sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Swatches Coleção Color Vírus Top Beauty

Bom diaaaaa minhas flores, tudo jóia?
Hoje é dia de swatches \o/ uuhullll...
Sei que todas vocês gostam, pois eu também kkk...
Estes são os Color Vírus da Top Beauty.
Gente, que fofuraaa os bichinhos que eles fizeram pra representar os vírus... Muito amor.
Junto com os esmaltes, ganhei um dos bichinhos, parece um caramãozinho rssrs.. mó fofo...


Bom, são 8 esmaltes, sendo 7 cremosos e um cintilante.
Eu adorei todos, mas lógico que tenho os meus preferidos né rsrs... vamos lá então que vou contar sobre cada um deles:
Alegrite: Amarelo vivo mesmo, não é cor de gema, é mais claro. A cor do amarelo puro.

Este foi o único que precisou de 3 camadas, mas isso já é normal no mundo dos amarelos não é mesmo? E eu adoro esmalte amarelo, gente... Uso numa boa... E este foi o vírus que ganhei, o Alegrite que parece um camarãozinho rsrs... achei a minha cara ganhar justamente este, pois são tão alegre rsrsrs... 


Baladite: Este é um tom um pouco arroxeado, sei lá, meio berinjela... sei que eu ammaaay... é um dos meus favoritos da coleção. É o único cintilante, e na verdade eu não o classificaria assim. Eu acho que é mais pra um shimmer dourado, mas enfim... Foram duas camadas, muito fácil de esmaltar, mas dá um pouquinho de trabalho pra limpar os cantinhos... Só que a cor é tão diva que vale a pena...


Beijite: Este eu pensei: "poxa, mais um vermelho" mas mordi a língua. Ele é muiiito pigmentado. Cobre tudo na primeira camada. Aí eu passei duas pra ficar mais bonito nas fotos, mas pessoalmente com uma já cobre o branquinho das unhas. Lindíssimo... Adorei!


Frescurite: Este sim é frescurento mesmo rsrsrs... Até pra fotografar. Sabem aquele tom de rosa bem menininha mesmo? E com uma pegada no neon? É este. Duas camadas também. Alguns chamam esta cor de rosa danoninho. Eu achei que é bem mais aceso que um danoninho, mas enfim rsrsrs, serve de comparação rsrss...


Namorite: Aiii gente, eu me apaixonei por este rosa! É perfeeeito, muito Barbie Girl... Penélope Charmosa, e tudo o que tiver a ver com o mundo mimoso cor-de-rosa rsrrsrs...
Duas camadas também. E não vejo a hora de usar este fofinho... Adorei mesmo...


Paixonite: Quem nunca sofreu deste mal, não é mesmo? rssrsrs... Este é um rosa mais sério um pouco. Eu diria um rosa mais fechado. Um pouco mais escuro. Mas é uma cor linda, eu acho que um pink define bem este tom. Adorei... Duas camadas também.


Preguicite: Uauuu... Lindo pra caramba, mas mancha horrores pra limpar os cantinhos rsrsrs... e sinceramente, dá preguiça sim de limpar kkk... o nome foi escolhido a dedo pra ele, gente kkkk... Mas é um azul marinho, na foto está meio royal, mas é por conta da luz do dia, quando tirei a foto. Este foi o último que pintei, então fiquei com ele e posso dizer que durante a noite ele se comporta como azul marinho escurão mesmo. Ai, gente, é chic demais... Duas camadas.


Risadite: Adorei este nome, gente kkkk... Muito fofo. Este é um azul céu, azul calcinha, azul smurfs, ai, já deu pra entender o tom, né rsrs... É muito mimosinho, estou doida pra usar... Duas camadas. Na primeira parece que é ralo, mas na segunda fecha direitinho. Lindo, não é mesmo?


Ufa... cansaram? Imagina eu pra pintar tudo isso? rsrrs... Mas adorei fazer os swatches pra vocês, pois como eu mesma adoraria ver antes de comprar, acho que não custa ajudar, não é mesmo?
Todos os esmaltes estão sem top coat, purinhos mesmo, só com uma camada de base por baixo, pois não consigo pintar sem usar base, tenho medo de manchar, etc rsrss... E base é bom pra proteger, né, então sempre uso base, mas não interfere em nada o tom das cores.

