quinta-feira, 31 de julho de 2014

668 - Catherine Arley - "Desafio 12 meses - 12 esmaltes" - Julho ... Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro ô ô ô...

Olásss... tudo bem com vocês?
Quase que eu não chego hein rsrs... Mas tinha que postar hoje, porque é o último dia do mês e então... é dia do Desafio 12 meses - 12 esmaltes. Massss... como eu não tive coragem de tirar minhas borboletinhas fofas, não tive outra alternativa a não ser mostrar os meus chulés pés.     
O escolhido pra este mês foi o 668 da Catherine Arley. Este nudezinho lindo eu ganhei de uma amiga muito querida. Fiquei ensaiando pra usar e acabou ficando na fila... Mas finalmente chegou a vez dele.
Usei apenas duas camadas. Uma delícia de esmaltar, não escorre e não mancha. Não passei top coat. Os esmaltes da Catherine Arley tem um brilho tão lindo que é de se duvidar que sejam holos, sabia? Não consegui tirar foto no sol pra vocês verem porque não tem sol kkk... Estas fotos são na luz artificial mesmo, dentro do meu quarto (com a cobertinha de me enrolar pra ver TV de fundo rsrs) e já ficou lindo assim... Quero ver issaê no sol...

Mas ainda vou usar nas mãos num dia ensolarado pra gente ver como ele fica, ok?
Por hoje é isso...
Kisses e até mês que vem kkkkkkk

12 comentários:

  1. que lindo Eva, também quero ver ele no sol, deve ser melhor ainda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei curiosa imaginando ele no sol, bem bonito o brilho que ele tem.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Nem faço as unhas dos meus pés vc acredita ?

    Por preguiça mesmo uhauhahuaa.

    Mas tb pq só uso tênis então as pessoas não sabem nem se tenho 5 dedos em cada pé como todo mundo ou se sou um ET... mas não sou hehehe.

    Quero ver esse divo nas mãos e no Sol ainda mesmo viu :P

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Parece mesmo bonito, Eva! É uma cor perfeita para ser usada nos pés!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor, lindo mesmo e no sol deve divar muito !!!
    Eu não tiro foto do meu pé nem que me paguem hahaha, tenho o pé muito feinho, só uso renda nele kkkk
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  6. Lindo ele , acho que tenho um parecido ...
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  7. Hehe cute colour for your toes :-)

    ResponderExcluir
  8. Bem delicada essa cor e eu gosto de esmaltes assim, mas achei que ele ficou tão apagadinho nas fotos... Será a iluminação?
    Beijinho,
    Van

    ResponderExcluir
  9. Isso aí, quero ver num dia ensolarado! hihihi.
    Quem nunca esmaltou o pé pra cumprir um desafio porque não queria tirar o esmalte da mão que atire a primeira pedra, hahahahah
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. gostei bastante da cor, mas acho que eu não o usaria nos pés;

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...