sábado, 13 de setembro de 2014

Faro - Dote

Oi meninas, tudo bem? Como estão?
Hoje vou mostrar um nude que faz tempinho que eu to ensaiando pra usar sozinho... Já usei pra base de combinações, mas agora deu vontade de usar sozinho e mostrar pra vocês.
Este nude lindinho é o Faro dança gatinho da Dote. Na embalagem diz que ele é cintilante, e é mesmo. Mas a cintilância dele é lilás. É como se fosse um nude, com aquelas coberturas transformadoras da cor, da Colorama, lembram delas? Então, é mais ou menos isso... Por isso é classificado como cintilante, mas a textura pra esmaltar é de um esmalte cremoso, muito macio e fácil de aplicar.




Usei apenas duas camadas e não usei top coat. Até ia usar, pois ele já está vencido há poucos meses (não façam isso em casa tá rsrs) e pensei que não fosse secar, mas ao finalizar a última unha, notei que a primeira já estava bem sequinha e com muito brilho, então deixei secar naturalmente...
Fala se ñao é lindo demais, gente? Bom, eu sou muito suspeita né, pois adoro um nudezinho rsrs...
E vocês, gostaram? Já conheciam este esmalte?

Kisses *-*

13 comentários:

  1. Apesar de não ser uma das minhas cores favoritas,
    achei que ficou muito bonito nas suas unhas!

    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, Eva! E esse brilho? Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Brilha muito Eva ! Pra mim não tem essa de validade não... uso meeeerrrrmo ! Hhuahuahuahua.

    Sabe q eu tenho umas 3 coberturas transformadoras da cor da Colorama ainda ? Uma delas acho q nunca usei... aloca ! Hhuahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Not really my colour but I do love the shimmer :-)

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, achei super chique!!! Adoro nude também, apesar de usar pouco.

    ​​Beijinhos! ​​
    Tha ​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  6. adorei a brincadeira com o "Dança Gatinho" hahahaha
    achei esse nudezinho bem lindo^^ e a Dote tá bem sumidinha ultimamente! :S

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Também sou chegada num nudezinho e apesar de gostar dos mais clarinhos achei esse bem bonitinho. Só achei o nome dele meio esquisito! hehe
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse nude Eva, ainda mais pq ele tem uma cintilância lilás (mais visível no vidrinho do que nas unhas)
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses tons de marrom,meio nudes,lindo demais Eva
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Esse eu não curti, não rola esses tons para mim!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Adorei, ainda não conhecia esse esmalte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...