terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Inglesinha com os Anitta Zen e Amiguinha

Bom dia pessoal, tudo bem?
Hoje estou de inglesinha. Eu adoro fazer inglesinha, gente... Sempre me dá vontade... Acho bem mais bonita que a francesinha kkkkk... Enfim, gosto é gosto... eu gosto de francesinha tb, mas o branco é meio blé kkkkk...
Se bem que tem dias que eu quero um branquinho... aff.. Mulheres... kkkkkk
Bom, hoje vamos de inglesinha nude com dois esmaltes da Anitta. Usei o Zen e o Amiguinha.


Bem fácil de fazer hein gente. Primeiro esmaltei com duas camadas do Zen. Deixei secar um pouquinho, coisa de uns 10 minutinhos, só pra não arrastar o esmalte na hora de fazer a barrinha em baixo.

Aí passei o pincel do Amiguinha nas pontinhas de uma vez só. Num zas-trás mesmo... sem medo de errar... se a gente passa o pincel devagar a chance de ficar meio torto é maior. Aprendi isso na marra kkkkk



Aí é só finalizar com o seu top coat favorito e pronto. Eu confesso que deu vontade de finalizar fosco, mas mudei de ideia e deixei assim mesmo rsrs...


E achei que ficou lindinho... E vocês? Gostaram?

Os esmaltes da Anitta já estão se espalhando por todo o país né, mas caso você ainda não tenha encontrado, tem pra vender nas lojas: Bela Glamour, Gevê e Esmalte Bonito. Estas três são de confiança e sempre compro coisinhas que não acho aqui...
Ah, e na Esmalte Bonito podem usar meu cupom de desconto:



Por hoje é isso então meninas...
Kisses *-*

4 comentários:

  1. Ficou bonito! O traço da inglesinha está muito perfeitinho. Parabéns!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Duvido que eu consiga fazer um traço assim tão certinho a mão livre...😅
    Está lindo! Eu amei!😍

    ResponderExcluir
  3. amei demais essa combinação com do nude com francesinha metalica! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...