sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Happy Halloween - 2014 [ parte VI ]

E aí, gente, tudo jóia?
Happy Halloween.... êêê... Tá bom, agora eu vou sossegar com isso tá rsrs só ano que vem kkkk será? ... é que gosto tanto do clima kkkk... enfim...
Hoje vou mostrar mais uma unha de Halloween com adesivos Sindy Francesinhas.
Este é o de abóboras. E é um dos que eu mais gostei, gente... muito fofo!!!
Combinei com o esmalte 008 da Miss Rôse, um laranja cremoso que casou certinho com as cores do adesivo.

128 - Classics - Desafio 12 meses - 12 esmaltes

Oi gente, e aí? Tudo indo?
Hoje é dia de mostrar o esmalte escolhido pra desencalhar do Desafio 12 meses - 12 esmaltes. Pra este mês, de Outubro, escolhi um rosa kkk.. E isso porque eu já tinha falado que o post de quarta seria a última contribuição da campanha este ano, mas olha eu aqui de novo kkkk...
Gente, eu quase esqueci do desafio rsrs, lembrei agora !!! kkk.. É que tem halloween tb, aí eu pirei em tantas coisas kkkk... Mas enfim, deu tudo certo...
E com vocês: 128 da Classics.
 

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sorry I'm Fizzy Today - O.P.I + You Are Not Alone - Orly [ Outubro Rosa ]

Olá meninas, tudo rosa por aí? rsrs
Esta é a minha última contribuição pra campanha Outubro Rosa, deste ano.
Escolhi para ilustrar a manicure, um dos esmaltes da Orly, de 2012 que foi lançado justamente pra campanha. You Are Not Alone. Ele é um glitter rosa, tem dois tamanhos e a base é transparente.
Eu já usei quase metado do meu, kkk e olha que Orly é um balde, de tão grande né? rsrs
Mas hoje o escolhi especialmente pela causa e porque o pingentinho do lacinho rosa que vem no frasco é fofo demais, gente kkkkk

O rosa de base é o lançamento da O.P.I. da coleção da Coca Cola rsrs.. o nome é Sorry I'm Fizzy Today.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Halloween 2014 [ parte V ]

Oieee... e aí gente? Tudo jóia?
Estão gostando da minha overdose de nail arts de Halloween? rrsrsrs
Eu realmente gosto desta época... Fiz mais uma kkk
E ainda quero fazer mais uma pra sexta, o grande dia kkkkk
Vamos ver o que temos pra hoje?
Esta foi uma manicure que demorei pra pensar em algo pra combinar com o glitter e o adesivo... Mas no final eu gostei do resultado.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Halloween 2014 [ parte IV ]

E vamos então ver o UP do Nude Look.
Como estou na onda do Halloween, fiz uma unha com ombré de glitter. Escolhi o da Realce, do ano passado, da coleção de halloween, o Baba de Bruxa. Eu quis muito este glitter, gente... aí minha amiga Andréa me deu, eu já usei, já mostrei pra vocês aqui e agora to usando novamente. É lindo demais... se tem um glitter que eu queria estocar, é este kkkkkk...
Ele tem poeirinha dourada, glitter menor em roxo e maiores hexagonais em laranja. Bem halloween mesmo.
E como o nome do glitter é Baba de Bruxa, resolvi usar uma bruxinha pra combinar.
Esta é da cartela de adesivos water decal da Born Pretty Store. Recortei só a bruxinha desta cartela e posicionei sobre o glitter. Muito fácil né? Esses adesivos tornam qualquer nail art linda e fácil, gente... E qualquer pessoa pode fazer isso... é simples demais mesmo... E se quiserem aproveitar o desconto do blog lá na loja, é só colocar o código HJL91 no final da compra e ganhar o desconto de 10% e frete grátis... se joguem!!! E a cartelinha ainda está na promoção, gente... aaaaiii que vontade de estocar kkkkkkk

Nude Look - Bellaoggi - Hinode

Bom dia gente, tudo bem?
Mais uma semana começando né?
E eu vim mostrar pra vocês mais um esmalte da marca Bellaoggi, comercializados no Brasil pela Hinode. Já mostrei o Wine aqui. Agora vou mostrar o Nude Look.
 

sábado, 25 de outubro de 2014

Obra-prima - Avon [ Outubro Rosa ]


E aí meninas? Todas em clima de Outubro Rosa? rrss
Eu confesso que passei a gostar mais de esmalte rosa ultimamente. Antes eu usava pouco, mas agora tenho tido um carinho especial com a cor. Não sei o motivo... vai ver é mais uma fase né? rsrs
Enfim, tinha ficado de mostrar pra vocês o obra-prima né. Comprei logo no lançamento e não tinha gostado muito, sei lá... tinha achado mais do mesmo...
Até testar nas unhas e tudo mudar...
Ao dar a primeira pincelada, já morri de amores pela cor! E principalmente pela qualidade do esmalte, gente. Dá pra acreditar que aí tem uma camada apenas? Só! Dele puro, sem extra-brilho nem nada?
Pois é... Inacreditável né?

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Halloween 2014 [parte III]

E aí gente linda que vem me visitar todo dia? Adoro vcs, sabiam? rsrsrs
Gente, eu já falei que adoro Halloween né... então... eu sei que é mês do Outubro Rosa, mas eu gosto tanto mais do Halloween kkk acho mais criativo, tipo assim, inspirador, sabem?
Bom, então eu faço mais esmaltações de Halloween do que de Outubro Rosa, espero que não se importem kkkkkk 
E lá vem mais uma kkk
 
 Esta é básica. Laranja com Roxo e um carimbinho de casinha do terror kkkkk

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Pitaya - Dote

E aí pessoas lindas? Tudo bem?
Hoje estou de esmalte pulguentinho rssrsrs... Acho muito fofo este efeito dos glitteres pretinhos nos esmaltes cremosos. Eu tenho poucos assim, mas adoro os que eu tenho.
Este é o Pitaya da Dote.
Pitaya é uma fruta que me lembra muito minha irmã. Ela fez uma pesquisa com a fruta quando estava na faculdade de nutrição. Na época a gente não conhecia a Pitaya ainda, ela era uma fruta meio que nova por aqui... Aliás, por aqui não, por todo lugar, porque deu o que fazer pra ela conseguir amostras da fruta pra fazer as pesquisas kkkk... Mas enfim... falando do esmalte, ele lembra o miolo da fruta, que é branco com pontinhos pretos.


quarta-feira, 22 de outubro de 2014

016 - Miss Rôse em: ... meu pé, meu querido pé ...


... que me aguenta o dia inteeeiro ô ô ô ...

Ai, gente, não resisti aos encantos do 016 e joguei o lindão nos pés.
Como ele é lindoooo... Paáara tudo, gente...
Meus pés ficaram tão ~chegays~ kkk.. Adorei!!!
Passei duas camadas, muito fácil de limpar. E como o pincel ajuda né, nos dedinhos menores foi só posicionar e pincelar de uma vez, só que duas vezes kkkk entenderam? rsrsr  ... Adorei!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...