sábado, 26 de novembro de 2016

Swatches Colorama - Achados da Gio

Boa tarde... Tudo bem, gente?
Hoje temos swatches novamente. Desta vez, com a coleção nova da Gio Antonelly, by Colorama. Achados da Gio.
Gente, eu já recebi vários press kits ao longo destes anos de blog, né. Mas confesso que este foi o que eu mais gostei até hoje. Não digo pelos esmaltes em si, mas pelo carinho com que pensaram em cada uma de nós, blogueiras. Poxa, fazer uma necessaire com o nome de cada uma de nós... Me ganhou de primeira. Ao abrir a caixa, gostei tanto, mas tanto que saí dando pulinhos aqui em casa, mostrando pra todo mundo! Eu adoro coisinhas personalizadas, gente kkkk...


E estes são então os achados da Eva... ó, a marca que falou hein kkkkkkkk
Bom, vamos lá então. Vou mostrar um por um pra vocês.
Usei duas camadas em todas as cores. Não usei extra brilho em nenhuma delas e também não usei nenhuma base antes de esmaltar, ok...

Bom dia com amor
Amooo esmalte nude né gente. Este foi o meu favoritinho da coleção. Ele tem aquela pegada greige que é exatamente como eu amo os nudes. Achei perfeito! Vou usar todinho rsrsrs...


#semfiltro
Este é um rosinha bebê. Ele é um pouquinho aceso, gente, é bem difícil de fotografar. Mas é um fofinho. Eu acho que é tipo um daqueles rosinhas que toda menininha adora rsrs... Achei que ia manchar, pois tem bastante branco na fórmula, mas não manchou nada.


Dia de folga
Eu estava tão curiosa com este esmalte, gente. Achava ele meio creuzo quando vi a primeira vez. Mas isso foi pelas fotos da internet. Aí quando chegou em casa e vi ao vivo, a coisa mudou todinha rsrs.
Ele é lindíssimo, é chic.. aiii sei lá... sei que eu adorei! Já estou plenejando usar com cobertura fosca... adoooro cintilantes com cobertura fosca rsrs... Outro dia eu uso assim e venho mostrar pra vocês. Hoje é dia dele sozinho ué rsrs...


Treino puxado
Cor entre azul e lilás. Mas não é tipo muito lilás não... não sei se pode ser chamado de blurple, mas é um azul fofo demais, gente. Eu acho que é o meu segundo favorito rsrs... Adoro azul que não mancha kkkk...


Risadas sem fim
É um vermelho aberto, mas com um toque de branco na fórmula. Isso o torna um tom mais claro do que o outro vermelho da coleção (calma que falo dele mais abaixo). Ele é o tipo vermelho clássico mesmo que todas as coleções de todas as marcas lançam rsrs...


Encontro delícia
Um verde com um toque de azul escuro. Ele é cintilante e por isso ajuda na hora de esmaltar sem manchar, porque verdes assim, neste tom, sempre mancham, gente... Tenho mais de 30 anos de experiência com esmaltes e garanto... verde mancha kkkkkkkk E mancha as cutículas também, é uma tortura... mas eu adoroooro rsrsrs... E gostei principalmente, porque é uma cor diferente. Não é uma cor comum, é daquelas que todo mundo vai olhar pras suas unhas... Adorei!!!


Cheia de cor
Este é o outro vermelho que falei... Também é vermelho aberto, bem vivo... Só que este é jelly. Esta é a diferença entre eles. E vermelho jelly serve pra gente brincar com a imaginação, não é mesmo? Fazer sanduíche com glitter, fazer inglesinha, ai sei lá... Eu acho válido ter um na coleção. Eu usei só duas camadas porque estou com as unhas bem curtinhas, mas geralmente, este tipo de acabamento requer mais camadas.


Ufa! Quantas cores hein...
Gostaram?
Eu gostei sim. A única coisa que eu mudaria nesta coleção é o fato de ter 2 vermelhos. Acho totalmente desnecessário isso na mesma coleção. Poderiam ter colocado um roxo beliscão, ou um dourado, já que é natal rsrs...
Eu sinto falta da Colorama fazer cores diferentes pra gente. Cores com shimmer, com glow, com glitter, com flocos, com alguma coisa a mais do que só cores cremosas e cintilantes. Mas eu sou viciada nisso né gente, então é difícil me satisfazer por completo rsrs...
Em suma... só a necessaire já me deixou feliz da vida kkkkkkkk


Ótimo final de semana!
Kisses *-*

6 comentários:

  1. Achei bonitos o nude e o azulzinho. O verde também, mas só consigo me imaginar usando com cobertura fosca.
    Também sinto falta da Colorama fazer esmaltes mais diferentes. Mas eu lembro quando a marca fez o glitter 'Cheguei', da Coleção Papo de Salão. Em alguns lugares, ele estava sendo vendido por quase R$20,00! Daí não dá, né?! Se for pra fazerem isso, é melhor que não criem nada diferente. Kkkkkk
    Lindos swatches e essa bolsinha personalizada é uma graça! Prova que seu trabalho está sendo reconhecido e isso é muito bom. Você merece!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de duvidas o mais lindo de tudo isso foi esse capricho com a bolsinha...porque na real Colorama não muda nada nunca, só o nome e mais nada, ai desanima muito querer comprar algo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  3. Achei as cores meio sei lá... Muito do que já tem por aí...
    Colorama, por favor, nos presenteie com novidades, vcs podem...
    O rosinha, o nude e o azul eu gostei mas já tenho cores similares😭
    Agora, a bolsinha é realmente um presente muito especial... Vc merece amiga... Arrasa sempre!💓

    ResponderExcluir
  4. As cores são Lindas, amei os vermelhos, o verde é o rosinha cintilante
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos, Eva! Adoro post assim :). Adorei o azul o verde. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...