quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Hits Dia a Dia - Swatches

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Recebi a nova coleção da Hits, Dia a Dia. É uma proposta diferente, gente... são só esmaltes de suave cobertura. Ou seja, aqueles que nunca cobrem o branquinho da unha.
Eu, particularmente, não curto muito este acabamento, mããããs... adooooro usar sobre outro tipo de esmalte, principalmente os metálicos... gente, fica lindo...
Mas enfim, tem muita gente que curte e então está valendo a proposta da Hits.




São 7 cores, ou tons rosados rsrs... só tem um vinho aí no meio, os outros são todos puxadinhos pro rosinha mesmo.
A proposta é testar por 30 dias, pra ver se notamos melhora nos aspectos gerais da unha, já que a marca introduziu na fórmula, compostos com óleo de melaleuca, vitamina E, queratina e arginina.
Então eu vou topar usar durante o mês e depois contar pra vocês.
Mas como a gente tem lombriga de ver nas unhas, fiz um breve swatchinho aqui pra mostrar como eles ficam na unha.

Pintei uma unha só, e todos eles estão com duas camadas. Nâo vou ficar descrevendo as cores porque não tem nem muita cor, gente. É tudo mais nude mesmo, com a transparência discreta. Notem que o Segundona é um branquinho básico... os demais vão de nude a rosa e o Sextou é um vermelho escuro, um vinho, tipo o nosso velho amigo Beterraba, Rebu, sabem como? rsrs... Então... é isso aí rsrs...
Olhem só como ficam:









Este último eu curti bastante. Acho que dá pra usar com 3 camadas e fechar a cor. E foi a cor que mais me agradou, gente.
Bom, é isso então, só estou passando pra vocês darem aquela espiada nas cores. Vou testar e no final do mês eu conto se notei melhoras... Mas vou usar outras coisas também, é claro, porque não consigo ficar uma semana com um esmalte na unha kkkk... Vou alternando, porém, focando em usar mais dias da semana estes aqui.

Os esmaltes estão disponíveis na loja da marca: www.speciallita.com.br/loja e o valor é de R$2,99 cada. Isso na oferta especial, pois o preço normal deles é R$4,60.

Muitos kisses então... e bom feriado pra vocês!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria eles como uma base pra outras cores. Muito translúcidos, mas a fórmula dos esmaltes da Hits é boa, eu gosto. Tomara que eles tenham acertado a questão das tampinhas que quebravam do nada. No mais, vou testar esses esmaltinhos também. Beijo Eva, bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Muito aguados para o meu gosto kkk... Não vale o trabalho 😂💜
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Os nomes até que são legaizinhos. E só isso mesmo! Kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção não me conquistou... não gosto de esmaltes com esse acabamento

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Ah eu sempre gosto de todas as coleções, porque acho que movimenta o mercado nacional, mas não AMEEEEEEEEEEEI muito! kkkkkk


    Beijossss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. achei essa coleção meio "blé" hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...