quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Just A Little Rosti At This - OPI

E aí gente? tudo indo?
Este post é rapidinho, só pra mostrar pra vocês este lindão da OPI.
Tenho o Just a Little Rosti at this já tem uns 2 ou 3 anos, mas acho que eu nunca postei. Sei lá, acho tão simples, uma cor normal... enfim...
Eu tava de boa usando e aí a Greice me enviou uns adesivos que ela estava testando, com fundo branco, pra serem usados sobre qualquer cor. E como eu já estava com uma cor escura, achei propício fazer o teste, né?
E não é que eu amaaay a idéia? Ele cobre totalmente o esmalte.... Adorei..
Mas ainda não sei se ela vai colocar à venda... mesmo assim, eu quis mostrar kkk
Então, fiquem com as fotinhas e meus kisses de sempre rss....





19 comentários:

  1. A cor é linda. Chique demais! Adorei esse adesivo com fundo branco. Preciso dele! *___*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse esmalte!!!! É uma cor que pode ser usada em qualquer ocasião, né?
    E o adesivo ficou show! Super prático cobrir tão bem assim!
    Bjos

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mesmo nã tendo nada demais (glitter, holografia etc), OPI é OPI e nunca deixa de ser lindo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito Linda essa cor .. e fala p Greice rs que caiu como uma Luva esse adesivo. Ficou muito Buniiiii

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a idéééia!
    Muito lindo esse esmalte e que praticidade né colocar a película em cima de qualquer cor ♥♥

    Beeijos Fê
    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  6. Apesar de tu achar normal essa cor,eu adoro tons assim,meus preferidos,por que não usou antes esse lindinho..adorei o post..não vejo a hora de chegar na lojinha estes adesivos...
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da ideia do adesivo com fundo branco e não achei a cor dessa OPI tão comum assim, achei lindíssima!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda, adorei. *-*


    Boa quinta-feira!
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. *. •.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
    Gostei muito dessa Mani
    Ficou muito linda e bem fofinha
    Parabéns pelo capricho
    Tenha um ótimo dia

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    .•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

    ResponderExcluir
  10. A cor pode até ser comum, mas eu amooo esse tom! Linda esmaltação querida, super beijo!

    ResponderExcluir
  11. A cor é linda mesmo. E o adesivo deu uma quebrada na seriedade da mani!
    Adorei
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que lindo!
    post novo!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que cor divina , combinação perfeita com este adesivos.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que cor mara amiga amei, o adesivo é lindo!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cor linda amiga! Eu adoro esses tons...
    Adesivos e mais adesivos no teu bloguinho....eu aaamoooo...
    Só tá faltando postar mais vezes rsrsrs.... Bjks

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo esse esmalte, amei essa mani!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  17. esse OPI tem a cor bonita, hem?
    amei o adesivo e a proposta! facilitaria muito a vida^^

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso, amei o tom dele.
    Gostei do anelar assim diferente, super charmoso.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...