sábado, 15 de junho de 2013

Ateliê Chic - Avon + Geisha - Penélope Luz + Cobertura Fosca - Risqué

Oieee.. tudo bem gente?
Gente, lembram-se do Ateliê Chic que eu usei outro dia?
Então... Resolvi repetir o lindão com um glitter por cima.
Aí escolhi o Geisha, da Penélope Luz [ oi amiga ].
A combinação ficou linda gente... Adorei... Aí resolvi mattificar e usei a Cobertura Fosca da Risqué. Vejam como ficou:




Muito harmônica, não é? Eu adorei.
Ainda não tinha testado a Cobertura Fosca da Risqué, e gostei sim.
Ainda prefiro o Matte Plus da Big Universo, mas como estamos em falta, resolvi dar uma chance pro Risqué.





Usei duas camadas do Ateliê Chic, uma do Geisha e uma da Cobertura Fosca.
Demorou um pouco pra secar, mas valeu a pena... Ficou muito mimoso gente... *-*

Kisses

18 comentários:

  1. Linda combinação, ainda mais quando passaste a base fosca.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Flor você como sempre arrasando
    ficou lindona essa combinação
    eu amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Tá linda a mani, guria! Mais uma vez: arrasou \o/
    Esse Ateliê Chic é um dos poucos nudes que eu achei lindo por foto. Eu gosto de nudes, só que é assim: nunca acho bonito nas fotos, mas ao vivo eu apaixono rsrs
    Eu gosto do Matt Plus, mas sabe que ultimamente ando usando só a cobertura fosca da Colorama? É ótima também :)

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo tanto brilhoso como fosco , quando a esmaltada é bonita , fica bom de qualquer jeito :-)

    Beijosss!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou muiito lindo adorei d+

    bjooos
    juhnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito meigo.... adoreeeeiiiii!
    Bjs
    nãosoudiscreta.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. com o Geisha, eu gostei desse esmalte! ^^
    ficou muito amor! hehehe

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. adorei demais a unha ,linda
    ja estou seguindo e vou voltar sempre
    beijos
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que unhas lindas, amei!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei....
    Acho o gueixa um luxo!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oooown que delicadinhooo !

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Como eu adoro glitter fosco...acho liiindo...ficou perfeito amiga...

    ResponderExcluir
  13. Adorei, que lindo resultado.
    A combinação ficou super fofa.
    Flor, no título do post: Não é Avon né, é Impala!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei, ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha!
    Ficou muito meigo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que fofura essa combinação! <3
    Achei que o Ateliê Chic ficou mais legal fosco.
    Beijo,
    Van.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...