sábado, 16 de junho de 2018

Arrepiada - Gio Antonelli by Hits

E aí meninas? Tudo bem?
Como eu disse ontem, o primeiro esmalte da nova coleção da Gio Antonelli que eu ia usar era o Arrepiada. Aiiii que liiindo... Um luxo!!!


Usei duas camadas e lógico, que não usei top coat né rsrs... Ah, usei base normal mesmo. E a secagem foi muito rápida. Coisa de uma hora já estava totalmente seco ao toque. Até esbarrei na geladeira sem querer e não estragou... ufa!

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Swatches Novos Esmaltes da Gio Antonelli

Oi meninas, como vocês estão?
Há alguns dias chegou pra mim a nova coleção da Hits (Speciallità), em parceria com a Gio Antonelli.
E logo de cara já vou dizendo que eu AAAAAMEI a ideia de trazer de volta o acabamento fosco.
Eu sou apaixonada por esmaltes foscos, mas é muito difícil de encontrar. Então eu sempre lanço mão das coberturas foscas. 


Apesar de eu ser apaixonada, tem muita gente que não gosta né. Então a coleção tem só dois esmaltes com este acabamento. Aí tem também um glitter e dois metálicos.
Bom, vamos ver todos então. Não usei top coat em nenhum deles e todos estão com duas camadas.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Vamo que Vamo - Ivete Sangalo

Boa tarde pessoal, tudo certo?
Hoje vim mostrar como minhas unhas cresceram nesta semana kkkkk... mentira rsrs... vim mostrar o esmalte mesmo rsrs...
Este é lindíssimo, mas tímido pras fotos.


Vamo que Vamo da Ivete Sangalo. Ele é um tipo marrom acinzentado com uns brilhinhos douradinhos. Usei duas camadas e não deu trabalho pra esmaltar, nem limpar.

domingo, 3 de junho de 2018

Last Kiss - Beauty Color

Olá, tudo bem, gente?!
Olhem só que gracinha esta combinação.
Na verdade, fiz no mês passado, mas não deu tempo de postar, aí ficou aqui guardadinha.


O esmalte lindinho é o Last Kiss da Beauty Color, que veio lá da loja Viciadas em Esmaltes
É um nude rosado muito chique, muito fácil de esmaltar e limpar.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Azul Perolado - Avon

Bom dia meninas, tudo certinho?
Aqui está tudo azul rsrs (não resisto ao trocadilho, né rsrs).
Este esmalte eu ganhei daquela minha amiga que sempre me mima, e desta vez ganhei esse lindão aqui da Avon.


Azul Perolado é o nome dele. Ele é, na verdade, metálico. E é um tom de azul céu muito lindinho. Eu me encantei logo de cara.
Foram duas camadas. É fácil de esmaltar, mas como todo metálico, dá um trabalhinho pra limpar os "brilhinhos". Porém... compensa. É muito lindoooo!!!

domingo, 27 de maio de 2018

Raio Púrpura - Impala

Oieee.... tudo bem, gente?
Olhem só que roxo mais lindo do mundo que estou usando hoje!!!
Este é o Raio Púrpura da Impala. Eu ganhei da minha cunhada há alguns dias e acreditem, eu não tinha ainda kkkkkk...
Ela até ficou com medo de comprar repetido, mas acertou rsrs...


Achei tão lindo este roxo violeta. Tomara que não mude a cor né... Roxos são sempre complicados. E pra fotografar também, mas este ficou bem fiel.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Sol no Rosto - Hits

Bom dia meninas, tudo certinho por aí? Aqui anda fazendo um frioooo.... grrr... não gosto de muito frio, só um pouquinho kkkkkk.
Enfim, hoje vim mostrar o Sol no Rosto, da Hits. Eu tinha mostrado no post dos swatches mas agora estou usando em todas as unhas e estou amaaaando...


