaca - by Eva Super

Bom dia meninas... tudo bem?
Vim mostrar o up que eu dei no Esmeralda do post anterior.
Na verdade, eu já estava caçando um esmalte verde justamente pra combinar com a minha misturinha. Esta fiz baseada numa outra verde que fiz pra uma amiga, aí eu fiz uma outra pra mim. E escolhi o nome de Maritaca. Aqui onde eu moro tem muita maritaca, gente rsrsrs... E eu fazendo a misturinha e elas aqui gritando, aí olhei pra misturinha, olhei pras maritacas e pensei: por que não?
E não é que combinou direitinho rsrsrs...

A misturinha é verde translúcida com um shimmer dourado,  com glitteres verdes pequenos e hexagonais grandes. E todo mundo faz um comentário quando vê... ou seja... dá o que falar... igualzinho as maritacas que "falam" o tempo todo kkkkkkkk

Esmeralda - Fina Flor

Oieee.. tudo bem gente?
Tava caçando um esmalte verde pra usar, e achei este lindão encalhado na gaveta... ai que judiação... Tão lindo! Peguei e já esmaltei rapidinho rsrsrs..
Duas camadinhas bem tranquilas. Nem achei que marca tanto o pincel e também não mancha muito pra limpar não. Ele tem brilho próprio, gente... nas fotos está sem top coat, porque eu já vou dar um up hehehe... mostro pra vcs se ficar bom...

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Dragon's Heart - Dany Vianna sobre Cherry and Hazelnut - Eva Super

Olá, tudo bem?
Gente, hoje vou mostrar um glitter que eu desejei desde a primeira vez que vi. Falo do Dragon's Heart da Dany Vianna.
Ele tem glitteres magenta, roxo, dourado, verde, vermelho, ai sei lá se eu to falando certo, mas é o que eu vejo rsrs... E tem um pigmento também que dá um certo ar de luxo à mistura, entendem?
Ai sei lá, não dá pra explicar... é olhar e gostar. Pronto! rsrs
 
Eu usei de base a misturinha que fiz, Cherry and Hazelnut. Duas camadas.
E aí passei só uma camada do Dragon's Heart. Ele é bem concentrado e uma camada já dá pra mostrar bem o efeito. Como o esmalte de base já tem um efeito de profundidade, meio que tudo se misturou aí, e criou um efeito único... que eu, particularmente, amei!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Love That Red - Revlon + Adesivos de Natal

Bom diaaa.. tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar mais uma manicure de Natal. Gente, eu tenho tido várias idéias de natal ultimamente... por que será? rsrsrs
Enfim... A manicure de hoje é simples e ao mesmo tempo linda.
Fez o maior sucesso por onde eu andei.

O esmalte vermelho que escolhi é o Love That Red da Revlon. Eu adoro este vermelho. Ele fecha com uma camada só. É uma delícia de esmaltar.
No anelar e médio, passei uma camada de branco corretivo e apliquei adesivos da loja Sindy Francesinhas.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Comparação Duende X Banho de Chuva - Colorama

Bom dia meninas, tudo bem?
Só vim aqui rapidão pra mostrar pra vocês a comparação entre o Banho de Chuva da nova coleção da Colorama, Pequenas Delícias e o Duende, que já é antiguinho, tipo uns 3 anos, será? Acho que nem isso, não lembro direito rsrs...
Enfim, quando comprei o Banho de Chuva, tive a impressão de ele ser parecido com algum esmalte que eu já tinha. Até mesmo a Lizia comentou isso lá no meu Instagram (ah, agora eu tenho viu, me segueee? kkkkk)... E aí eu fiquei achando que era a cara do Duende... Fiquei caçando nas gavetas até achar e fazer esta comparação.
Mas assim que coloquei os dois vidrinhos perto, já notei a grande diferença...
Mesmo assim fiz a comparação...

sábado, 13 de dezembro de 2014

Negative Xmas Nails

Bom dia meninas, tudo jóia? Sabadão hein... e eu com uma coceira da moléstia por conta de duas picadas de borrachudos... afff... tenho alergia, aí já viram né? Um saco isso... É o tipo do inseto que eu vou fazer questão de perguntar pra Deus, qdo eu chegar lá em cima (assim espero) por que é que Ele o inventou viu... francamente...
Mas enfim, vamos falar das nossas unhas né, que é o que temos em comum rsrss..
Tá na moda esse negócio de Negative Nails né? Pra quem não sabe ainda o que é, é o nome que deram pra quando a gente deixa uma parte das unhas à mostra na manicure. Tipo assim, peladas mesmo, entendem? No meu caso, não estão totalmente peladas porque tem base e top coat aí, mas dá pra ver a pele através das unhas, então... tá valendo kkkk...
 
E como estamos em clima de natal, eu pelo menos estou kkk... Resolvi fazer uma Negative Xmas Nails, kkkk... E fiz isso em 10 minutinhos, muito fácil mesmo...
Vou explicar o passo a passo pra vocês:

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cherry and Hazelnut - by Eva Super

Oieee.. tudo bem aí?
Gente, me aventurei numas misturinhas estes dias... fiz umas pras colegas do trabalho e fiz umas pra mim também.
Esta é um das que fiz pra mim e realmente me apaixonei.
A idéia era fazer algo bem chamativo pro Natal. Mas quem disse que eu aguentei esperar até o Natal (se bem que já é natal né, eu vivo o natal dezembro todinho rsrs)... Mas mesmo assim, eu bem que tentei resistir. Acontece que ao terminar de fazer a misturinha, estava conversando com meu namorado no celular e pedi pra ele me dar uma sugestão de cor pra esmatar, e ele falou vermelho... era coincidência demais né? Já tratei logo de jogar nas unhas. Ficou linda mesmo (modéstia à parte).
Não é vermelho sangue, nem vinho também, ai sei lá... ao vivo é mais tipo um burgundy, sabem?
 
Aí pedi pro namorado dar um nome pra misturinha, já que ele também adorou rsrs...
E ele falou Cereja, depois falou Avelã... e nós não nos decidíamos... Aí deixei sem batizar e saí toda faceira torcendo pra ninguém me perguntar qual era o esmalte que eu estava usando aquele dia kkk...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Amor Amor - Lorena sobre Mykonos - Penélope Luz

Olá!!! Tudo lindo, gente?
Pelo menos nas minhas unhas a resposta é um sonoro SIM!
Olhem esta combinação, que coisa mais lindaaaaa...

Resolvi testar passar um esmalte translúcido sobre o Mykonos, só pra ver como ficava. Testei numa unha postiça e gostei tanto que já fui correndo passar nas unhas kkkkk... Ficou simplesmente um LUXO !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...