segunda-feira, 14 de julho de 2014

Passionate - Penélope Luz

Bom dia gente, tudo bem?
Como passaram o final de semana? Eu bem, graças a Deus. E agora acabou a folia da copa né... ufa... a vida volta com a programação normal kkkkk...
Hoje vou mostrar pra vocês um dos esmaltes mais bonitos que a Penélope Luz já fez. É sério, acreditem em mim. Entre tantos esmaltes maravilhosos dela, eu acho que este é um forte candidato ao mais bonito. Só vendo ao vivo mesmo pra entender o que eu estou falando.
A cor é fantástica. Chic ao extremo, com brilhinhos que dão um toque de glamour todo especial. Cobre muito bem na primeira camada. Passei a segunda pra ficar mais bonito nas fotos, mas uma só bem caprichada dá conta do recado. E seca fosco gente... é muito amor. Eu amo esmalte fosco!

Apesar de ser uma cor que geralmente mancha pra esmaltar, este não deu trabalho algum. Não sei se daria com esmaltação tradicional, mas com a americana, como eu faço, é muito fácil de limpar.
Olha isso gente... é mto lindooooo demais... eu simplesmente não paro de olhar pras minhas unhas. E tirei muitas fotos, fiquei na dúvida de quais postar e resolvi lotar o post de fotos kkkkk então... aguentem aí kkk









Esta última foto tirei no sol pra vocês verem os bilhinhos. Ao vivo dá pra ver como eles brilham, mas as fotos sempre escondem um pouco da beleza dos esmaltes né? Vocês me entendem rsrs...
Mas se resta alguma dúvida sobre comprá-lo ou não, podem se jogar com fervôr... Ele é um must have na coleção de qualquer amante de esmaltes...

Este eu vou usar muitas vezes, com certeza!!
E aí? Gostaram?

Kisses *-*

22 comentários:

  1. Ele é lindo, mas não acho que seja o mais bonito dela hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uff que lindo!! *-* Não sei quando poderei ter um só meu, mas espero que em breve ^^ As tuas fotos estão espectaculares Eva <3 Beijinhos,

    Cristina

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais liiiiindas!
    Realmente, as vezes o esmalte não mostra toda sua beleza em uma foto, mas eu já achei ele lindíssimo assim, imagina pessoalmente haha
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, Eva!!
    Também amo esmalte fosco.
    Essa cor ficou linda com esse efeito.
    A Lu arrasa demais nas criações dela, né?
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindezaaaaa *-* Só faltou uma foto mostrando como ele fica com top coat kkk, brinks :P
    To doida pra usar ele, mas acho que vou usar com top coat, não sou muuuuito fã de foscos, mas nos outros sempre acho divo!

    Bjos, Greice.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus q coisa mais lindaaaaa !

    Super amei Evita ! Ficou lindo nas tuas unhas... ai q vontade desse esmalteee :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Bonitón o esmaltinho e algumas das fotos lembraram bastante as da Penélope!!! rs
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse PL, que pigmentação mais perfeita é essa gente?! rs e suas fotos e unhas ficaram lindas, aliás, adorei seu blog e estou te seguindo agora, parabéns pelo seu trabalho! Dê uma passadinha no meu também! bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que esmalte maravilhoso!!!!! E vc chegou a experimentar com extra bilho? Pq deve ficar bem bonito tb.

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Es precioso... Cómo amo tus uñas perfectas!

    BESOS

    ResponderExcluir
  11. Tbm amo esmalte fosco!! Esse está lindíssimo!! Comprei o Night Sky, mas vendo suas fotos percebi que talvez eu adquira esse numa próxima oportunidade heheheh Temos que ir gastando aos poucos, né heheh
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo !
    Beijos
    Dá uma passadinha no meu blog
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahhh como você faz isso comigo... agora estou arrependida de não ter comprado esse também. Lindo demais e com essa esmaltação linda ficou ainda mais bonito!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lovely colour and I really like the finish :-)

    ResponderExcluir
  15. Amei,suas unhas Eva,esse esmalte é luxuoso demais
    Beijoo

    ResponderExcluir
  16. ele realmente é maravilhoso e tu o deixou mais lindo ao usa-lo
    bjjoo gatinha

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotos!!! Doida pra ver nas minhas unhas, esses brilhinhos.... <3 sem palavras! Super bj

    ResponderExcluir
  18. Muito liiiiiiiiindo!

    www.peliliculas.com.br


    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu também amo esmalte fosco, Eva, e esses dessa coleção me ganharam com certeza, que coisa maravilhosa! Os brilhos são realmente incríveis, amei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. Gente do céu, que lindo!
    Eu amei demais esse esmalte, fiquei apaixonadaaaaaaaa.
    Lindo. Só tenho o Midas da marca.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...