Desde que vi o lançamento da Coleção Dias Felizes, este foi o que mais me chamou a atenção. Pois eu sempre quis um laranja assim, meio queimado. E não é fácil de achar não viu, gente. Fiz até misturinhas pra tentar chegar neste tom, mas não consegui rsrs...
Ufa, finalmente a Hits leu meus pensamentos rsrs...

sábado, 19 de maio de 2018

Contar Estrelas - Hits

Bom dia gente! Tudo azul? rsrss
Eu estou com o azul que contei ontem, lançamento da Hits, Contar Estrelas.
Eu fiquei hipnotizada com esse esmalte, gente! É muito vibrante! Não dá pra passar sem ser notada, seja lá onde for.


Passei duas camadas. Foi fácil de esmaltar, de limpar também, apesar de se azul. Então eu já gamei mais ainda né rsrs...

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Dias Felizes - Hits - Swatches

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Olhem só a coleção linnnda que a Hits lançou!
Achei a cara da estação!
Com vocês: Dias Felizes!


E gostei também que são apenas 6 cores. Eu não gosto muito de coleções enormes. Gosto assim, 5 ou 6. Dá pra gente que é viciada ter todos (se bem que estes me foram enviados pela marca, mas durante anoooos eu fiquei sempre enlouquecida pra comprar todos e sei o quanto é difícil rsrs)

Bom, vamos começar então pelos acabamentos cremosos e em seguida vamos ver os metálicos.

domingo, 13 de maio de 2018

Poisonberry - Sinful Colors


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje a cor é lindíssima, um magenta que ganhou meu coração assim que bati os olhos nele lá no site da loja Viciadas em Esmaltes (é que ele veio de lá, muito fácil comprar esmalte importado em loja nacional, gente!  Amooo).


sábado, 12 de maio de 2018

Combinação elegantérrima!


Oi gente, tudo bem?
Olhem só que combinação mais chique que eu fiz!!! Aiii eu to amando! Acho nude uma cor de mulher ryyca, chiquérrima, então eu sempre que uso, fico me achando “a elegante” rsrsrs.



E este foi o escolhido de hoje, o Close na Pose, da Risqué, que veio lá da nossa parceira, a loja Viciadas emEsmaltes. Sim, isso mesmo, lá também tem os esmaltes que a gente encontra mais facilmente, porém com o preço muito mais amigo do que na farmácia aqui perto, viu gente... #prontofalei kkkk...

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Swatches dos glitteres flocados da Hits

Olá meninas, como vocês estão?
Há alguns dias chegou aqui pra mim a nova coleção da Hits, os Glitteres Flocados. Eu confesso que já estava ansiosa pra ver isso de perto, então já fiz os swatches pra mostrar pra vocês.


Eles possuem acabamento bem lisinho, então não passei nenhum finalizador. Usei duas camadas em todos eles.
Pra limpar, lógico que ficou um pouquinho de Glitter nos cantinhos, mas é natural né, gente rsrs...

Vamos começar então, por ordem alfabética.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Primavera - Felicittá Looks e Película da Sindy Francesinhas.

Bom diaaa... tudo bem?
Olha só eu aqui de novo, gente... To que tô né... 
Ritmo de feriado kkkkk... Então dá pra arrasar nas unhas.
E escolhi esta combinação lindinha pra mostrar pra vocês hoje.


O esmalte é o Primavera da Felicittá, que já mostrei aqui. E o adesivo é da Sindy Francesinhas, minha parceira aqui do blog.

domingo, 29 de abril de 2018

Marvin - Beauty Color

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?
Olha só que gracinha o Marvin, gente!? Apaixonei nesta cor pela internet mesmo... 
É que veio lá da loja Viciadas em Esmaltes. Ele e outros vários lindinhos que vou mostrar aos poucos pra vocês.


