sábado, 4 de maio de 2013

Grafismo - Impala

E aí gente, tudo indo?
Eu to... é o jeito né? rsrsrs
Encontrei a coleção nova da Impala, a Art Love. Mas nem foi na minha cidade, porque aqui as coisas demoram eras pra chegar rsrss...
E arrematei alguns pra mim. Aos poucos mostro pra vocês.
O que me chamou mais atenção foi o Grafismo.
No vidro é bem escurão, não sabia se era preto ou verde oliva (amoooo verde oliva) escurão.
Enfim, nas unhas é sempre outra história né? Então me joguei e adorei logo de cara.
Mas aí fui ver como ficava no sol e .... tcharammm.... a coisa mais linda do mundo da Impala:



Gente... olhem estes brilhinhossss
Fala sério.. é mto lindo!
Eu usei 3 camadas pra fechar beeem a cor, mas com duas ele fica lindo... é que eu quis bem escurão mesmo.
Aí passei uma camadinha de top coat Ideal, pois o brilho dele não me ganhou muito não rsrs....
Olhem mais fotcheenhas:






Aii é lindo demais né gente? Eu gamaaayy...
E em ambientes fechados também fica lindíssimo, tirei uma foto pra vocês verem dentro do meu quarto só com a luz ambiente durante a tarde mesmo, olhem só:


É ou não é um must have?

Logo vou usar os outros. Tem um roxo que tá me atiçando as lombrigas rsrsrs...
Aí eu mostro pra vocês, blz?
Por enquanto é isso...
Aiii to amando esses esmaltes verdes escurões... Acho tão lindos =]
Kisses meus amores... E obrigada pelos comentários de vocês... me incentivam a continuar nesse cantinho com mto mais carinho *-*

37 comentários:

  1. Huum, bem bonitão! Bom que os brilhinhos também aparecem sem luz direta né, vou querer háhaha

    ResponderExcluir
  2. Evaaa, que lindooo! mal vi a propaganda e vc já ta com o vidrinho em mãos.. é assim que eu gosto..
    Vou qrer com certezaa!

    Bjão, amei seu espaço!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses brilhinhos... Já me ganhou tbm esse lindo... Ficou tão chique em vc amiga... Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Meldels, a Impala sabe fazer coisas divas assim? O_________O
    Me lembrou DEMAIS o Beauty Never Fails, da A England. Se bem que o efeito do A England é glass flecks, mas ficou bem parecido.
    Ai que divo, mal posso esperar pra chegar o meu *_*
    BEIJO :***
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é que tá parecidíssimo mesmo Giulia...
      Aiii agora gostei ainda mais!! rsrss #estocarModeOn

      Excluir
  5. Gente!!! Não imaginava que esse esmalte era tão lindo assim!!! Desejei horrores agora! *____*
    É um must have, definitivamente!
    Esmaltação perfeita, Evinha! Tudo lindo ♥

    Adorooo blogs atualizados diariamente hahaha

    Beijo, e um lindo fim de semana!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauaha vamos ver se eu consigo atualizar diariamente né... acho difícil, tem alguns esmaltes que eu pinto e não quero tirar jamééé kkkk...
      Mas este sem dúvida é um luxo ... Um must have!!!
      kisses

      Excluir
  6. Olhaaa a Impala surpreendendo!!!
    Gamei também!
    Ele é lindão <3

    Adorei a esmaltação, linda e diva como sempre.
    BjO *.*
    Nai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. surpreendendo mesmo... coisa mais linda.. parece gringo né Nai?

      kisses

      Excluir
  7. Eva,dizem que é preto com reflexos dourados,mas se sabe que eu tbém estou achando que é verde beeeeeem escuro,bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu achei que era verde escuro logo de cara... Ele é beeem escuro, mas não é preto... sei lá, eu não vejo preto não kkkkkkk

      Excluir
  8. Em questão de coisas lindas a Impala é mesmo a melhor das nacionais!

    ResponderExcluir
  9. Que cor perfeita Amo cores assim!!!
    Estou amando o seu cantinho...bjus*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo Albinha!
      Ownnn que fofa vc... Obrigada por estar sempre aqui *-*
      kisses

      Excluir
  10. Nas primeiras fotos ele lembra o Czarina Gold Dior. ;-) Preciso desencalhar o pobrezinho que está na fila há mais de dois anos.

    Bjsss, Lizzie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauah é, ele parece gringo mesmo!
      Desencalha o coitaaado Lizzie.. rsrs
      Bjokas

      Excluir
  11. Poderoso esse aí ein, amiga!

    Fica lindíssimo na iluminação natural indireta. Muito phyno!
    Usa logo esse roxão, fiquei curiosa =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, to querendo me jogar no roxo djá! rsrsrs
      aiii mas a minha fila tá tão gigante, eu sempre fico na dúvida do que usar kkkkk

      Excluir
  12. Ficou lindo nas unhas! Esbarrei com esta coleção numa lojinha daqui do RJ, e não acreditei. Trouxe alguns, que bom que o Grafismo está entre eles, pena que precisa de 3 camadas, mas o resultado compensa, com certeza é um "must have".

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui um resultado bom com 2...
      Acho que depende do jeito que vc esmalta... Mas até 3 é aceitável né? É que a marca tem uns que precisam de 4, aí é sacanagem demais.... rsrs
      Este está ótimo... eu adorei!

      Excluir
  13. Nossa!
    Nunca vi o preto tão poderoso assim.
    Lindíssimo!

    Beijos!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa lindo de mais vou procurar pra comprar adoreii
    to seguindoo segue o meu tmb

    http://juhnews.blogspot.com.br/
    Fan Page:https://www.facebook.com/pages/Julia-Oliveira-Blog/576656215680887
    Bjuus

    ResponderExcluir
  15. Lindo né Ju?
    Obrigada, vou seguir sim...
    kisses

    ResponderExcluir
  16. OLÁAA ADOREI ESSA COR MUITO LINDA ESSA COLEÇÃO.. SE VC PUDER SEGUE AI MU BLOG
    http://esmaltynhosmayara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muuuito lindo esse Impala novo!
    Adorei teu blog, boa sorte e sucesso com esse novo projeto!
    Já estou seguindo, beijocas

    ResponderExcluir
  18. acho que a Impala tá arrasando nas últimas coleções... se arriscando!
    isso é ótimo! :D

    eu que nem gosto muito de verde, gostei dessa cor! :)
    já tô louca pra ver as outras cores! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, Eva! Adoro esmalte assim!
    Descobri hoje seu blog! rss
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Comprei ele ontem! Foi o único que gostei da coleção, achei ele a cara do inverno, num tom lindo! Ficou perfeito em vc, amiga! :)

    ResponderExcluir
  21. lindo mesmo! Ryqueza!!!
    Por aqui em POA, nem o azul ainda!!!
    Beijo gatinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...