sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Coleção Olho Vivo Nati - Swatches

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Poxa, faz tempo que eu não posto né... infelizmente não está dando certo de colocar internet onde eu estou morando. As empresas dizem que não tem sinal lá, poxa vida... uma lástima. Aí só dá pra postar quando venho pra casa de Mami Poderosa né rsrs...
Hoje vim... E vou mostrar pra vocês a nova coleção da Nati, Olho Vivo.
São 5 cores, como de costume. A coleção traz a temática do “feeling feminino super aguçado”  As cores são baseadas nas trends internacionais de vermelhos e tons de roxo, bem como cores fechadas e neutras. Vamos ver então?
  



Vou começar com o que eu achei mais diferente, o PULO DO GATO. Este é um esmalte daqueles de efeito especial. Eu diria efeito mágico rsrs... porque ele tem a capacidade de mudar a cor de outro esmalte. Se a gente usar sobre cores escuras, fica lindíssimo... Mas eu mostrei como ele é sozinho mesmo. Usei 3 camadas. Pra mim é meio duo, entre lilás e verde, tem horas que acho que é um cinza, sei lá... é bem louco mesmo...


E vamos seguir com o PÉ DA LETRA que é um tom de fúcsia, que eu adoro. Pena que não é vibrante. Mas é um tom muito bonito e elegante. Usei duas camadas. Bem fácil de esmaltar viu...


Agora o meu favorito, TÁ NA CARA. Acho que o nome tem a ver com a moda das sombras nudes né... sei lá... só consegui entender esse motivo pra esse nome pra um esmalte nude. Enfim, eu adooooro esmaltes nudes. Por muitos anos os meus favoritos eram os roxos, ainda são, mas estão perdendo espaço pros nudes viu gente... adoooro kkkk... Este é lindíssimo e pra mim ficou bem nude mesmo. Tem um pouco de tom do famoso Areia, lembram-se dele? Era um esmalte muito usado no início dos anos 90. Só que era ralinho, este é bem pigmentado. Usei só duas camadas e ameeeey...


O próximo que vou mostrar é o VAI POR MIM. Este é um azul bem escurão mesmo. E é perolado. Na primeira camada mancha bastante e parece que não vai fechar na segunda, mas fecha sim rsrs... só duas mesmo... Gostei, mas não achei nada de tchan nele... sei lá...


E pra finalizar, lógico que não poderia faltar um vermelho na coleção né gente?! A Nati não consegue ficar sem lançar um vermelho. E este é o DEIXA ROLAR, que é bem bonito, não é claro e também não é muito escuro. E é bem pigmentado também. Duas camadinhas.



E esta é a coleção Olho Vivo meninas. Espero que tenham gostado e espero também que eu possa voltar muito em breve.
Kisses no coração!


5 comentários:

  1. essa coleção está muito linda! o tom pulo do gato é meu fvorito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. O 'Pulo do Gato' lembra muito o efeito do 'Fiquei Rosa', da Impala. Só a base que tem uma cor diferente. Os outros são bem comuns, né?
    Espero que dê certo colocar a internet. Continue tentando!
    Beijos, Eva!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas as cores, gostei muito. Sempre quero a coleção toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa em ver o Pulo do Gato com um escuro por baixo...
    Mas o restante é mais do mesmo né?!😊

    ResponderExcluir
  5. eu gostei da coleção, achei bonita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...