quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Homa Manicure Black and White


E aí pessoas? Tudo bem?
Eu to indo... daquele jeitão de sempre...
Fiz esta Homa Mani pro Desafio Glitterinado, que está rolando no Flickr.
Mas curti tanto que resolvi mostrar aqui pra vocês também.





Ficou bem legal, não ficou?
Os esmaltes que eu usei foram estes:



Tango Preto e Tango Branco(36) e aí inverti as cores de glitteres. Usei o Dark Angel, que é um mix de glitteres pretos nas unhas onde pintei de branco. E o Wedding Dress, que é um mix de glitteres brancos, nas unhas onde esmaltei de preto. Pronto. Simples, fácil e ao mesmo tempo um luxo rsrs... Sem contar que é super moderno né? Homa Mani tá com tudo!

Os Tangos são difíceis de encontrar né? Mas esmaltes Preto e Branco dá pra trocar por quaisquer outros que vocês tenham. Já os glitteres, aí complica um pouco, porque eu não conheço glitteres pra substituir não. Estes são da Penélope Luz, e quem quiser é só ficar de olho na fanpage dela que ela sempre tá falando onde tem e os lançamentos etc...
Mas enfim, se tiverem algum outro parecido... se joguem... O importante é ser feliz!!! rsrss

Kisses

12 comentários:

  1. Ficou mesmo super legal! Só me falta o glitter branco kkk vou atrás!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Amo preto e branco , sua mani tá perfeita!
    Homa é mesmo lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse glitter branco e preto, já ia te imitar. hahahahaha
    Ficou mega lindo.
    É uma daquelas esmaltações que olhamos e pensamos 'pq não pensei nisso?'.
    Adorei.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, combinou perfeitamente, adorei adorei! E olhar que eu nem curto muito esses glitters e talz, mas ficou lindo esses indies!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de fazer uma mani assim, mas me faltam esse PLs divos.
    Quem sabe não invento alguma coisa parecida, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua homa mani, maravilhosa!
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma homa simples de ser feita e com resultado bem legal!
    Beijinho,
    Van

    ResponderExcluir
  8. Amei demais, ficou uma incrível combinação.
    Gostei muito mesmo, vou até tentar imitar hahahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...