sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Butterfly Nail Art - Mrs. Robinson

Oi gente, tudo bem?
Preparadas para o fim de semana? Amanhã é feriado hein... dia das Crianças e dia da Padroeira...
E vou passar em grande estilo com uma nail art que eu sempre quis fazer mas não conseguia... Até que hoje, finalmente posso me sentir plena:


O protagonista desta manicure é o Mrs. Robinson, da Color Club, um dos meus esmaltes favoritos.. já estou no terceiro vidro dele... amo muitooo.... uso sempre.... quase não posto pra não ficar muito repetitivo, mas ele é um queridinho meeeesmo rsrs...


A asa de borboleta foi graças à Nailz Craze né gente? rsrs
Eu já tinha tentado fazer antes, mas tinha ficado feiinho rsrs... Quem me acompanha lá no flickr já deve ter visto rsrs [nem vem que não vou colocar o link aqui não... kkkkkk]


Usei uma camada do Mrs. Robinson, fiz a asinha com o Preto Tango, as bolinhas com o Pétala Branca da Colorama e passei um glitterzinho mó fofo da Passe Nati, o Pérola.
Finalizei com top coat Ideal.
Ficou lindo, não mesmo? Eu to apaixonadaaaa....





Ai, to sem palavras pra descrever a emoção em conseguir fazer a minha tão sonhada Asa de Borboleta!
Ainda não ficou perfeita, claro... mas vou aprimorar com o tempo... aaaa se vou!!!
Bom, fico por aqui, agora vou dar uma voltinha pra desfilar minha mani por aí hehehe...
Kisses e bom feriadão pra vocês!
Ah, antes que eu me esqueça: Feliz Dia das Crianças pra tooodos nós!!!

53 comentários:

  1. Nossa to babando, como ficou perfeita essa mani!!!! Agora preciso desse Color Club e dessa plaquinha pra ser feliz!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que perfeita ficou, amiga!!! Lembro que comprei essa plaquinha na nail craze (fui uma das primeiras a comprar!) justamente por causa dessa estampa, e até hj não usei! hahahah
    Sou louca por essa placa e sempre fico esperando achar a mani perfeita pra usar ela! ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal amiga.... qdo a gente quer mto e consegue, encalha.... simplesmente não consigo entender isso kkkkkkkkkkk mas eu sou assim kkk

      Excluir
  3. Ficou perfeito demais *---*
    Eu já fiz essa mani mas foi a mão mesmo e ficou até legal shuahas
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, foi feito à mão? MENTIRA! Ficou lindo, ainda mais com esse rosa! Na próxima tenta azul, vai ficar lindo também! <3

    www.marcellabeato.wordpress.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Amoo ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  6. Que mani maravilhosa querida! Parabéns! Sonho com esta plaquinha, e estou me convencendo a compra-la! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que liiiindo amiga! Onde comprou essa plaquinha? Eu queero! Simplesmente perfeito! Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ficou tão perfeita...
    Tenho que ter essa plaquinha, ai vou te copiar rsrsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issssoooo.... copia mesmo pq vale a pena... fiquei alucinada rsrs

      Excluir
  9. Ficou perfeita mesmo amiga, arrasou na nail, amei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!
    Tenho duas plaquinhas com asa de borboleta e nunca fiz, acho tão lindo e tão difícil acertar nas unhas, ainda mais curtas como estão as minhas
    Tenha uma ótima semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga... eu achei complicadinho no começo, mas depois peguei as manhas rsrs
      bjooo

      Excluir
  11. Ah.. como ficou linda sua mani flor, amei demais!!
    Também já tentei várias vezes fazer e num, sai nada que preste kkkkk agora fiqueo com vontade de fazer!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  12. Coisa maaaaaaaaaaais linda Eva *-*
    Sempre quis fazer uma mani assim também, mas eu nem me arrisco. HUIAHSIDUHA
    E não é pra menos estar no 3° vidro desse rosão lindo, muito amor pra essa cor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ficou incrível! Imagina se tivesse ficado feia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda mesmo!
    De cair o queixo!
    Arrasou.
    Bjão

