sábado, 16 de abril de 2016

Turmalina - Risqué + Adesivo Esmalte Bonito e Stud

Muito bom dia pra vocês minhas lindas! Hoje é sábadooo. Eu sempre gostei do sábado... Considero o dia da beleza kkkk... Eu sempre capricho mais no cabelo, maquiagem, e unhas já capricho todo dia mesmo né kkkkkkkkk (modéstia à parte)... Enfim, hoje é dia de caprichar, e escolhi um roxo lindíssimo da Risqué, o Turmalina.


Este esmalte é um clássico da Risqué, e eu já usei várias vezes... Quando foi lançado, acho que em 2010 ou 11 se não me engano, ele fazia parte da Coleção Jóias Místicas, uma das minhas favoritas da Risqué até hoje... Eu amaaaava os esmaltes foscos. O Pedra Granada era um dos meus favoritos...
Infelizmente todos foram descontinuados e o Turmalina voltou, com alguns outros... obaaa... pelo menos um rsrs...



Usei duas camadas, mas na primeira já cobre quase tudinho... É muito lindoooo...
Aí no dedo médio, usei um adesivo de arabesco da Esmalte Bonito. E no anelar um stud da Born Pretty Store. (Deixarei os códigos de descontos das lojas no final do post)



Todas as unhas estão finalizadas com top coat Ideal. E foi com ele que colei o stud também.


Agora, a parte ruim... Olhem como veio o meu pincel, gente!!!
Metade dele veio torta... Mas tão torta que não dava pra esmaltar... tive que cortar tudo isso aí...
Ou seja, a vantagem de ter pincel flat, que eu adoro, virou um mini pincel... Que ódio...
Eu sou muito tonta de obedecer os recados das lojas que dizem "Favor não abrir os esmaltes"... Aí ó...



Depois eu que cortei, consegui esmaltar... mas fiquei triste, poxa... É a segunda vez que isso me acontece com um Risqué...
E como comprei há algum tempo, não tenho mais a nota fiscal da loja... snif snif snif...
Mas enfim... Risqué também vocês encontram na Loja Esmalte Bonito, e este adesivo de arabesco eu mostrei lá no blog da loja no domingo passado, foi sucesso total rsrsrs... Ele é lindoooo e muito versátil... Meu cupom de desconto lá é: ADEGADEESMALTES.


E o Stud veio da Born Pretty Store, que tem muitas coisas de nail art... vocês pode usar meu cupom de desconto lá também: HJL91


Bom, por hoje é isso então meninas...
Muitos kisses e ótimo sabadão pra vocês!!!

7 comentários:

  1. Eu também adoro o dia de sábado,me arrumo mais meu cabelo passa quase a semana inteiro de um jeito e no final de semana já dou um up nele kkkk,a combinação ficou muito linda,eu amei a cor desse esmalte,uma pena o pincel ter vindo assim,muito chato isso.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  2. ai que vontade de desenterrar meu turmalina! um dos roxinhos mais queridos de td minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oie, que esmalte perfeito, arrasou, como sempre unhas impecáveis, mas quando o pincel vem assim todo estragado me irrita profundamente, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. A combinação ficou linda.

    Beijos!!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal a mani!
    O Turmalina é lindo, pena o lance do pincel!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...