sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Grey Matters - Misa + Pé na Areia - Avon

Oi gente, tudo jóia?
E nada de chuva ainda viu... Não sei o que será de nós se não chover... A cidade vizinha aqui já até apareceu no Jornal Nacional... Realmente a coisa tá tensa... Vem, chuvinha... vem pra cá, vem... Vamos lá gente, todas fazendo a dança da chuva junto comigo vai... rsrss...
Agora vamos falar da manicure né... Misturei cinza com laranja. Não sei porque eu achei que ia ficar bom... Sabe quando vc imagina uma manicure lindaaaa... e aí vc realiza o que seu cérebro imaginou e não fica exatamente como vc imaginou? Entenderam? Enfim... Deu nisso aí rsrs...

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cosmic Dust - China Glaze

E aí gente, tudo jóia?
Vamos usar um holográfico bem lindão pra chamar a chuva? Eu to tentando, mas tá difícil viu...
E hoje vamos ver o Cosmic Dust da China Glaze.
Ele é antiguinho já, mas eu demorei bastante pra conseguir e quando consegui já tinha até desanimado... Aí o resultado foi que ele ficou guardadinho e encalhadinho rsrs... Mas agora chegou a vez dele encontrar seu lugar ao sol..... e que sol viu....afff

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Carteado - Passe Nati + Adesivo de bolinhas

Enfim, consegui vir postar... A internet está lenta que só vendo, gente... aff... vai ver até ela tá sentindo falta da chuva rsrs... Esta noite nem dormi direito de tanta secura na boca, nariz, até meus olhos estão doendo... uma lástima...
Mas vamos ao esmalte de hoje. Não é novidade pra ninguém e eu mesma já mostrei ele duas vezes aqui no blog. Foram duas camadas do Carteado...
E no anelar o mimo da esmaltação...

Blue Sparks - my Secret com top coat

Atendendo a pedidos, eis o Blue Sparks com top coat.
Foram 3 camadas pra ficar lisinho...

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Blue Sparks - my Secret

Bom dia gente, tudo bem?
Resolvi usar um liquid sand que ganhei de uma amiga la da Polônia. É da marca my Secret que eu já mostrei aqui no blog duas vezes. Ganhei vários desta marca e são lindos gente... E este é o Blue Sparks... vamos ver:


sábado, 23 de agosto de 2014

Plum Paradise - Maybelline

Oi gente, tudo bem?
Vou mostrar um esmalte que comprei há poucos dias e não via a hora de usar. Não sei porque não o usei imediatamente... Enfim... Como é roxo, nem preciso dizer que eu estou completamente apaixonada pela cor né? Tá bom, mas não é só isso... To apaixonada também pela qualidade do esmalte.
É uma delícia de esmaltar e na segunda camada você já fica olhando pras unhas como se fosse o roxo mais lindo do mundo... e talvez seja mesmo...

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Spring Night - Penélope Luz sobre Preto

Bom dia gente, tudo firme?
Bom, ontem eu não postei minhas unhas né? Só uma comparação... É que a manicure de quarta feira ainda estava intacta... Deu dó de tirar... Enfim... Lasquei o esmalte e tive que tirar. Mas o adesivo do anelar estava tão perfeitinho ainda, que pensei... que tal combinar com algum outro esmalte e deixar o adesivo no anelar? E assim eu fiz.
Escolhi passar o Spring Night da Penélope Luz, sobre um esmalte preto pra dar vida aos brilhinhos roxinhos que ele tem e combinar com o adesivo...

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Comparação: Ana Hickmann: Show X Noites do Sudeste

Olás, tudo bens? rsrsrs...
Gente, eu cheguei outro dia no trabalho e minha colega da mesa da frente estava usando um esmalte que me chamou a atenção, aí eu fui até lá e olhei de perto. Na hora já perguntei se era o Show da Ana Hickmann. Aí ela falou que era da AH sim, mas o nome não era este. Era Noites do Sudeste.
Pronto, bastou pra minha inquietação... Noites do Sudeste??? O.o ??
Que esmalte é este, gente? Eu nunca tinha ouvido falar... Aí tive que pedir pra ver o vidrinho né.
No dia seguinte ela me mostrou o vidrinho e aí pedi pra fazer uma comparação com o Show.
Olhem se não são muitos parecidos, gente:

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Orquídea - Avon + Adesivos Sindy Francesinhas

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje estou com uma manicure tão fofa... to me sentindo uma menininha com estas unhas rsrs...
Usei um kit de adesivos da Sindy Francesinhas que já vem com as borboletinhas e as listras, tudo na mesma cartela. Ou seja, já é pra ser usado junto mesmo... Aí só tive que escolher um esmalte pra combinar.
Escolhi o Orquídea da Avon. Não sei se ele é lilás ou rosa, mas eu achei que combinava com as cores dos adesivos, então... eis a composição:

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Desenho Livre - Avon + Borboletas Born Pretty

E aí gente, tudo firme?
Como já fui ~cobrada~ de não ter mostrado os novos esmaltes da Avon Color Trend, vou mostrar mais um deles: O Desenho Livre.
É um verdinho pastel com uma leve cintinlância azulada, tipo as CTC da Colorama, lembram? Mas só que beeeem fraquinho rsrs. Só dá pra ver nas unhas se chegar os olhos bem perto.