segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vamos começar o ano com um verdinho...

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Como passaram a virada do ano hein? Espero que bem...

Bom, antes do ano acabar, o carteiro me trouxe uma caixinha com três esmaltinhos da marca LCN. Eu não conhecia, então já fiquei tentada a testar né... Mas como não deu tempo antes, fiz isso agora.
Escolhi este verdinho fofo, não tem nome, mas tem um número na embalagem, é 43079-356
No site tem uma cor bem parecida com esta, com o nome de I Love Mint, mas não posso garantir que sejam o mesmo, pois no meu não tem nome nenhum rsrs...


E pra combinar com ele, escolhi estas películas da Ki Películas. Na verdade é uma película só, gente, é que esta parte que coloquei no mindinho, é a parte que sobrou do anelar kkkkk... Como minhas unhas são pequenas, dá pra aproveitar kkkkkk...
A cor do fundo do adesivo é a mesma do esmalte. Então foi o casamento perfeito né... Eu adorei.
E este esmalte cobriu muito bem com duas camadas. Achei que fosse preciso três, mas não... Ele é bem pigmentado, apesar de ser um tom pastel. Adorei.






Também recebi da marca uma caneta corretora de borradinhos, mas ainda não testei. Vou testar com algum esmalte de cor difícil de tirar, tipo vermelho ou azul rsrs... Aí eu conto pra vocês.

Ah, finalizei a esmaltação com top coat, mas o brilho do esmalte é impecável viu gente... Gostei muito mesmo. Ah, e também são 5 free.
Adorei o vidrinho também. Ele tem 16ml, então dá pra brincar bastante rsrsrs. Não entendi muita coisa que está escrita no vidrinho porque está em alemão, e este é um dos idiomas que eu não domino kkkkk... Na verdade, só sei pedir água em alemão, pra pelo menos não passar sede né, vai queeee... rsrsrs... nunca se sabe, não é mesmo? kkkkkkkkkk

Enfim... Achei a cor lindinha... E se verde é esperança, vamos então começar o ano com muuuita... mas muita mesmo... Que Deus nos acuda, e que este país saia da lama né gente... Está difícil demais... Mas com fé em Deus e perseverança... vamos vencer!

Viva 2017!

Kisses *-*

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que charmosinha que ficou a combinação!
    É o I Love Mint, mesmo, Eva. Repara que o número é igual, ó:
    http://www.aljothen.com/Category/ProductDetail/58024
    Eu também estou meio desanimada com a situação, mas a gente não pode perder a fé de que tudo vai acabar se resolvendo. Então, menina, ânimo que amanhã eu sei que é um dia muito especial e importante pra você!
    Beijos e um 2017 de muita luz!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm... amanhã é né rsrs...
      Acredita que eu estava esquecendo kkk... Me lembrei no sábado kkk...
      Kisses

      Excluir
  3. Amiga, esse verdinho é um tom que amo de paixão...que combinação perfeita, casou mesmo muito bem com a película...já disse que amei esses anéis 😍...
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk verdade, vc falou sim. Vou procurar se acho iguais pra vc amiga!
      Kisses

      Excluir
  4. Que amooorr, lindo!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiindo <3 esse verdinho é maravilhoso. Estou com um verdinho tbm, duende da colorama. Verdinho para começar o ano esperançosa =)

    ResponderExcluir
  6. Que fofura de combinação, amei demais.
    Que ótimo poder reaproveitar o excesso da película kkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...