quarta-feira, 7 de março de 2018

Deu vontade de uma "marble"

Oláaaa... tudo bem, gente?!
Olha eu aqui de novo na mesma semana hein kkkkk...
Vim mostrar essa marble nail que me deu na louca de fazer. Achei que as cores iam combinar entre si e deu certo mesmo.


A técnica foi a de colocar as cores na unha e apertar um plástico em cima. Pode ser a almofadinha do carimbo também, mas eu fiz com um saquinho de plástico mesmo e depois joguei fora rsrs...
Agora vamos ver os esmaltes que eu usei:


Esmaltei de branco no fundo, usei o White Spirit da Bourjois, uma camada só.
E em seguida fiz a marble com os Jade, First Class e Paradise, e também usei o glitter da Anita Ouro Branco, pra dar um charminho rsrs...





Depois finalizei tudo com top coat e pronto.
Achei que ficou tão bonito... Gostei do resultado, e vocês?

Kisses no coração!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Eva! Realmente as cores combinaram muito bem!
    Acredita que nunca fiz marble?! Nunca tive ânimo pra tanta sujeira... E, mesmo depois de terem inventado essa técnica do plastiquinho que super facilita a vida, ainda não tentei. É bem mais fácil pelo que parece. Também tem a técnica do adesivo a partir da marble na água. Outra que eu preciso fazer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc precisa tentar sim, vai gostar da brincadeira rsrs
      Kisses

      Excluir
  3. Nunca fiz marble desse jeito, vou tentar algum dia!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo! Faz muito tempo que não faço marble... Na verdade, essa técnica com o saquinho eu só fiz uma vez. Adorei!💖

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...