quarta-feira, 11 de março de 2015

Alba - Ellen Gold

E aí meninas, tudo bem?
Se eu contar que vou começar outro desafio, vocês acreditam? kkk
Pois é... vou sim, hoje mesmo já vou fazer a primeira...
É que antes de fazer a primeira unha do desafio, vim mostrar o esmalte de base sozinho, pois achei lindíssimo... e além do mais, o nome dele é nome de mulher, e março é mês das mulheres, então ele merecia um post único, ok?

Com vocês, Alba da Ellen Gold:




Lindo, não é mesmo?
Aí tem duas camadas e não passei top coat, pois como eu disso, ele é base para uma futura nail art que dará início a um novo desafio hehehe... lá vem hein kkk... me aguardem!

Kisses

11 comentários:

  1. Que lindo ele, Eva! Já imaginei ele fosqueado!
    Agora fiquei curiosa com o desafio!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. E fica o suspense no ar... que desafio é esse Eva? rs
    Lindo ele!!
    Estou curiosa..

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. nossa que LINDO! adorei o tom e esse brilho dele!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Aaai meu Deus, qual será o desafio de agora? Eba, quero ver! Amei essa cor, vermelhão perolado assim eu acho um luxo.. imagina fosco?

    Beijo, amiga!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Lindo!! Fosco ia ficar lindo mesmo, concordo com a Paty!
    Oba! Mais desafios! \o/

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda!! adorei *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo mesmo Eva !

    Que desafio é esse ? Já fiquei curiosa ! Hhauuhahuaa.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. adorei , a cor é muito linda , adoro esmaltes metalizados !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindão mesmo...adoro esse tom de esmalte pro inverno...acho muito chicc
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...