sábado, 3 de setembro de 2016

Canetas Para Sobrancelhas - Vult

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?
Hoje o post não é sobre esmaltes... Mas calma que tudo tem uma explicação muito lógica rsrs...
É que eu recebi alguns esmaltes ontem da Vult, (vou mostrar ao longo da semana pra vocês) e junto com os meus vidrinhos, recebi estas duas canetas para sobrancelhas da marca pra testar.


Eu confesso que não dei muita bola pra elas assim que abri a caixinha, pois meus olhos ficaram vidrados nos esmaltes né rsrs... Mas agora resolvi testar pra ver como funcionam e não resisti... Tive que fotografar pra mostrar pra vocês.
Eu fiquei intrigada ao abrir a embalagem e notar que a caneta parece aquelas canetinhas escolares, sabem? E parecem mesmo, olhem só...


Aí fiquei pensando "E se isso for difícil de tirar?"... Primeiro testei na mão. Deixei um tempinho e passei demaquilante. Saiu muuuito fácil. Aí fui me arriscar nas sobrancelhas rsrs


As minhas são ralinhas e eu não tiro. Nunca tirei na verdade porque ja´acho que é pobrinha, aí tenho medo de tirar e piorar, então sempre deixei do jeito que são e só arrumava com lápis nos lugares com falhas mesmo, pois eu gosto delas bem naturais.


Nesta foto dá pra ver o antes e o depois da caneta. Notem que eu apenas corrigi as falhas de pelinhos, pois não tenho habilidades pra desenhar rsrs... Mas a caneta é tão prática, tão fácil de usar, que acho que vou me arriscar a comprar aqueles moldes pra preencher, sabem? rsrs
Eu adorei...
Ah, lógico que na foto estou totalmente sem maquiagem. Só usei a caneta mesmo, pois é isso que eu queria evidenciar pra vocês, ok.

Eu recebi duas, mas usei apenas a cor 02. A cor 01 não é a cor dos meus pelinhos, então vou deixar pra usar em alguma make tipo artística rsrs... Essas eu gosto de fazer rsrs... Mas raramente mostro pra vocês né rsrs... sou meio tímida kkkkkkkk

Enfim, eu achei uma novidade incrível e aprovei muuuito. É prática, fácil de usar e sai com muita facilidade com o demaquilante, então realmente virou meu xodózinho da necessaire kkkkkkkk

Kisses meninas, ótimo sábado pra vocês!

6 comentários:

  1. Adorei muito a novidade e já vou atrás da minha...
    Achei um efeito bem natural!!! E parabéns amiga, pq se minhas sobrancelhas fosse assim tão certinhas eu tbm não correria para a pinça rsrs...
    Adorei o post...
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... a gente nunca está feliz com o que tem né rsrs... Eu adorava meu cabelo, até que começou a ficar branco, agora boto defeito no coitado tb kkkkkkk

      Excluir
  2. Só vi resenha boa dessa caneta, to
    muito curiosa pra testar!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou impressionada Vivi!!! Vale a pena testar sim rsrs
      Kisses

      Excluir
  3. amei essa tua resenha, fiquei com vontade de experimentar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...