domingo, 19 de outubro de 2014

Push and Shove - O.P.I.

Oi gente, tudo certinho?
Hoje vou mostrar um esmalte que eu quis muuuuito... mas muito meeesmo... e depois de muito choramingo consegui... Amigos são tudo na vida da gente né?
E tem toda uma saga envolvendo este esmalte... mas não vou ficar aqui contanto meus mi mi mis pra vocês porque se não o post ficaria gigantesco rsrs... E a pessoa quem me deu sabe quem é, e da minha gratidão! E as amigas mais íntimas sabem da saga também kkk... então... Eis o lindão, meu sonho de consumo: Push and Shove!!!




Eu sempre quis um esmalte cromado. Mas não conseguia por nada... Aí quando vi o Push and Shove pela primeira vez surtei. Era ele o que eu queria... Ele realmente parece papel alumínio nas unhas rsrs.. Um colega do trabalho disse que parecia as lanças de portão kkkk... Ou seja, é realmente cromado. Coloquei minhas unhas perto da torneira e ficou da mesma cor kkk... é legal demais isso, gente!


Passei só uma camada. Ele cobre perfeitamente... Mas marca todas as imperfeições da unha rsrsrs....
Não tem top coat aí não. Nem sei se ele funciona com top coat. Outro dia eu testo só pra ver... Mas não precisa meeesmo né gente kkkk... e ele seca à jato também, então...
Esta foto tirei à noite, com pouquinha luz pra mostrar como ele fica ~noturnicamente~ falando rsrsrs
É lindo demais!

Sei que tem muita gente que vai torcer o nariz, mas eu amoooo esmalte chegay assim kkkkkk
E to feliz da vida com meu amadinho!
E que Papai do Céu abençõe meus amigos!!! Amém!

Kisses *-*

15 comentários:

  1. Ameeeei ! Parece que você esmaltou com alumínio líquido :)

    Já quero Evitaaa !! Hhuahuahua.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais ou menos isso mesmo, Anna.... parece muito com maçaneta, torneira, é bem cromadão mesmo rsrs

      Excluir
  2. Eu curti muuuito, pena ser difícil de encontrar.
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  3. Eva realmente parece papel alumínio....
    imaginei as unhas com esse esmalte num casamento com um vestido preto e as unhas reluzindo esse cromado lindo!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, será que só eu acho esse esmalte mei esquisito? hahahaua
    Sua esmaltação tá diva, como sempre, mas o esmalte... acho que enjoei desse efeito...

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ​​​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  5. Oii Eva... bom, tenho que concordar com a Tha, também achei meio esquisito... heheh.. na verdade, acho que não gosto desse efeito cromado....
    Mas fico feliz que conseguiu realizar seu desejo esmaltistico... ter amigos é tudo na vida... graças a uma pessoa muito querida eu também realizei meu desejo esmaltistico, que era o Happy Birthday da Deborah Lippmann...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo esses efeitos cromados. Ficou lindo e ele tem nuances de outras cores do reflexo do ambiente.
    Lindo!
    Bjosss
    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse é o cromado-cromado! Sou apaixonada também pelo efeito, mas nunca vi nenhum brasileiro que fosse cromado de verdade.
    Se pude$$e tinha a coleção da Gwen Stefani todinha, fiquei apaixonada na época do lançamento!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Quem tem amigos, tem tudo!
    Realmente é SUPER cromado, arrasou!
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é divo além da conta...muito diferente o efeito...ficou maravilhoso amiga...e vc sabe que estou imensamente feliz de você ter conseguido ele...


    ResponderExcluir
  10. Eu quase não uso esmalte cromado,mais as vezes eu uso sim..
    achei bonito...
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. achei bem divo
    mas uma dúvida: tem que polir as unhas para usá-lo, Eva?

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Faço parte do grupo das pessoas que amam esmaltes assim haha!

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    sabe aonde posso encontrar para comprar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...