quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mosaic Nail Art de Natal com os esmaltes da Penélope Luz

Oieee... e aí meninas, gostaram dos swatches de ontem, dos novos esmaltes da Penélpe Luz de Natal?
Eu gostei tanto que fiz uma nail art natalina com eles rsrs...
Usei o I Wish Health, I Wish Money e I Wish Love pra compor esta Mosaic Nails.


Eu já mostrei uma vez esta técnica aqui. E agora resolvi fazer com cores natalinas, então fui testar com esmaltes com glitter e deu certo... Porque até então, eu só tinha visto com cremosos... Mas foi fácil cortar os glitteres com a tesourinha kkk...
E o resultado ficou bem legal, não acham?

Eu achei que desta vez cortei os pedaços muito grandes, mas só me dei conta disso depois que tinha feito kkk... Mas mesmo assim ficou legal... Bom, eu achei né rsrs...


Aí no dedão e indicador, usei duas camadas do I Wish Love e no mindinho duas do I Wish Health.



Todas as unhas estão finalizadas com o extra-brilho da Big Universo. Gosto dele, deixa tudo lisinho... Mas o meu não seca rápido... então só uso quando to com tempo... Hoje to, então kkkkk

Meninas, kisses pra todas e só pra avisar: Já estou recebendo meus presentes de natal viu, já podem enviar kkkkkkkkkkkk

8 comentários:

  1. esses esmaltes cheios de brilho da penelope sao deslumbrantes! adorei a combinação que vc fez

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que show amei demais. Muito lindo.
    Tem post novo no blog “PROMOÇÃO SHEIN”
    Tb tem uma tarefa lá para vc.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  3. Me xinga não, mas ainda não sei se curti as gêmeas kkkkkkk. Talvez pelos pedaços terem ficado grandes. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie, omg que perfeito, arrasou, combinação maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas unhas,achei bem legal essa unha de mosaico,vou conferir o post mostrando a técnica,não conhecia. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!!!Que perfeito!!!! Um luxo amiga...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...