sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dry Brush em tons de azul

Boa tarde meninas...
Ufa, achei que hoje não ia dar tempo de postar... Gosto de postar mais cedo, mas é que está bem corrido hoje rsrs...
Então, fiz uma unha com a técnica do Dry Brush. Eu acho que não tinha mostrado isso aqui ainda... Mas já fiz algumas aqui nos bastidores kkkk


Primeiro deixa eu mostrar minha misturinha linda que batizei de Top Coat 18k.
Ele é um top coat mesmo, com glitter douradinho, mini caquinhos e glitter fininho holográfico... mas estes são beeeeem fininhos mesmo!
E antes de passar o brilho, vamos contar o que eu usei na minha Dry Brush.
Duas camadas do Pulso Acelerado da Hits. Adooorei este esmalte, gente... meu favorito desta coleção.


Depois fiz a primeira camada de pinceladas com o Tchutchuco, da mesma coleção da Hits.


Em seguida, fiz com o Azul Ipanema da Preta Gil... Aí sim, parti pro Top Coat 18K


Ele é fofo demais, e passei só uma camada aí. Viram como ficou lisinho... Adorei...


E por último, uma foto no sol, acho que esta foto mostrou melhor a unha toda né kkk...


E aí? Gostaram? Minhas cutículas estão gritando com este tempo seco e frio aqui, gente...
Eu hidrato toda hora, mas como uso luvas pra trabalhar, o talco da luva resseca... é uma lástima...
Não há Bepantol que dê jeito nisso kkkkkk...
Bom, falando em trabalhar, deixa eu ir que já acabou a hora de almoço rrssrs..
Kisses!!!

5 comentários:

  1. Acho essa técnica bem legal, mas nunca fiz.
    Ficou lindo o resultado e gostei muito da sua misturinha.
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que graça essas unhas amiga...
    Não conhecia essa técnica... Vc como sempre, mostrando coisas novas pra gente...adooorooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura esse azulzinho!!
    Arrasou nessa técnica Eva!
    Beijos!
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...