domingo, 29 de setembro de 2013

Leda - Isis Color + Roxo Metálico - Extravasa!

Bom diaaa... Bom domingo...
To indo pra um retiro espiritual agora de manhã e só volto no fim do dia...
Mas antes resolvi passar pra mostrar o UP que eu dei no Leda.


Eu não aguentei e tive que passar algo por cima rsrs...
Escolhi o Roxo Metálico da Extravasa!
Na embalagem está escrito cintilante, mas na verdade acho que é glass fleck né gente... Ele é em transparente e um pouco duochrome também. Varia entre azul e roxo.
Ai enfim... achei lindo demais!!!
Tirei umas fotos no sol pra vocês verem como ele muda:

Passei apenas uma camada sobre o Leda e uma camadinha de top coat porque to com um pouquinho de pressa já rsrs..
Eu prefiro ele na sombra... mas pode ser porque este sol ainda está fraquinho né... afinal, o dia está só começando...
Então, é isso, bom domingão e divirtam-se!

Kisses *-*

15 comentários:

  1. flor sua combinação ficou linda
    engraçado eu gostei mas da foto no sol
    kkkkkkk
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Ganhei esse Extravasa em uma troquinha e to louca pra usar! Sua combinação ficou linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação! *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que UP maravilhoso haha.
    Realmente acho que ele não é cintilante.
    Um beijinho! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais o up , acho q é glass fleck mesmo e não cintilante!
    Linda mani!
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse Extravasa! e é lindo! Ficou show por cima do Leda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o up, ficou ainda mais lindo amiga!
    To numa deprê com minhas cutículas :( Pois quando to estressada acabo arrancando as pelinhas e daí meus dedos estão uó :( Contagem regressiva pra acabar a facul!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que perfeição de roxos! Amei com força! Lindos demais!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo!!! Adoro esse tipo de cobertura, meio que transparente para ser usada sobre um cremosão :D
    O domingão se acabou, então: boa semana pra você ;)

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  10. Que resultado mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
    Eu amei muito, arrasou demais!
    A combinação ficou PERFEITA.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo
    Adoro essas marquinhas lado b =)

    ResponderExcluir
  12. Ficou super bonito este up flor. Lindo este Extravasa! Fico apaixonada por brilhinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Também preferi ele na sombra, lindão mesmo.

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...