terça-feira, 14 de abril de 2015

Desejo - Harina + Oncinha

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar uma unha que eu aaaaamaay rsrrs
Sério mesmo, ficou linda, gente!
Amarelo com oncinhas... amooooo rsrsrs


Este amarelo maravilhoso é o Desejo da Harina, minha marquinha do coração... amoooo...
Usei só duas camadas e ele não manchou, secou fácil e tem brilho próprio. Além do pincel ser daqueles flat, coisa mais gostosa do mundo pra esmaltar!!!






E este adesivo maravilhoso no anelar é da Pé de Moça. Ele é muito fácil de aplicar, na verdade ele é um dos mais fáceis de aplicar que existem kkk... E fica tão charmoso, não fica?
Fora que eu amooo oncinha, então kkk...







Pras meninas que são fãs de amarelo, eu indico com fervôr este aqui viu. Realmente lindo!
Tem mais informações na fanpage da marca: https://www.facebook.com/harinacosmeticos
Acho que vou usar muitas vezes hehehe...

Kisses *_*

17 comentários:

  1. não sou de amarelos, mas estou de queixo caído com esse haha amei também
    e a película? coisa fofa

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Paaaaaaaaaaaaara tudo que eu necessito desse amarelo! *_______*
    Amei ele! Vai para a wishlist now!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. esse amarelao ficou LINDO! adorei a oncinha com ele!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Linda demais essa mani, adorei esse amarelo com a película de oncinha combinando.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Nossa, incrível como seu tom de pele combina com amarelo....muito lindo mesmo....desejei esse esmalte demais...
    Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Sabe que aprendi a gostar de amarelo depois do desafio das 31 unhas. Esse esta bem bonito, vou ver se reencontro a marca por aqui, c adoro usar marcas novas

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito fã de oncinha, mas ameeeeei esse amarelão!
    Adoro cores que pouca gente usa.. Acho muito mais autêntico.
    Ficou linda a esmaltação!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Meu Jesuis! Que unhas são essas? Rss! arrasou, Eva! A cor do esmalte é uma coisa de louco, e olha que não curto muito essa cor nas minhas "zunhas". Tenho uma tia que é a doida do amarelo, rss. Vou comprar pra ela. Os adesivos nem posso elogiar muito, pois são "minha cria", rss.
    Beijos, bonitaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Tá sériooo,que amareloooo lindooooo....ameii que vivo né...adorei a combinação que a película ficou igualzinha o esmalte
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. This is a perfect shade of yellow, great for summer and nail art. A big like for your accent nail too!

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo esse amarelo amiga, adorei a combinação com a oncinha no anelar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Que cor perfeita *.* amei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que combinação linda, apaixonei!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gostei da combinação, super.......... amarela!
    Não conhecia esta marca, mas ando bem afastada do mundinho esmaltístico e com certeza esse é o motivo.
    Beijinho,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...