quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Pamplerousse - Bourjois

Olá meninas, como estão?
Hoje vim mostrar mais um esmalte francês kkk... dois dias seguidos hein rsrs... to muito chic kkk
Mas o de hoje é da Bourjois. Esta é uma das minhas marcas preferidas de todas, tanto nacionais como gringas. Eu realmente adoro os esmaltes da Bourjois. Qualidade, brilho, secagem, cores lindas e o meu amor eterno é pelo pincel né gente kkk é muito macio, uma delícia rsrsrs...
Bom, a cor de hoje é este laranjinha com uma pegada no coral, o Pamplerousse.


Ele é muito mais lindo pessoalmente. E é muito fácil de esmaltar, como todos da marca.
Passei duas camadas e não precisou de top coat. Brilha muito e a secagem foi muito rápida, até me expantei, pois este secou mais rápido que os outros que eu já usei da marca... Aprovadíssimo...






E aí? Gostaram?
Eu adoro laranjas assim, com este tom meio salmão, meio coral, acho tão chic...
Bom, só de ser um Bourjois já é chic né gente kkkkkkk
Amoooo rsrsrs...

Kisses *-*

7 comentários:

  1. Que laranjinha mais fofo! E esse brilho? Encantada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ele!!!
    Exatamente da cor do vestido que vou usar em um casamento esse findi rsrs...
    Pena q não tenho kkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Achei vc no google... sou apaixonada por esmalte
    Face : Celia Aya Enzo

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Achei vc no google... sou apaixonada por esmalte
    Face : Celia Aya Enzo

    ResponderExcluir
  5. Oie, que unhas lindas, amei esse coral, super perfeito, bejinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...