sábado, 28 de fevereiro de 2015

Diamante - Ki Cor - Desafio 12 meses - 12 esmaltes ( Fevereiro )

Oi meninas, tudo bem?
Vamos desencalhar mais um esmaltinho no desafio 12 meses - 12 esmaltes?
Escolhi este lindinho da Ki Cor, o Diamante.
É um tipo de glitter que não dá pra descrever a cor. Minha mãe chama de furta cor kkk...
Eu já vi por aí a nomenclatura "iridiscente"... chic né...
Enfim, ele reflete várias cores, e eu gosto de usar glitter assim com esmalte preto por baixo, acho que fica um luxo...
Então foi esta minha escolha: uma camada de preto e uma do Diamante.


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Letra W - Desafio ABC das Unhas - Marcas - Blue Wants To Be A Millionaire - Wet'n Wild

Oi gente eaí? Tudo indo?
Para representar a letra W no desafio das marcas, eu escolhi a Wet'n Wild.
E escolhi este glitter azul lindíssimo, o Blue Wants To Be A Millionaire.


Ele é azul claro, com glitter fininho holográfico.
Fica muito lindo sobre outros esmaltes, mas como hoje eu queria mostrar só ele, então precisei de 3 camadas pra cobrir a unha.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Letra V - Desafio ABC das Unhas - Marcas - Formosa - Vicci

E aí meninas, tudo bem?
Já estou quase acabando o desafio das marcas, hein rsrsrs...
Hoje é a vez da letra V.
Escolhi este esmalte da marca Vicci, pois comprei já tem um tempinho e não tinha usado ainda, tadinho... não merecia isso... Tão lindo!
E eu adoro esmalte nude né, então realmente não sei como deixei encalhar... mas enfim... vamos lá...


Este é o Formosa. Um nude com uma pegada no lilás, bem sutil...
Passei duas camadas apenas e cobre muito bem já na primeira, mas como eu queria ver bem a cor dele, passei duas.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Letra U - Desafio ABC das Unhas - Marcas - Nome da Lista - Urbanik

Oi gente, tudo belezera?
Seguindo com o desafio das marcas, hoje é dia de mostrar um esmalte com acabamento sand/suggar...
Como assim, Eva? Ou é sand, ou é suggar...
Bom, vou tentar explicar.
Eu entendo como sendo sand, o esmalte que seca fosco, com textura areienta bem concentrada.
E como suggar, o esmalte que seca mais molhadinho (com brilho) e não tem tanta textura de areia. Parece mesmo açúcar.
Pois bem, já usei vários sands e também já usei um suggar, mas não consegui ficar mais de 5 minutos com ele e passei top coat kkkk... Preciso dar outra chance rsrs...
Agora resolvi que ia usar o Nome na Lista como ele é.
Então foram 2 camadas e só.

Ele secou e ficou molhadinho (com brilho). Bem, até aí eu pensei: É suggar.
Mas depois quando secou mais tempo, tipo no dia seguinte, ele ficou com um aspecto mais denso de areia... não sei explicar... tipo como se você tivesse jogado pedra pomes moída dentro do esmalte, entende? Ai, complexo gente... só testando pra entender mesmo kkk...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Letra T - Desafio ABC das Unhas - Marcas - Tejar

E olha eu aqui com mais uma unha do desafio...
Já to na reta final.. oba...
Para a letra T, escolhi este esmalte aí, que não faço idéia do nome kkk...
A marca é Tejar.
Comprei já tem uns bons anos, numa viagem pra Buenos Aires.
Aliás, o lugar pra vc comprar esmaltes viu... nóoosss.. tem mta coisa linda por lá... e mta coisa diferente também, como este Tejar, que é filho único na minha coleção.


Ele é roxo, cintilante com glitter prata.
Ao esmaltar, dá a impressão de que está com bolinhas, mas não é, é só o efeito do glitter na unha mesmo. Ele fica tipo um relevinho e eu gostei do efeito e deixei assim kkkkk... sem top coat.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Letra S - Desafio ABC das Unhas - Marcas - Descubra - Sadok + Adesivo Sindy Francesinhas

E aí gente, como estão? Cheguei na letra S do desafio ABC das marcas.
Eu estava louca pra usar este adesivo, aí há alguns dias comprei este esmalte da Sadok, e cheguei na letra S e pensei: É agora! kkkk
Pra que deixar pra depois né... não gosto de passar vontade!
Gente, o adesivo é estilo étnico, mas com temas indianos, e vocês sabem que eu amo coisas indianas né? rsrsrs


Mas como ele é grandinho pras minhas unhas, resolvi usar no dedo do indicador. Pois tenho a impressão de que a unha do indicador é maior kkk sei lá, acho que é só impressão minha, mas em todo caso, lá fui eu testar kkkk

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Letra R - Desafio ABC das Unhas - Marcas - Cotton Candy - Realce

Oi gente, tudo em cima?
Hoje é a vez da Realce representar a Letra R no desafio ABC das Marcas.
Putz, já to no R, gente, vcs tem noção... to acabandooo iuupiii kkkkkkkk
Adoro começar desafios, mas gosto mais ainda de acabar kkkkkkk


Bom, este eu ganhei daquela minha amiga que me mima, que eu sempre conto pra vcs... Ela prefere o anonimato, por questões pessoais, mas eu sei que ela está lendo e sabe que é ela kkkkkkkk... Amiga, te amoooo rsrsrs...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Letra Q - Desafio ABC das Unhas - Marcas - Verde Cítrico - Q Tock

Geeente eu achei que não tivesse nenhum esmalte com a letra Q e achei alguns lindinhos da Q Tock na minha caixinha de vencidos, porém nunca usados kkkkk
E ele está em ótimo estado, não tem nada de vencido não...
Então me arrisquei e aí está o representante da letra Q do desafio ABC das marcas.


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Letra P - Desafio ABC das Unhas - Marcas - Malu Blue - Preta Gil

E aí meninas, tudo indo?
Hoje vou mostrar um esmalte lindooo... mas ordinário kkk...
É o Malu Blue da Preta Gil, representando a letra P do desafio ABC das marcas.


Lindíssimo, azul marinho, cremoso, necessário em toda coleção e tal... Só que dá um trabalho pra esmaltar, gente... mas um trabalho...
Macha muito, mesmo eu fazendo a esmaltação americana eu sofri horrores, quase desisti...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

E pra animar o Carnaval...

Resolvi dar uma incrementadinha no meu laranjinha fofo... Agora ele ficou divo kkkkkk
Passei uma camada do Belly Dance da Penélope Luz.
Eu adoro este esmalte, gente... inclusive eu economizo, acreditam? rsrsrs


Ele tem glitteres de várias cores e todos ~pititicos~, do jeito mais mimoso de ser rsrsrs...
Fica com com qualquer esmalte de base, é lindo mesmo...
E achei que combinava com o Carnaval, então... eis o lindinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...