segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Preguiça Gostosa - Avon + Radiante - Super Pérola + Adesivo de Natal

E que venha o Natal...
Olá pessoal, tudo bem?
Já estão no clima de festas de fim de ano? Eu adoro esta época! Principalmente porque como perú kkkkk é sério... é a minha carne favorita.. amoooo...
Bom, e pra já entrar no clima, já fiz uma mani natalina rsrsrs...



Usei de base em todas as unhas o Preguiça Gostosa da Avon (aliás, estou muito triste porque este lindinho vai sair de linha.. snif snif snif) e por cima o Radiante da Super Pérola.




Nos anelares e nos dedões, uma camadinha do Preguiça Gostosa e um adesivo com presentinhos de natal, da Não Sou Discreta. Eu sempre uso esmalte branco por baixo dos adesivos né, desta vez quis testar com o nude... mas acho que o branco ficaria melhor neste caso... enfim... Aí pra dar um ar mais rico, joguei uma camada do glitter dourado da L'apogée...



Adorei o resultado...
E vocês? Gostaram?
Muitos kisses e já vamos ensaiando o Ho Ho Ho... rsrsrs

19 comentários:

  1. eu sempre uso branco também por baixo dos adesivos, mas as vezes serve bem com nude
    linda sua jogada de glitter haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda Eva.
    Você sempre arrasa nas suas combinações.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que graça essa mani! Ficou muito fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça sua esmaltada amiga, amei!!!
    Preciso desse glitter super pérola urgente, maravilhoso!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaa essa combinação.
    Acertou em tudo. Adorei.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda mani, Eva! Adoro manis natalinas rsrs
    Esse glitter tá um luxo, perfeito sobre o Preguiça!
    Acho que você devia pedir mais desse nude, já te vi falar muito bem dele, sei que você gosta :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. O glitter deu um up no esmaltinho! Combinação fofa, flor. Bjo

    Bella's Unhas & Cia e Oh My

    ResponderExcluir
  8. Linda combinação nunca tinha passado glitter em cima do adesivo ficou incrível.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Combinação perfeita e bem com cara de Natal.
    Adorei o glitter sobre o adesivo.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo Eva,e eu gostei do adesivo sobre o preguicinha ficou muito bom,eu também já entrei no clima e já postei uma de papai noel no blog..espero usar muitas ainda,pois amo natal..
    E que isso do preguicinha sair de linha..acabou de entrar...sério???Ainda bem que tenho dois estou garantida..garante mais um se tu gosta assim como eu...
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaa, ficou tão fofa tua mani natalina... Eu já garanti + 2 vidrinhos do PG, pq tbm amei a qualidade dele...Aliás, acabei de esmaltar com ele e tasquei um indie gliterinado q fiz rsrsrs...bjks

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito fofa minha flor, adorei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  13. Já tá mesmo no clima, e a mani ficou linda!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito! ficou linda a esmaltada, e principalmente a decoração, arrasou!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Que combo lindooo...Amei tudo flor parabéns Beijokas
    Dilll

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. LINDÍSSIMO resultado, eu amei.
    Ficou perfeito, gostei da combinação, arrasou!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhh que linda que ficou Evinha!!!
    Você sempre arrasa com tons nudes hein?!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...