sábado, 20 de setembro de 2014

Canto dos Pássaros - Impala

Oi gente, tudo bem?
Aqui vai indo... rsrs
To de nude outra vez... Mas este eu comprei não só por ser nude, mas porque eu queria testar este novo pincel da Impala. E adorei o pincel viu gente... aliás, adorei o pincel, adorei a cor e adorei a fórmula. Está tão bom que nem parece um Impala kkk... Quase que cobriu com uma camada só, mas aí ia ser pedir demais né?
Duas camadas muito tranquilas e sem esforço pra limpar. Aliás, nem tive o que limpar, o pincel ajuda muito a não borrar nada. Eu ia passar top coat, mas ao tocar na primeira unha terminada, ela já estava seca ao toque, então deixei secar naturalmente. E este brilho é dele mesmo...



Achei lindo demais gente... eu sou apaixonada por esmalte nude. Este ganhou meu coração pra valer... vou querer fazer estoque kkk...
Eu achei que ele lembra o Playa del Platinum da Essie que eu tanto quis (aliás, quero ainda). Alguém aí tem pra comparar pra gente, please?

Enfim, lindinho né?
Kisses *-*

20 comentários:

  1. Oii Eva.. que nude lindo. Não sabia que a Impala também tinha mudado, eu havia lido sobre as mudanças da Risqué, mas a Impala eu não tinha ouvido falar nada mesmo... só faltou foto do pincel para matar nossa curiosidade... kkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixiii esqueci da foto rsrs... mas ele é achatadinho, tipo a Hits...
      ó, achei uma foto aqui pra vc ver:
      http://www.viciadasemesmaltes.com/wp-content/uploads/2014/09/california_impala_pincel-600x387.jpg

      Excluir
    2. Ahh eu vi... mas vou poder testar também.. chegou a nova coleção em um sacolão que tem aqui perto de casa.. :) em compensação, o novo risque nada de chegar... #chatiada.

      Beijos.

      Excluir
  2. Eva sua linda como sempre unhas perfeitas
    eu amo esmalte nude
    sou apaixonada acho tão clean nas unhas
    e por sinal esse e bem lindo
    ansiosa para testar
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa perfeitooo! Eu to louca por todos da coleção, mas até hj não vi vendendo aqui na minha cidade! Mas assim que eu ver, comprarei todos, com certeza!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre suas unhas estão divas!
    Ainda tenho trauma dos esmaltes da impala sabe do tipo passa aqui e sai ali?
    Mas vc tá quase me convencendo! rs
    Achei ele bem parecido com OPI Skull and the glossbones. Só é mais claro um pouco!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Eu tenho este, qquer hora vou comparar pra gente ver...
      kisses

      Excluir
  5. Então, ele é flat, mais achatadinho. Eu nem pensei de tirar fotos dele, aiii essa gripe tá me deixando sem idéias rsrs..
    mas tem uma foto legal aqui ó:
    http://www.viciadasemesmaltes.com/wp-content/uploads/2014/09/california_impala_pincel-600x387.jpg

    kisses

    ResponderExcluir
  6. Que bom que a Impala tá evoluindo e deixando de lado os esmaltes ralos, rs!
    Adorei essa cor, linda e muito chic.. Estou louca pra testar o novo pincel!

    Beijos!
    By Kelly

    ResponderExcluir
  7. Já ia perguntar se ele é ralo...q bom q não é pq esse nude está lindo demais... E suas unhas estão perfeitas amiga...bjks

    ResponderExcluir
  8. Muito lindinho! Também gosto de nudes, mas acho que tem que ter um glitter por cima rsrs

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!!!!!!!!! Com certeza vou atrás do meu!!!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  10. gostei da cor e tô louca pra usar esse pincel da Impala e da Risqué! :D

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eva eu já garanti a coleção inteira, pq antes de comprar eu abri vidrinho por vidrinho e já de cara notei que a Impala tinha caprichado mesmo
    como vc mesmo disse - nem parece Impala, kkkk
    o aplicador é maravilhoso mesmo
    esse mude é lindo mesmo, tô doida pra usar
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimo!!! Eu amo esmaltes nude!... Estou doida pra encontrá-los à venda por aqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo né....já tinha visto watches,mais nem tinha reparado esse,ai fiquei curiosa por esse pincel...e o valor Eva,tá o mesmo de impala normal ou esse meteram a faca?
    beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...