terça-feira, 8 de abril de 2014

Roxo Glam - Avon + Glow - Ana Hickmann

Olha eu aqui novamente rsrs...
Oi gente... Então né... como eu não tinha gostado muito do Roxo Glam, que mais parece um vinho, ou um marrom, enfim... eu resolvi dar um up pra ver se deixava mais um tempo nas unhas.
E só pra contrariar, desta vez não me joguei no glitter, mas sim, no flocado.
Já fazia tempo que eu não usava um flocadinho assim e eu adoro o Glow da Ana Hickmann. Ele reflete várias cores do laranja ao verde passando por tons mais acobreados, enfim, é lindo demais. Um dos meus flocados favoritos.

Usei apenas uma camada sobre o Roxo Glam e não usei top coat.
Deixei secar com o brilho semi-fosco típico dos flocados. E quer saber? Adorei a combinação! kkkk

Olha isso gente... que lindo que ficou!
Pra quem queria tirar o roxo, até que eu achei uma solução bem tchan hein... Agora ele ficará um pouco mais nas unhas. To adorando ficar olhando as mudanças de cores dos floquinhos, gente...

Fala se não ficou show hein? Arrasei kkkkk
Tem gente que diz que flocado já caiu de moda, mas pra mim não vai cair jamais... Enquanto meus flocados estiverem usáveis, eu estarei usando com fervôr kkkkkk Amo!
Gostaram? Façam também, vcs vão adorar!
Kisses *-*

27 comentários:

  1. Ficou lindo,amei essa combinação,eu adoro unhas com flocos não saia de moda é só saber combinar (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo!!Nossa,me apaixonei por esse esmalte da Ana <3
    Beijoos :*

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Divando né ? Adorei e olha que em mim não gosto de flocado kkk

    ResponderExcluir
  4. Oh I love the look of the flakie top coat :-)

    ResponderExcluir
  5. Roxo e flocado é a combinação perfeita... ameiiiiiiiiiiiiiiiii :)))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhoso!!! To babando aqui! Amei

    ResponderExcluir
  7. Que lindo q isso ficooou !

    Pronto ! Vc já arrumou uma "utilidade" pro Avon... usar por baixo do Flocado ! Hhahahaha.

    Adorei o resultado.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. De onde veio a ideia dessa combinação?
    Ameiii...resultado maravilhoso.
    Luxo!!!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauaha... sei lá de onde vem, mas pode vir mais né kkkkkkkkk

      Excluir
  9. Eva, eu estou amando seu blog, acompanho todos os dias.
    Agora também estou apaixonada por esse flocado lindo. Parabéns pelas suas combinações!

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais linda que ficou, Eva! Eu amo flocados, e esse da AH é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente maravilhosa sua solução para o roxo da Avon!!!!
    esse flocado arrasou mesmo, eu nem sabia que a AH tinha flocados e olha isso de sair de moda pra mim é balela....
    use mesmo madame, ficou lindo demais!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. MEU Deus
    Eva ficou perfeito demais
    essa combinação ficou linda
    arrasou
    ficou parecendo aqueles flocados importados
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. GENTE
    Mas esse flocado da AH fica multichrome maravilhoso assim ou é só naquela situação especial de luz? Essas fotos tão um arraso, Eva!
    E nem tem moda dessas coisas não... A gente enjoa, daí vê foto linda dazamiga e quer usar de novo, depois enjoa de novo.. Tudo cíclico! Hahahaha
    x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem luz especial nada Gi, tirei a foto no quintal mesmo, fim de tarde, nem sol tinha mais rsrs... Mas foi com minha retrateira antiguinha. Até achei que as fotos ficaram um pouco desfocadas, mas gostei assim mesmo kkk....
      Ficou bom né? rss
      Kisses

      Excluir
  14. #partiucompraroglow Kkkkkk Menina que coisa mais diva!!!! Ficou com cara de importado e agora eu preciso ter!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. I absolutely love flakes on dark base polishes, and this combo looks fantastic!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho aquele flocado da Impala, que não lembro o nome agora.
    E amo ele, adoro o efeito flocado.
    Também não acho que saiu de moda, nada.
    Uso e não ligo Rsrs
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eva tu não poderia ter combinado melhor esse esmalte com um flocado...ficou perfeito.....o tom escuro combinou com o flocado em cima eu adorei.....Matte então ficou lindo demais;
    Também acho que flocado não sai de moda,e eu uso quando der na telha indepente de moda ou não,se tiver bom vou usar haha
    beijoo

    ResponderExcluir
  18. eu curti o roxo.. rs
    mas assim ficou divooo!

    kisses!

    ResponderExcluir
  19. to na mesma vibe que vc, amo flocado, pena que quase não acho 3free pra vender...
    ficou linda linda linda essa mani, arrasou.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. ficou bem lindo^^
    e eu sou do time que não curte muito flocado ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Nossaaa, babei demais no resultado.
    Que flocado mais lindão.
    Gostei!!!!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...