terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Dragon's Heart - Dany Vianna sobre Cherry and Hazelnut - Eva Super

Olá, tudo bem?
Gente, hoje vou mostrar um glitter que eu desejei desde a primeira vez que vi. Falo do Dragon's Heart da Dany Vianna.
Ele tem glitteres magenta, roxo, dourado, verde, vermelho, ai sei lá se eu to falando certo, mas é o que eu vejo rsrs... E tem um pigmento também que dá um certo ar de luxo à mistura, entendem?
Ai sei lá, não dá pra explicar... é olhar e gostar. Pronto! rsrs
 
Eu usei de base a misturinha que fiz, Cherry and Hazelnut. Duas camadas.
E aí passei só uma camada do Dragon's Heart. Ele é bem concentrado e uma camada já dá pra mostrar bem o efeito. Como o esmalte de base já tem um efeito de profundidade, meio que tudo se misturou aí, e criou um efeito único... que eu, particularmente, amei!





Fala se não ficou linda a combinação, gente?
Ainda vou fazer a combo que a Lu mostrou, com o Taboo... É que deu uma vontade de usar estes dois juntos, não sei porque, mas cismei que ia ficar bom, e ficou mesmo kkkkkkk...

Comprei o meu na loja Esmalte Bonito, mas vocês podem olhar na fanpage da Dany que lá mostra onde vocês podem achar tá legal? Vale a pena... é lindo demais!

Adorei! E vocês?

Kisses *-*

17 comentários:

  1. Estou lombrigada por esse glitter da Dany. Ele é lindo demais! *_____*
    A combinação ficou mara, Eva!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda a combinação dos dois Eva!! O Dragon's Heart é um espetáculo, adoro os glitters da Danny.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Que divo esse indie, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eva que combinação linda
    e que esmalte perfeito é esse?
    Quero muito pra hj um desse.
    Ficou perfeita suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Digna de luxo essa combinação,amei né...mais quero ver com o taboo também...
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Gorgeous!!! What a lovely glitter: would be perfect for Christmas as well <3

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso Eva, babando aqui!
    O combo da Lu também ficou divino!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. esmalte simplesmente maravilhoso! amei o tom e o brilho *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que combo perfeitaaa! Essa sua misturinha também tá demais, você lembra quais esmaltes usou? Uma ótima terça!Fica com Deus! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo!
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Unhas maravilhosa
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Nooossa, ficou incrivelmente incrível.
    Eu amei, lindo demaisss!!!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah minha filha, mas essa sua misturinha ficou tão linda que qualquer coisa que você passasse aí em cima ficaria lindo! Hehe
    Brincadeiras à parte, o combo ficou divo.
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  14. Meu god, coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Adorei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...