segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Pearly Tears - Penélope Luz

Oi gente, tudo bem aí? Boa tarde...
Como passaram o final de semana?
Eu vim mostrar hoje um dos esmaltes da nova linha Deluxe da Penélope Luz.
Este é o nude da coleção, é o Pearly Tears. 


Ele é nude com pigmento holográfio e duochrome ao mesmo tempo... Gente, pensem num esmalte chic no último grau de chiquè! kkkkkkk É este!!!

Cobre perfeitamente com duas camadas, e o pincel deste vidrinho é simplesmente FANTÁSTICO.
Vocês sabem que eu sou um pouco alucinada por pincéis também né? Então, digo com todas as letras este fantástico aí porque realmente ele é mágico! Se encaixou nas minhas unhas com uma perfeição que eu fiquei alucinada... É uma delícia esmaltar com ele...




Eu passei uma camada de top coat desta vez porque queria ficar com ele nas unhas, ao invés de só fazer swatches. Mas ele secou bem rápido viu... e o brilho também é lindo, podem confiar rsrs...
Eu me encantei por este esmalte... é uma coisinha foooofa demais, gente...
E mais cara de ryca, impossível né?! kkkkk

Mais tarde venho mostrar o que vou usar com ele... Este post é só dele porque ele merece!

Kisses *-*

3 comentários:

  1. Chique demais ele...
    Hum, esperando o up com fervor...certeza que vai ficar ainda mais perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas lindas, amei a cor, esmalte com efeito maravilhoso, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...