Aí tem duas camadas e é bem fácil de esmaltar. Não mancha, não escorre e achei que a cor combina com vários estilos. E passei uma camadinha de extra-brilho por cima. Mas nem precisava, porque ele  brilha muito e secou bem rápido.

sábado, 28 de abril de 2018

She Walks In Beauty - a England

Oieee... tudo bem, gente?
Aiii desde que a Penélope Luz lançou o esmalte Luna D'Amore, me bateu uma imensa vontade de usar o meu She Walks In Beauty, só pra matar as lombrigas até o meu chegar em casa kkkkkkkkk
Aí fui caçar nas gavetas né rsrs...


Eu achei que o glitter rosinha está um pouquinho desbotado. Mas mesmo assim, continua muito bonito.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Marilyn Monroe - Studio 35 - Swatches

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a coleção dos vermelhos da Marilyn Monroe que a Studio 35 lançou recentemente.
São 14 tons de vermelho (isso mesmo, 13!!)
Eu confesso que achei alguns iguais quando a gente olha pelo vidrinho, mas nas unhas, eles são diferentes sim, minha gente... pasmem rsrs...


Então vamos começar. Fiz assim, fui fotografando do mais claro para o mais escuro. Pelo menos pelos que eu pensava ser mais claros né rsrs... porque nas unhas é outra coisa.
Usei duas camadas em todos. Não usei top coat em nenhum deles.

sábado, 21 de abril de 2018

Bronze Metalizado da Cora

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Me bateu uma vontade enorme de fazer uma nail art de oncinha. Aí fui caçar um esmaltinho pra combinar, sempre procuro no mesmo tom da oncinha bicho rsrs...
E peguei este aqui da Cora, o Bronze Metalizado, que ainda não tinha usado.


Mas ele não é fosco não, foi o top coat matte que eu passei, viu rsrs...

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Brilho Infinito - Impala

Boa tarde meninas, tudo bem?
Pra hoje escolhi uma corzinha básica, porém muito atual no quesito acabamento, que é o Brilho Infinito da Impala.


É um cinza, um prata, sei lá... o acabamento perolado metálico do esmalte deixa a impressão das duas cores. Eu achei lindíssimo, aliás.

sábado, 14 de abril de 2018

Pra não dizer que não falei dos unicórnios...

Oieee.... tudo bem?
Unicórnio é o tema do momento né? Eu já fiz unhas com esse tema, mas mesmo assim não resisti a este adesivo da Sindy Francesinhas.


Primeiro esmaltei com o Batida de Coco da Colorama. Que é o meu branquinho queridinho do momento.
Passei duas camadas, deixei secar um pouquinho e mandei ver o unicórnio rsrs...

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Vulcão - Cora

Oi gente, tudo bem por aí?
Aqui está tudo azul, literalmente kkkkk...
Achei este esmalte tão lindo no balaio que não resisti. Trouxe comigo pra casa e já mandei ver nas unhas. É o Vulcão da Cora.


Eu adoro os esmaltes da Cora, gente... Uma pena que é difícil de encontrar. E quando acho, estão sempre em balaios, tipo, não dão muita atenção pra ele. Mas a fórmula é excelente, ele é maravilhoso, cobre muito bem, dura nas unhas e é mais barato... Precisam dar mais valor nos Corinhas hein rsrs...

sábado, 7 de abril de 2018

Jeri - Novo Toque + Filtro dos Sonhos

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar uma combinação já em clima de outono.
Não sei onde vocês moram, como está o tempo, porém aqui onde eu vivo, já está um friozinho pela manhã e de noite também. Já até estou usando cachecol e blusa... adoooro uma 'bufandinha' kkkk


Então escolhi este esmalte da Novo Toque, com nome de Jeri. É da coleção das Praias do Brasil. A praia eu não conheço, mas o esmalte é lindo kkkk...

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Nati - Paz & Amor - Swatches

Oieee... tudo bem, gente?
Olha eu aqui pra mostrar os esmaltes da coleção Paz & Amor da Nati.
São 5 cores, como de costume. E uma delas já até mostrei no post anterior rsrs... Não resisti!


