quinta-feira, 24 de março de 2016

Ar Livre - Impala + Películas de Páscoa - Sindy Francesinhas

Bom diaaa... tudo certinho, gente?
Hoje estou usando uma combinação master fofa...
São películas de Páscoa da Sindy Francesinhas.


Combinadas com este azul fofíssimo da Impala, o Ar Livre.

Primeiro vamos falar do esmalte. Eu adorei este tom. É o tal do Serenity né... a cor do ano 2016.
Eu gosto muito de azul assim com uma pegada no lilás... bem sutil...
Acho lindoooo...
Foram duas camadas e está uma delícia de esmaltar. Amo este pincel da Impala (volto a dizer: não sei porque eles não usam este pincel na linha de tratamento... Gente, seria perfeito passar o top coat com este pincel, não acham?)


Agora falemos das películas.
Hoje fui ousada e apliquei em três unhas. No indicador, médio e anelar.
Este três são da mesma cartelinha, e ainda há um outro desenho, mas não ia caber no meu mindinho mesmo, então deixei pra uma próxima oportunidade... Já que amo coelhos mesmo, não preciso esperar a Páscoa pra usar, não é mesmo? rsrsrs



Geeeente, o que são estas cenourinhas? Coisa mais fooofa do mundo... To in love total...



Eu adorei esta combinação... E vocês?
Ficou fofa, não é verdade?

Bom, por hoje é isso...
Amanhã não sei se venho tá... Como sou católica, e praticante, tenho vários eventos na igreja... Mas se der tempo, passo pra dar um oizinho...
Por hora... Kisses no coração!

5 comentários:

  1. A combinação ficou linda demais Eva! Adorei!
    Nossa, faz muito, mas muito tempo que não uso os esmaltes da marca. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas ´
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei muito essa mani...
    O jeitinho q vc colocou às películas ficou fofo demais...
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...