Gostaram? Qual é o favorito de vocês? Me contem nos comentários, genteeee... Quero saber...
E o meu Alegrite? Gostaram? hahauahaaaa... fofo demais né... Adorei! Não sei ainda se os bichinhos serão vendidos, pelo o que entendi na Beauty Fair, eles ainda estão estudando esta possibilidade... Mas se forem, quero todos kkk... Adorei os bichinhos rsrsrs...

Top Beauty, muito obrigada pelos mimos e pela atenção... Além dos brindes, também adorei o suco, os docinhos, bolachinhas e tudo mais que tinha lá no stand, rsrs... Arrasaram!!!
Ah, e ganhei também uns adesivos e um glitter, que outro dia mostro pra vocês, tá bom!
Kisses meninas e bom final de semana!

19 comentários:

  1. A coleção está linda! Adorei o Alegrite e o Baladite! Espero que encontre logo por aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos swatches, estão na minha lista o Baladite, o Beijite e o Namorite lindinhoss!
    Não me canso dos rosas barbie, vou comprar todos que encontrar para sempre huahuauha
    E dos bichinhos o que mais amei o da Alegrite, ele é mesmo MUITO lindo!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeiiiii o post de swatches, amiga! Os meus favoritos foram o Baladite e o Namorite, mas com toda certeza compraria o Preguicite por ser a minha cara. Nada me definiria tão bem! :P

    Eu também curto um amarelo bem Alegrite mesmo, mas confesso que fico com muita preguicite de esmaltar com eles.. hahahaha #trocadilhoinfame

    Eu não tinha dado nada por essa coleção, mas amei ver swatche pra me ajudar a decidir de vez.
    Quem diria que eu ia amar os rosas, ein ? Quem diria, quem diria ? Ninguém diria! Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Baladite is my favorite, but I also like Risadite very much, I'm weak for blues.

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus, que lindos!!! Não consigo escolher, só sei que não gostei do Alegrite pq não gosto de amarelo. Mas os outros, quero todos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que graça os esmaltes dessa coleção! Adorei todas as cores, mais gostei mais ainda dos rosas rsrsrs

    Beijinhos
    www.brilhosecores.com.br

    ResponderExcluir
  7. ameei, a coleção tá linda, meu favorito foi o Paixonite. Ps.:adoreei o teu bichiinho.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindinha essa coleção! Amei a swatch, gostei do Baladite e o Preguicite!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  9. Fiquei rendida pelos rosas e pelo Risadite...
    Amei muito essa cole tbm....
    Espero encontrar logo....
    Adorei amiga, vc é super mesmo...

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores, são comuns mas lindas
    [Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A coleção está linda demais, adorei os nomes dos esmaltes e os bichinhos, eu quero!!!
    Meus preferidos foram o Baladite, Preguicite e Risadite.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaah que coleção mais lindonaaa!!!
    Não sei que cores gostei, pode gostar de todas? Até das chatas de passar e fotografar? hahahaua
    Lindos swatches, Eva! :)

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  13. Os meus favoritos foram: beijite e paixonite!! Lindos demais!!! Quero o paixonite AGORA!
    Luci
    Liga dos esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Lindos swatches, Eva!!!
    Eu acho que os que mais gostei foram o roxo (óbvio) e o azul clarinho!!

    Beijoss!!

    Esmaltha
    Flickr

    ResponderExcluir
  15. Que cores lindas, e outra, bom saber que eles estão bem pigmentados, eu gostei demais do beijite e namorite.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Amei todos...inclusive já comprei os meus!!!!
    Adoro o seu blog, acompanho diariamente...
    Lindos swatches, bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sempre acho linda a atitude de ter esse carinho em mostrar todas as cores nas unhas <3 AMO o Adega de Esmaltes, sempre vejo tudo por aqui! E falando da coleção, os esmaltes são bonitos (menos o amarelo que não uso de jeito nenhum) mas honestamente eu não compraria nenhum.. Mas se viessem com os bichinhos eu compraria todos! Só que ninguém sabe como serão vendidos, né? :(
    beijos, Thamiris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...