Eu usei duas camadas de cada um. Não usei nenhum finalizador.
Bora lá então...

sexta-feira, 30 de março de 2018

Amizade - Nati

Bom dia meninas, tudo bem por aí?
Hoje estou passando rapidinho só pra mostrar esse lindo nas unhas.
É o Amizade, da Nati, em parceria com a Eliana.


Usei duas camadinhas, é um esmalte muito fácil de esmaltar e não mancha pra limpar. Adorei.
Finalizei com uma camada de top coat só pra secar mais rápido. Mas ele sozinho brilha muito.

quinta-feira, 29 de março de 2018

Swatches - Keep Calm and Use Glitter - Studio 35

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar essas fofuras que são os novos glitteres da Studio 35. A coleção chama-se Keep Calm and Use Glitter. Adoooorei rsrsrs...


São 7 glitteres, 5 com uma leve pigmentação e glitter holográfio e dois com base transparente e glitter opaco, maiores.
Vou mostrar todos eles com duas formas de uso. Primeiro com duas camadas sozinhos. Vocês notarão que dá pra ver sempre o branquinho das unhas, então acho que a intenção é mesmo de se usar como uma cobertura.
E aí usei um esmalte de base pra cada cor e por cima uma camada do glitter.
Não usei top coat em nenhum deles. Vamos lá então...

domingo, 25 de março de 2018

Swatches Nati - Nossos Nudes

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar os esmaltes da nudes da Nati, da coleção Nossos Nudes. 

Obaaa... amo nudes !!!!


E adorei a diversidade das cores, porque apesar da propostar ser nudes, nós temos vários tons de pele, e então um deles será nude, e os outros serão cores diferentes pra gente, adoooro isso rsrs...
Bom, vamos ver então as cores...

sábado, 24 de março de 2018

Gradiente com os glitteres da Hits

Oi gente, olha eu aqui de novo... Não resisti e fiz um gradiente com os glitteres da Hits.
Ontem eu mostrei pra vocês o Aquila. Aí usei o Libra e o Centaurus (vocês podem ver todos aqui)  pra fazer esse efeito com a esponjinha.


Depois finalizei com extra brilho e pronto. Olhem que efeito legal que deu a mistura das cores. Acho que ficou bem sutil a transição entre elas... Adorei rsrs...

sexta-feira, 23 de março de 2018

Aquila - Hits

Boa tarde meninas, tudo bem aí?
Hoje vim mostrar o Aquila nas unhas. Eu já tinha apresentado pra vocês neste post aqui. Porém hoje vim mostrar em todas as unhas.


Passei duas camadas e achei muito amor... To tão apaixonada. Queria fazer uma nail art, mas acho que vai ficar pra amanhã, porque está fofo demais assim sozinho rsrs... Quer dizer, sozinho não, porque eu passei top coat, mas tipo... só ele reinando kkkkk...

quarta-feira, 21 de março de 2018

Batida de Coco - Colorama

Oieee... tudo bem, gente?!
Hoje resolvi me jogar num branquinho. Aí fui pegar nas gavetas e estavam muito aguados, não estavam vencidos, mas sei lá. Queria um mais forte. Aí fui na farmácia buscar um novo e vi que a Colorama de cara nova já chegou por aqui... Aí comprei o Batida de Coco pra testar. 
Gente, fórmula está melhor do que eu esperava, viu.


Ai tem apenas duas camadas e uma de top coat.
Não manchou e nem deu trabalho pra limpar, ou seja, aprovadíssimo!

segunda-feira, 19 de março de 2018

Glitter Hits - Swatches

Olá, tudo bem?
Hoje vim mostrar os glitteres da Hits.