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que ab-sur-do!!
    Não existe igual ao tom do Mrs Robinson, morro de vontade de ter ele!
    Suas asas de borboleta ficaram uma perfeição, o glitter fininho deu uma delicadeza muito bonita à esmaltação!
    Beijos, Effy
    Participe do sorteio de 3 coleções Arte Mania no Guia de Esmaltes
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Uuuaaaauuu, ficou muito bonito mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que per-fei-ção!
    Arrasou... fiquei babando!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa que coisa mais divina esta sua mani,e quando é agente mesmo que faz dá um prazer ainda maior né..Muito delicada além de linda sua unha..quem dera ver de pertinho..fica ainda mais bonita ao vivo né...
    Arrasou como sempre..
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais perfeita!! Nossa!!
    Que rosa é esse? Perfeição da natureza!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei muuuuuuuuuuuuuuuuito, ficou lindo.
    Gostei demais demais demais do resultado, parece tudo feito a mão!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Babei litros na sua mani, que linda.
    Parabéns.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  22. Wow, what a beauty, I love it!
    Do you want to follow each arcs, if you agree to let me know!

    www.veraanda.blogspot.ru

    ResponderExcluir
  23. Lindo não, ficou perfeito! Além de esse ser meu tom de rosa preferido, as asinhas ficaram perfeitinhas, parece até adesivo, de tão perfeitas. Parabéns.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo mesmo, já tentei usar essa plaquinha uma vez e não me dei muito com ela não, vou tentar e novo e ver se consigo!!! o Mrs Robinson é tudo de bom!!! Cor linda!!

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  25. Já vi várias fotos por aí de unhas assim, sempre admirei nos outros, mas nunca tive vontade de fazer em mim.
    Ficou lindo amiga!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta amiga... é tão legal... a hora que vc vê o resultado nem acredita que foi você quem fez kkkkkkkk

      Excluir
  26. Ahhhh que coisa linda essa esmaltação!!! Eu acho o Mrs. Robinson divino, mas nunca consigo comprar, sempre está esgotado, mas já faz tempo que ele está na minha lista de desejos...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  27. O Tango carimba????!!!!!!
    Essa mani ficou uma fofura total Evinha!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  28. Uau! To impressionada! Que mani mais linda! *-* Amei!
    E já no terceiro virinho do Mrs Robinson? hahaha Caraca!! Os CC são enooormes XD

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauah é que aqui em casa somos em 3 mulheres, mais minha madrinha que sempre vem emprestar algum esmaltcheenho bapho rrss.... e azamiga né? eu empresto de boa rsrs

      Excluir
  29. Oi, querida!
    Amo essa estampa de asa de borboleta.
    Suas unhas ficaram lindas.

    Procuro algo parecido para fazer em película, mas não acho.
    Vou ter que acabar eu mesma criando a estampa no Photoshop.rsrsrsrs
    Isso é trabalho para semanas, afinal não sou nenhum gênio no computador, só curiosa.kkkkkk
    Quando eu conseguir te falo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, vc sabe que eu já essa estampa em películas, mas não testei...
      Sempre quis a plaquinha mesmo... mas vou providenciar uma película pra ver se fica bom tb... aí te conto...
      kisses

      Excluir
  30. Menina, quanta perfeição!!
    Tá demais de bonito, nem tenho palavras pra elogiar um trabalho desses.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa, simplesmente apaixonada por esse rosa. Perfeito

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  32. So gorgeous! I love the colors and the butterfly wing :)

    ResponderExcluir
  33. Nunca vi uma borboleta tão linda assim. Adorei. Seu blog é lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Nossa, ficou lindo!
    Vc fez essa unha desenhando a mão? Não foi adesivo, carimbo, nada? OMG! Está perfeita!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  35. Gente como faz para comprar essa plaquinha?

    ResponderExcluir
  36. Que linda sua nail art!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  37. meu deus, que perfeição!!!! preciso dessa plaquinha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...