terça-feira, 7 de julho de 2015

Em off - Impala

Bom dia gente, tudo bem?
Eu já falei que gosto de usar marrom no inverno né... então resolvi usar este lindinho, o Em Off, da Impala.


Eu já tinha usado este esmalte várias vezes, mas nunca sozinho.
E confesso que achei um luxo....
Ele diva nas unhas... e brilha muuuito gente, este brilho aí é todinho dele...
Agora pasmem:

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Minions Nail Art

Oi meninas, tudo bem com vocês.
Fiz esta manicure na estréia do filme dos Minios e acabei esquecendo de vir mostrar pra vocês, kkkk....
Eu sou mó fão dos Minions desde a primeira vez que os vi kkkk são fofos demais!!!
Já fiz outras vezes manicures com o tema deles, esta acho que é a terceira, mas não me canso de fazer... Adoooro rsrsrs...


Desta vez escolhi usar como base um esmalte amarelo. Escolhi o Brad da Lorena.
Aí por cima passei o Let's Play da Top Beauty. Quer dizer, passei não, eu apliquei kkkk.... Ele é ralo demais, então eu fui caçando os glitteres e colocando na unha. Ficou tipo uma glitter placement, kkk

domingo, 5 de julho de 2015

Mixtape Nails com dourado e azul

Gente, antes de tirar o Hortense das unhas, resolvi testar uma Mixtape com este douradinho da Love Color, e não é que deu certo! Ficou fofinho... aí fiquei mais um pouco com ele nas unhas kkk... e vim mostrar pra vcs...


O Cromado Ouro é ótimo pra fazer nail arts, então eu quis testar...

sábado, 4 de julho de 2015

Hortense - Penélope Luz

E hoje é dia de usar holográficos mesmo sem sol kkkkkkk
Ai gente... na boa, deu vontade de usar o Hortense, da nova coleção de holos da Penélope Luz, aí eu pensei, ah, vou usar mesmo assim... o sol que se lasque! kkkkkkk


E assim eu fiz.
2 camadas e pronto... Não tem necessidade de top coat, secam rápido e brilham muito então...

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Colour Alike 478 + Corujinha Loja Pérola

Bom dia lindezas... Hoje vim mostrar um esmalte lindíssimo da marca Colour Alike.
Ele é um tom de vinho, meio marsala, bem a cor do ano... Lindoooo demais da conta...
Passei duas camadas apenas, cobre muito bem e gente... tem um cheirinho tão bom... não é que ele é com fragrância não, a fórmula dele é leve, cheira cosmético tipo um creme novo, sabem? Aquele cheirinho reina até o esmalte secar, depois some kkk... Adorei isso rsrs...


E aí combinei com esta corujinha fofa no anelar.
Esta película é muito fácil de aplicar. Ela adere ao esmalte imediatamente ao encostar nele... É ótima.
Veio da Loja Pérola lá do Instagram, lembram-se, já mostrei aqui outro dia... Então, estou amando, gente rsrs...

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Figue Chic - Bourjois

Oieee... tudo bem meninas?
Hoje vim mostrar um esmalte cuja cor eu adoro, e a marca então, nem se fala. É uma das minhas marcas favoritas de esmaltes.


Eu comprei o primeiro Bourjois num free shop, há uns 6 anos mais ou menos, desde então, sou fã!
E até hoje ele ganha como melhor pincel disparado na minha opinião.
Eu adoro este pincel mega achatado, facilita demais a esmaltação. Ele se adapta perfeitamente ao formato das minhas unhas.
Uma pincelada só, e pronto já cobre toda a unha.


Nestas fotos do Figue Chic eu coloquei duas camadas, pois ficam melhores as fotos assim, mas pra usar no dia a dia, uso com uma camada só mesmo. Ele é ótimo!



E esta cor é tão elegante, não é mesmo?
Acho que combina bastante com o inverno.
E aí? Gostaram?
Eu sou muito fã da Bourjois, gente... Sempre que posso me jogo mesmo... Amooo!!!
E eles possuem serviço de atendimento ao consumidor (sac) aqui no Brasil, caso queiram saber mais informações, é só entrar em contato: sac@prestigecosmeticos.com.br
Kisses e até amanhã!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Rosa Crystal - Avon

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu estou numa correria só... Mas vim aqui mostrar o que estou usando.
O Rosa Crystal, da Avon.
Este é o texturizado mais bonito que a Avon fez, na minha opinião.
Achei ele tão delicado, tão angelical, que acho que vou classificar como sendo um bom esmalte pra noivas, hein... que tal? rsrs
Eu me casaria com ele numa boa... é muito lindo!


Mas minhas fotos hoje não ficaram boas não... Está muito nublado por aqui, mas fiz o meu melhor pra mostrar pra vocês.
Numa outra oportunidade eu faço fotos mais bonitas, pois vou usar este lindinho várias vezes, com certeza!

terça-feira, 30 de junho de 2015

Roda Gigante - Koloss - Desafio 12 Meses - 12 Esmaltes (Junho)

Oiiiieee... Hoje é o último dia de Junho né, dia de postar o escolhido para desencalhar no desafio 12 meses - 12 esmaltes.
E este mês eu escolhi o Roda Gigante, da Koloss.
E sinceramente, é o glitter mais lindo que eu escolhi neste desafio... serião mesmo gente... Não sei como pude deixa esta coisa linda tanto tempo encalhada.
Ele é maravilhooooso!!!


Eu nem tinha noção de tamanha beleza, eu o comprei sem antes ter visto nas unhas de ninguém, então ficou aqui encalhadinho, mas agora já sei que vou repetir este glitter muitas vezes ainda...
Usei sobre uma camada do Tango...

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Partiu - Colorama + Gatinho Preto

E aí meninas, tudo bem?
Eu acho que eu vi um gatinho... kkkkkkk
Gente, que gatinho fofo... eu ganhei este adesivo faz anos já, de uma amiga... é da marca Mary Designer. Só tem isso na embalagem, não tem mais informações, mas sei que ela comprou lá no Rio de Janeiro kkk.
Enfim, vamos lá!


Escolhi o Partiu da Colorama pra combinar com a gravatinha do gatinho rsrs...
E no mindinho usei o Eletro Night da Anita. Gente que delícia de esmaltar com este pretinho... Adorei! Preciso usá-lo sozinho, pois já usei 2 vezes pra nail arts kkkk

domingo, 28 de junho de 2015

Camuflagem - Love Color

Oieee... tudo bem, gente?
Já conhecem os esmaltes duochromes da marca Love Color?
Eu tenho alguns e hoje vou mostrar pra vocês o Camuflagem...


Passei duas camadas do Camuflagem sobre uma do preto da Tango, que eu amo rsrsrs...
Aí passei top coat e pronto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...