domingo, 24 de julho de 2016

Branca de Neve

Bom dia lindezas, tudo bem?
Olhem que linda que está minha unha de hoje... Diretamente do reino encantado... Branca de Neve!
Tá, bom vai, é diretamente da Loja Esmalte Bonito, mas realiza sonhos do mesmo jeito kkkkkkk


Pra compor esta manicure, eu usei vários esmaltes, vamos começar então com o vermelhão de base, é o Doce Pimenta, da Vult, que eu já mostrei aqui no blog várias vezes. Amooo... Ele cobre com uma única camada.

Por cima do Vermelho da Vult, usei uma camada do Purpurinada da Nati, pra ficar com brilhos... Mas não apareceu muito não. Ele é ralinho... Enfim...




Aí no anelar, usei duas camadas do Frio na Barriga, da Gio Antonelly by Hits. E aí no centro, pincelei com o Azul Patriota da Cora. E no centro do glitter, coloquei um stud vermelho, xing ling, tá rsrs...
O motivo disso eu não sei, mas deu vontade de fazer e fiz kkkkkkkk...


E aí no centro das atenções e das mãos, a nossa princesa Branca de Neve. É um adesivo da Loja Esmalte Bonito. Lá tem todas as princesas, e eu adooooro me jogar nesta onda pueril kkk



Aiii gente, eu gostei tanto...
Me identifico com a Branca de Neve porque tenho a pele bem branquinha, praticamente um palmito humano kkkkkkk
Gosto demais de maçãs (e me chamo Eva, kkk) e o vestidinho dela é um dos mais fooofos ever... Adoooro rsrs

E aí? Gostaram? Ou ficou too much ? kkkkkk

Kisses *-*

Ah, e não se esqueçam do meu cupom de desconto da Loja,

8 comentários:

  1. Ficou lindo, Eva! Amei!
    Não achei que ficou too much. Mas se tivesse ficado, não teria problema também. A gente tem que fazer as unhas conforme nossa vontade, não é?
    Amo o vestido da Branca de Neve. Na minha opinião, é o vestido mais bonito de todas as princesas, justo por não cansar a vista. Acho que é porque tem mais de uma cor.
    Beijo e bom domingo!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Amo muito as princesas, mas ainda não consegui me decidir qual gosto mais kkkk...
    Ficou perfeita essa unha amiga...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Linda a mani Branca de neve, ops, digo Eva, kkkk.
    Ficou uma graça, ótima combinação!
    Um beijo.
    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn ficou fofura demais! O stud me lembrou a maçã, assim que vi a foto pensei logo que tivesse sido essa a intenção.

    Beijos
    Glitterices

    ResponderExcluir
  5. Mto linda Evinha!! Ficou fofa!! O vermelho é a minha cor favorita! Lindo post! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Mto linda Evinha!! Ficou fofa!! O vermelho é a minha cor favorita! Lindo post! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...