quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Desafio ABC das Unhas - Letra T - Tesouro Perdido - Avon

Bom dia meninas... é... já tirei o Samba.. não dei conta das bolinhas rsrs... nem dava pra notar tanto, mas eu vendo já me irritou e pronto, tirei kkk
Aí pra letra T escolhi o Tesouro Perdido, da nova coleção da Avon. Adorei!!!
É lindo gente.. um tom de roxo diferente, sei lá, com uma pegada no vinho ... muito chic!



Usei duas camadas e não deu bolinhas IUPPIIII.... rsrs \o/
Só que as fotos não sairam na cor fiel. Somente duas, então, apreciem as 2 sem moderação tá! kkkk

Kisses!
Até amanhã se der coragem de esmaltar com este calor... afff

20 comentários:

  1. Oi lindona!
    Essa cor é linda e nas suas unhas ficaram perfeitas.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais lindaa!
    apaixoneii ♥
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. haha tá bom
    linda mesmo a cor viu

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, eu amei demais esse tom
    Tenho o esmalte mas ainda não usei, preciso fazer esse desafio :)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, adorei, preciso usar o meu!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda me encantei!!
    Ficou lindo demais!

    - Resenha nova no blog sobre perfume ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Faz um tempão que eu não uso esmaltes da Avon, acho que guardei a impressão que eles são ralos, preciso voltar a usar porque esse seu está um luxo.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda *------*
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É muito linda mesmo esta cor....
    fiquei na duvida de pegar esta pois tenho muitas parecidas da coleção da avon,ai desanimei....
    Olha quando dá bolinhas pra esconder estou usando ou glitter ou carimbo em cima ai esconde tudo...Ficaadica.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Eu achei linda essa cor
    Mas achei muito parecida com o Sedução, também da Avon.
    E como tenho o sedução e quase não uso, acabei não comprando desse novo pra mim.
    Só pra revender
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nunca dei atenção a esse esmalte, mas agora eu vi o que to perdendo! é muito lindo *-*
    super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super bonita a cor, gostei muito!
    Eu quase não tenho esmaltes da Avon porque tenho um certo trauma deles hahaha
    Comecei esse desafio do ABC essa semana, amanhã posto a primeira unha lá no blog. Vai ser longo, mas acho que vai ser bem legal!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Avon tá arrasando nas cores dos esmaltes né... quem diria hehehe.

    Nem me fale em foto q não fica fiel... as minhas não ficam nenhumaaaaa ¬¬

    Amei esse Tesouro Perdido.

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  14. Só duas? sem bolinhas? e esse brilho é todo dele? huauhauha
    Quero já pra mim *-*
    Amei...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com mais vontade ainda de usar o meu depois que vi nas suas unhas rs
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É lindo mesmo, mas sei lá ando meio sem coragem de comprar esmaltes da Avon, hahahha, já tive muitos problemas com eles, rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...