segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dress Code - Vult

Bom dia meninas, tudo certinho?
Olhem que coisa mais linda que está nas minhas mãos hoje!!! É o Dress Code, que recebi da Vult, no press kit que falei no post de sábado, das canetas de sobrancelhas...


Eu já tinha visto este esmalte por aí e já achava lindo, agora então... ganhou meu coração totalmente... Nas unhas ele dá um tchan, gente... difícil de entender, só usando pra saber rsrs


Foram duas camadas bem tranquilas de esmaltar. Ele não mancha, não escorre, seca bem rápido... Tanto que nem usei top coat (estou na fase de contenção de gastos pré-casamento rsrs). Mas gente, olhem o brilho dele nesta foto aí em cima... Dispensa qualquer finalizador, não é mesmo?



E como vocês sabem que eu sou fã incondicional de tons de roxo... Já sabem que eu adooorei, não é mesmo? rsrs
E vocês? Gostaram?
Kisses *-*

10 comentários:

  1. Muito amor por essa cor!

    Fiquei com vontade de usar o meu! rs

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor!

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu li pré-casamento??? Conta mais Eva!!
    Amei esse esmaltinho da Vult, to querendo muito essa cor *.*
    Adorei!
    Um beijão.

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm rsrs... Fui pedida em casamento, acredita? Imagine como está meu estado emocional rsrs... Estou ligada no 220 kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Nossa! Que lindão esse Vult!!!
    Apaixonada pela cor e pelo brilho dele...
    Vivaaaa!!! A Evinha vá casar!!!💕

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...