sexta-feira, 15 de junho de 2018

Swatches Novos Esmaltes da Gio Antonelli

Oi meninas, como vocês estão?
Há alguns dias chegou pra mim a nova coleção da Hits (Speciallità), em parceria com a Gio Antonelli.
E logo de cara já vou dizendo que eu AAAAAMEI a ideia de trazer de volta o acabamento fosco.
Eu sou apaixonada por esmaltes foscos, mas é muito difícil de encontrar. Então eu sempre lanço mão das coberturas foscas. 


Apesar de eu ser apaixonada, tem muita gente que não gosta né. Então a coleção tem só dois esmaltes com este acabamento. Aí tem também um glitter e dois metálicos.
Bom, vamos ver todos então. Não usei top coat em nenhum deles e todos estão com duas camadas.

ABUSADA é o glitter da coleção. Tem tons de rosa e turquesa em tamanhos grande e pequeno. O formato é hexagonal mesmo. A base é transparente, então usei sobre um cremoso nude.


ADMIRADA é um tom puxado pro marrom, metálico e muito bonito. Cobre muito bem na primeira camada. Usei duas só pra ficar no padrão mesmo rsrs...


ARROJADA é o azul da coleção. Coleção da Gio Antonelli sempre tem que ter um azul né gente rsrs... Ele é bem bonitão e um tom diferente. Daqueles que chamam muuuito a atenção. Nesta cor, o acabamento ficou com marcas de pincel bem visíveis. Eu não curto muito, mas sei que vou jogar uma cobertura fosca aí mesmo, então rsrs...


OUSADA é um dos dois foscos que falei lá em cima. A cor é um cinza, chumbo, ai não sei bem definir, sei que é lindíssimo e eu vou usar muuuito. A cara do inverno.


ARREPIADA é o meu favorito. Não só por ser fosco, mas gente... é roxooo... muito amor!!!
Eu amooo esmalte roxo. E esse tem uns pontos de luz puxados pro rosa. Coisa mais linda!!! Vai ser o primeiro que vou usar.



E aí? Gostaram das cores novas?
Eu sim. E muito rsrs...

Estes esmaltes recebi da marca, mas vocês podem encontrar no site da marca e tem também em diversas lojas virtuais por aí. Se joguem!

Kisses *-*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...