terça-feira, 17 de novembro de 2015

Película da Torre Eiffel

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar uma película que usei bem no dia dos atentados lá em Paris. Eu nem tinha me dado conta de que estava com este adesivo nas unhas e minha irmã me falou: "você está com este adesivo pra prestar homenagem?" Aí que eu fui ver... Então resolvi vir mostrar pra vocês hoje, pois ele é realmente lindinho...


Ele é da Loja Pérola. Eu tenho uma cartelinha com vários neste estilo Parisiense... Mas a maioria deles não cabe nas minhas unhas, pois a torre é muito alta kkk... Então deixei as unhas crescerem duas semanas pra usar (até parece que eu estava adivinhando né... mas não... foi pura coincidência mesmo)



Pra combinar com o adesivo escolhi o esmalte Buenos Aires da Anita. É um azul céu bem clarinho e bem pigmentado. Usei duas camadas dele e não está com top coat, acreditam?
Secou bem rápido mesmo... adorei...






Entre todos os adesivos de tema francês que eu tenho, digo, com estampas da Torre Eiffel, este é o que eu mais gostei. Achei bem vintage, adorei estas flores, adorei o tom das cores dele no total... Enfim, eu realmente me encantei com esta película.
E a durabilidade dele nas unhas é incrível, gente... To até com dó de tirar kkkkkk

Bom, por hoje é isso então... E este post também é mais uma homenagem ao #novembroazul.

Kisses *-*

5 comentários:

  1. Eva, que combinação mais mimosa! *_*
    Essa película é uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse adesivo!!!!
    Sempre q vejo vc usando algum, lembro q tenho q usar os meus......
    Amei o azulzinho fofo tbm...

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas lindas, arrasou, esse tom de azul é maravilhoso, película linda, bejinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...