terça-feira, 10 de março de 2015

Vestido de Gala - Jade + Oncinhas

Oi gente, e aí? Como vocês estão?
Estes dias meu namorado me cobrou de usar novamente os esmaltes que ele me deu kkk... Ai, gente, ele nem faz idéia da lista de espera que eu tenho... fooofo...


Enfim, pedido atendido. Resolvi usar o Vestido de Gala, que ele me deu ano passado de surpresa... Eu já mostrei quando usei aqui.
Desta vez resolvi usar com adesivos de oncinhas. São muito fofos, não é mesmo?
Estes são da Pé de Moça. Eu adorei estes adesivos... são fofos demais, gente!







Bom, não tenho muito o que dizer. Foram 2 camadas em todas as unhas e adesivos nos médios e anelares. Finalizei tudo com top coat Ideal e pronto...
Namorado aprovou! kkkkk
E vocês?

Kisses

18 comentários:

  1. Ai esses namorados né! Mas fazer o que, um pedido de alguém tão especial não pode ser negado. Ficou maravilhosa essa combinação desse esmalte divo com esses adesivos!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Esse Jade é lindo! Ficou chique nas suas unhas, Eva!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que capricho Eva, ficou lindo e muito charmoso!
    Antes de ler eu até achei que fosse carimbo, depois vi que era adesivo, muito bom, ficou uma gracinha!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola linda, amei !! ficou diva.. bjaoo gata!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda amei o esmalte e com os adesivos ficou mais lindo rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  6. adorei a cor do esmalte , ela é muito bonita , e as películas são um encanto , muito fofas!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Valeu a pena usar novamente, ficou linda a esmaltação, uma graça a decoração.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  8. Aprovadíssimo amore! Esse esmalte é um luxo só.
    Ficou perfeita sua carimbada, namorado sabe escolher esmalte heim?!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahh que fofo ele pedir pra você usar hehehe.

    Esse esmalte é lindo demais mesmo.

    Beijo Evita !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! amei a cor *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Jurava que era carimbada antes de ler... Não tenho o Vestido de Gala da Jade quando vendia aqui acabei não comprando agora nem sei se encontro mais.
    Beijo
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma graça sua esmaltada, adorei o esmalte e os adesivos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo esse esmalte,o namo fez bem em cobrar ahaha
    adesivo fofo,parece até carimbo...gostttii
    beijo

    ResponderExcluir
  14. É claro q aprovei!!! Tá super lindo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...