segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Medida Certa - Preta Gil

Bom dia gente, tudo bem?
Como passaram o dia das crianças? Ganharam presentinho? kkkkkk
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte da Preta Gil. Comprei 3 para experimentar e este foi o primeiro que escolhi.
 
Já de cara pensei que ele deve ser dupe do Frio Na Barriga. Vou fazer uma comparação mais tarde e amanhã eu mostro pra vocês.
Mas mesmo que for, a cor é linda e um azul elétrico assim a mais, nunca é demais, não é mesmo? rsrs
O nome do esmalte é Medida Certa. Será que é referência ao quadro do Fantástico que a Preta Gil participou? Acho que sim né? Mas achei que o nome combinou muito com o esmalte. Ele é azul lindo na medida certa mesmo kkkkkk

Passei duas camadas. Cobre bem sim, mas com uma só não dá. Ele precisa de duas. Pra limpar foi bem tranquilo. Não manchou nada. E passei top coat, então não sei dizer da secagem dele...

No anelar eu fiz uma brincadeira com cores, com a técnica que vi no blog da minha amiga Wal. Lógico que não ficou divino como o dela, mas quebra o galho kkk... E também deu mó preguiça de fazer em todas as unhas, então... aproveitei pra combinar com o esmalte e fazer só a filha única.
Achei que ficou lindo... e combinou com o esmalte. Tem horas que eu acho que essa mistureba de cores lembra um pôr do sol na praia.. kkkk
As cores que eu usei foram: Medida Certa - Preta Gil, Justin, Chris e Brad - Lorena.

Gente, ficou muito lindinho esse anelar, não ficou? E é tão fácil... Só tem que ter paciência de fazer um dia antes né? rsrs.
E aí, gostaram?
Já usaram esmalte da Preta? Me contem as experiências de vocês...
Kisses

20 comentários:

  1. Ai que mani mais linda e o anelar ficou show!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, que unhas lindas, amei o resultado, que esmalte perfeito, adorei, mas nunca tinha visto essa marca, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo mesmo o anelar.. eu tenho o acho chic e a secagem dele é super boa sem tc
    adorei o medida certa

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a filha única hahaha. Esse azul está lindo mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o anelaaar :) Pôr do Sol na Praia mesmooo hehehe. tb achei !

    Gostei desse azul tb.

    Bjoo!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Muito lindinho esse azul...ainda não achei desses por aqui...


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Uau amiga, tá lindo! O esmalte azul tem o tom lindo mesmo e acho q se parece mesmo com o Frio na Barriga...
    E adorei o anelar...sabe o q me fez lembrar: daquelas garrafinhas de desenhos feitos com areia de praia colorida...

    ResponderExcluir
  8. Azul lindoo, e a decoração do anelar ficou uma gracinha,amei!
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super linda suas unhas! Ainda não comprei nenhum vidrinho da coleção da Preta Gil...precisoooo rs..!
    =D

    Bjs
    Bia

    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como assim não ficou divo, claro que ficou, eu adorei!
    Concordo com você é lindo na medida certa e não poderia ter um nome melhor para esse azul... Arrasou na escolha da cor para ser a primeira da marca a usar e na filha única.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Meninaaa, que coisa maravilhosa esse esmalte e esse anelar! Amei essa arte! Vou tentar reproduzir :D Uma linda semana! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei Eva!!!!!
    super lindo esse azul da Preta Gil!!!!!
    ainda não usei nenhum esmalte da marca dela, mas quero muito!!!
    seu anelar ficou divo demais, como eu queria sabe isso.....
    olhei lá no site que vc indicou e adorei, mas já tentei fazer diversas coisas em caixinhas de leite e não deram muito certo, devo estar fazendo algo de errado....
    mais nota 1000 pra sua nail art madame, fiquei realmente empolgada ao ver essa lindeza
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse azul é perfeito, amei a esmaltada e esse anelar!
    Estou com alguns aqui para testar, preciso testar logo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. LINDA esmaltação!!!! As unhas ficaram magníficas.
    Este azul é demaiss e a unha filha única ficou perfeita, dando um toque super especial.
    Ficou lindoooo. Parabéns pela esmaltação! :)
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito lindo messssmo esse anelar!!! Achei esse esmalte perfeito, eu adoro azul!
    Beijocas,
    Elaine Cristine.
    Blog Brilho de Glitter

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito lindo Eva arrasou ainda vou tentar esta tecnica hehe
    beijoo

    ResponderExcluir
  17. Evíssima, que trocinho legal que você fez no anelar!!! Adorei!!! Jura que é fácil de fazer?
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  18. amei essa combinação :)
    relativamente fácil de fazer e com um resultado lindo^^

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Esse anelar ficou lindo, parece por do sol na praia mesmo. Não usei nenhum esmalte dela ainda, mas gostei desse.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...