Recebi estas cores lindissimas e confesso que de cara me apaixonei por vários rsrs...
Mas vamos ver nas unhas né, aí a coisa é diferente...
Como são 10 cores, resolvi postar a foto do vidrinho com a unha bem perto do nome, assim facilita pra vocês.

Usei 2 camadas em todos e não usei nenhuma cobertura.
Vamos lá então:

sexta-feira, 16 de março de 2018

Pé de Amora - Vult com top coat efeito gel

Oi meninassss... tudo bem com vocês? Que saudadeee... Poxa vida, andei meio sem tempo de postar estes dias, mas tenho várias novidades aqui pra mostrar pra vocês.
Vou começar com a Vult.


Recebi da Vult estes dias atrás um kit muito fofo com algumas cores (já da cartela deles) reformuladas. E também o Top Coat Gel, que já corri pra testar e contar pra vocês...

quarta-feira, 7 de março de 2018

Deu vontade de uma "marble"

Oláaaa... tudo bem, gente?!
Olha eu aqui de novo na mesma semana hein kkkkk...
Vim mostrar essa marble nail que me deu na louca de fazer. Achei que as cores iam combinar entre si e deu certo mesmo.


A técnica foi a de colocar as cores na unha e apertar um plástico em cima. Pode ser a almofadinha do carimbo também, mas eu fiz com um saquinho de plástico mesmo e depois joguei fora rsrs...
Agora vamos ver os esmaltes que eu usei:

sexta-feira, 2 de março de 2018

Lacração - Nati

Oi meninassss... tudo bemmmm?
Quanto tempo né? rsrs
Pois é. A vida de casada anda corrida demais. Mas as unhas estão sempre impecáveis, viu rsrs... é pura falta de tempo pra postar mesmo. Quem é blogueira sabe o trabalho que dá fazer um post, não é mesmo? Mas enfim. Hoje deu um tempinho agora e vim mostrar um esmaltinho que usei há alguns dias.


Este lindão é o Lacração, da Nati. É um tom de vermelho vinho com um toque de pigmentos bem pequenos douradinhos que dão uma profundidade incrível ao esmalte.
Eu simplesmente sou apaixonada por este esmalte, gente! Amoooo...

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Hera - Hits

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?
Hoje estou de holográfico.
Adoooro este acabamento, e como a Hits recentemente relançou a coleção Hits no Olimpo (swatches aqui), resolvi usar uma cor bem viva esta semana.
Escolhi o verdinho da turma, o Hera.


Desde que eu tinha a primeira coleção destes esmaltes eu já era fã do Hera. Tem umas fotos aqui no meu antigo Flickr. Acho a cor um verde lindíssimo, cor do mar do Caribe (não que eu conheça o mar do Caribe, mas é que nos filmes sempre é tão lindooo... ai aii... enfim,...) e combina muito com este calorão que anda fazendo por aqui, na minha querida e maravilhosa cidade de São João da Boa Vista/SP

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Metal Prata - L'apogée

Olá pessoal, tudo bem por aí?
Só na expectativa pro feriadão, hein rsrsrs... E que tal uma cor nas unhas que não dá pra passar desapercebida?! 

Escolhi o Metal Prata da L'apogée.


Este esmalte é antigo já, mas está perfeito ainda. E eu adoro este acabamento dele.
Usei duas camadas e finalizei com top coat.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Discos de Vinil - Risqué

E aí meninas?  Tudo bem?!
Hoje deu vontade de um esmaltinho mais escuro. Aí fui fuçar as gavetas e me dei conta de que não tinha usado ainda o Discos de Vinil, da Risqué. Então foi ele o escolhido.


Ai, que dó, gente... como eu pude deixar este esmalte tanto tempo esperando pra ser usado? Ele é tão lindooo... rsrs...
É duochrome, mas não consegui captar essa mudança de cores nas fotos. É que o dia está bem nublado então fica difícil uma luz boa. Mas mesmo assim, é belíssimo...

