quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Olho Turco Fosco N'água

Geeeente... eu tinha que voltar aqui com o Olho Turco pra mostrar essa maravilha pra vocês que descobri acidentalmente enquanto preparava um vaso pras flores.
Simplesmente coloquei a mão dentro do vaso porque caiu uma folhinha e fui tirar... eis que se não quando, olho pras unhas e fico impressionadíssima com a beleza do esmalte fosco dentro d'água. Ficou tão lindoooo.... mas tãooo lindooo.. que tirei uma foto. Aí tirei outra e mais outra e... no fim tinha que montar este post pra partilhar com vocês!
Ao vivo eu garanto que fica trocentas mil vezes mais lindo... Mas só pra vocês terem uma noção do que eu to falando, seguem as fotos:










Fala sério... era ou não pra mostrar pra vocês? Ficou mto show!!!
Amaaay....
Kisses, kisses, kisses

13 comentários:

  1. A cor já é linda,desse jeito ficou perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO!
    Oh esmalte mais lindo! O único problema é que ainda não tenho um pra chamar de meu rs!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que preciso de um desse pra mim...
    Sempre babo por ele mas sempre acabo não comprando.
    A cor com brilho já é linda. Fosca, mais ainda.
    Agora assim, impossível não amar...
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha nunca pensei que veria um post de um esmalte enfiado inteiro na água hauhauah. ele é lindo demais da conta, né? Ô dificuldade, e eu querendo acabar logo com o meu, e usar sempre que puder, mas passo outros na frente, mó pecado...
    Ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. O olho turco é um esmalte super lindo
    fica bem tanto fosco quanto com brilho
    ficou linda suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  6. Aiii Jesuize, antes de ler o post pensei... Nãaaooo, o que é issoooo? Sinhoor a oitava maravilha esta aqui *-*
    kkk
    Que lindo mesmo, a princípio achei que era com uma cobertura fosca, será que fica assim?!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. My God. Que azul perfeito!!!! Já posso querer né.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Já tinha usado ele fosco, mas nunca reparei nesse brilho todo!
    Também amaay!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda mais divo..
    Cheguei a uma conclusão.....Preciso dele Já!!rsrs
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda que ficou, realmente precisa de um post especial para a descoberta!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que show. Será que dá o mesmo efeito se a gente passar a base fosca?

    Beijos, Nanda
    Maquiada e Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...