sábado, 14 de janeiro de 2017

Snow Angel - Penélope Luz

Olá meninas, tudo bem?
Hoje estou de branco kkkkk
É que não resisti e tive que usar o Snow Angel da Penélope Luz... Mesmo que não chegou à tempo pra eu usar no natal, eu não estou ligando, e vou usar até o talo kkkk...


Usei uma camada dele sobre uma camada de esmalte branco, porque não queria deixar o branquinho da unha aparecendo... e como ele é meio transparentinho, achei que ia ficar bonito assim com um branco por baixo... Usei o Bianco Puríssimo da Risqué.
E achei certo hein, olhem que primor, gente...
Eu acho que é realmente a cara da neve... o nome super combinou...



No dedão usei uma joia da Esmalte Bonito. Eu sei que a maioria das pessoas usam no anelar, mas é que esta aqui não coube kkkk... Meus dedinhos são estreitos, aí eu usei no dedão ué... Por que não???



Finalizei todas as unhas com extra brilho da Big Universo.
Achei tão lindo, gente... tão angelical... tão sublime... tão a cara de pózinho de fadas... aiiii sei lá... é coisa de outro mundo mesmo rsrs...
Adooorei...

Tem tudo o que eu usei aí na Loja Esmalte Bonito. É só usar o meu cupom de desconto que a comprinha rende hein gente kkk...

Kisses *-*

6 comentários:

  1. Ficou delicadíssimo!
    Amei a ideia de colocar a joia no dedão. Provavelmente, ela também não caberia no meu anelar. Kkk
    Beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Uau ficou lindo!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo!!! Só babando nesses PL não tenho nenhum hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse PL é muito Angel mesmo...namorando ele demais da conta 😍😍😍
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. AAAI GENTEEE,
    Que esmalte maravilhosos, é de babar.
    Estou apaixonada!

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...