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Hits no Olimpo - Swatches

Bom dia, quase boa tarde já rsrs... tudo bem com vocês?
Demorei pra postar, mas finalmente consegui um tempinho pra mostrar a coleção Hits no Olimpo.
Aiii eu fiquei tão feliz que eles voltaram. É uma das minhas coleções favoritas e os meus já estavam vencidérrimos kkk... Agora posso me jogar na holografia novamente...


E a Hits, tão fofa com a gente, ainda mandou tudo dentro de uma sacolinha holográfica, minha gente... que coisa mais lindaaa...

Bom, vamos ver as cores então.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Grão de Café - Risqué, Direto do túnel do tempo...

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar um lindinho que já usei há muitos anos, mas que ainda ganha meu coração. 
Grão de Café, da Risqué. Mais um da série: Direto do túnel do tempo...


Este, na verdade, quem usa sempre é minha mãe. E combina muito com ela, porque tem a melanina, sabem rsrs... Então a cor fica bem viva e bonita nela. Mas eu gosto muito também, e então comprei um pra mim...

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Cara de Rica

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar rapidinho o que eu resolvi usar estes dias... Uma joia de unha da marca Sindy Francesinhas. (sim, a mesma das películas que duram muito).


E não foi diferente com as pedrinhas também, viu gente... durou muito mesmo. Eu já tirei porque quebrei uma unha (só porque vou ser madrinha de casamento semana que vem, afff), mas estava perfeitamente o desenho das pedrinhas. O esmalte já até tinha lascado rsrs...
Aliás, falemos dele...

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Um pretinho básico pra variar...

Oi gente, tudo bem aí?
Deu uma vontade enorme de usar esmalte preto. Aí fui olhar os meus aqui e estavam todos muito grossos... Não gosto.
Fui na drogaria mais próxima e peguei o Preto Sépia da Risqué. Pronto! Resolvido. rsrsrs


O bom destas cores clássicas é que a gente encontra fácil né. Toda esquina tem kkkkk...
E nada como um bom pretinho pra deixar a gente com cara de filhinha de papai, não é mesmo? kkkkkk

domingo, 7 de janeiro de 2018

A unha de natal, finalmente...

Desculpem-me... Mas não deu tempo de postar no dia de natal, aí foi passando e eu quase não mostro pra vocês o que eu usei na data.

Fiz um combinado de glitter com esmalte.


Usei o esmalte Savage da Felicittá Looks. Uma camada. E por cima joguei o glitter da Nati. Este glitter vem num potinho mesmo, você coloca o dedo alí, com o esmalte fresco e depois finaliza com top coat.

sábado, 6 de janeiro de 2018

Aurora Mágica - Impala

Boa tarde meninas, tudo certinho por aí?
Hoje vim mostrar um esmaltinho que comprei por curiosidade mesmo.
Na embalagem diz que é metálico, mas não me parecia. Então trouxe pra casa pra ver qual é a dele.
Falo do Aurora Mágica, da Impala, vamos conhecer?



Notem que o brilho é de um esmalte perolado. E nas unhas foi exatamente assim que ele se comportou.
Pra mim, esmalte metálico é diferente, não tem esse acabamento de pérolas kkk... e não deixa marcas de pincel, é como este aqui. Fica com um acabamento mais sofisticado. Bom, na minha opinião, tá...

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Mística - Vult

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Como passaram a virada de ano?
Esta é a primeira vez que venho postar aqui no blog este ano né... puxa vida... como não deu tempo de nada kkkkk caramba, gente... nem vi passar estes dias... Mas enfim, vamos lá então...


Comecei essa semana com o Mística da Vult. Eu queria usar na virada, mas acabei usando um outro esmalte e esqueci de fotografar, desculpem-me (aliás, eu mostro depois o de natal, tirei foto sim kkk).
Usei duas camadas. Ele é bem tranquilo de esmaltar e pra limpar também não deu muito trabalho não.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...