quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Terra - Nyce + Francesinha de Oncinha


Olha o Terra aí de novo, minha gente rsrs
Eu estava com ele, feliz da vida.. aí a Greice me mandou uns adesivinhos pra testar, com fundo branco. E lá fui eu testar com o Terra. Cortei em forma de francesinha e ficou um charme, não ficou?







Só que ela ainda está testando este novo adesivos gente, então não sei se eles estarão a venda tá... abafa... mas eu tinha que mostrar ué.... ficou tão fofo rrs e além do mais, esta estampa está disponível na loja, então, se alguém quiser copiar, é só fazer a francesinha de branco e usar o adesivo transparente.... tudo numa boa, como diria a Rasputia kkkk
Bom, por hoje é isso...
Kisses *-*

17 comentários:

  1. Linda, delicada e fofa. adorei a francesinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou TUDO!!!!! Lindo demais!!!!!
    Bjooo

    www.laisacolorindounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda e delicada Eva.
    Amei!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!
    Que fofura!
    Ficou lindamente meigo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que diferente! Adorei!
    Super delicado!
    Suas unhas são lindas!
    beautynailsandmakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindinhas que ficaram suas unhas!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  7. Achei bem fofo,ficou ainda mais lindo..
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ah que fofo que ficou amiga, adorei! Obrigada por testar pra mim ;)
    Amei o esmalte também *-*

    ResponderExcluir
  9. Amei o adesivo, esses com fundo branco são super práticos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei flor, a combinação ficou lindíssima!
    Que cor mais delicada deste esmaltinho, show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Ficou ainda mais bonito com a francesinha!
    Gostei da ideia.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. achei uma graça :)

    espero que os testes deem certo :)

    bjoos

    ResponderExcluir
  13. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,♡ ♡♡
    Linda Mani .
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.♡ ♡ '•.¸.•*

    ResponderExcluir
  14. Lindo!!!!
    Eu comprei exatamente essa estampa e estou louca pra fazer igualzinho ao seu! rsrs
    Fiz minha primeira compra... voces conhecem muita gente? e de confiança?

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAmei, que unha linda você tem...
    Adorei o resultado, ficou muito fashion!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...