quinta-feira, 28 de abril de 2016

Havaí - DNA Italy

Bom dia mulherada, tudo bem?
Geeente, cadê vocês??? Sumiram... Quase não tenho mais visto comentários aqui no meu blog... O que houve?
Penso que não estão gostando mais das minhas unhas... snif snif snif...


Se você aí, é você mesma, que está lendo... se você gostar, comentar pra eu saber, ok?! rsrsrs

Bom, vamos lá então, hoje estou com uma cor ~lindíssíssíssíma~, mas daquelas mega difíceis de fotografar, sabem?
Ele é um tom de magenta, meio fúcsia, roxo com uma pegada no rosa, um violeta... Acho difícil descrever esta cor ... Sei que é lindaaa...

Foram duas camadas só pra ficar mais bonito nas fotos mesmo, pois na primeira já cobriu tudo...
E não mancha pra limpar...



Ele seca semi fosco, mas passei top coat pra ficar brilhante.
E seca muito rápido, aliás...


Este mimo no anelar eu fiz com studs da Born Pretty Store.
Agora é tendência usar as tais "joias" nas unhas, né? Mas como eu não tenho nenhuma e deu vontade, resolvi fazer eu mesma com estes studs...
E acho que me saí bem, o que me dizem?




Primeiro colei o maior e depois fui posicionando os menores ao redor...
Aí passei uma camada generosa de base gliter da 5Cinco e nivelou tudo... Depois uma camada de top coat da Ideal e secou... Pronto...

Eu adorei o resultado, e vocês? Me contem hein kkkk

Kisses *-*

Ah, se quiserem podem usar meu cupom de desconto la na Born Pretty Store...

19 comentários:

  1. Oi, Eva! Sempre estou por aqui, não comento por pura sem vergonhice mesmo. Também nem mandei mais e-mail pra você... desculpa. Mas tentarei ser mais presente, prometo!
    Acho muito linda essa cor! Pena que eu fico sempre com um pé atrás para esses tons, já que quase sempre acabam desbotando, mesmo.
    E esse detalhe no anelar ficou tão bem feito que nem parece que você colou stud por stud, parece que é uma coisa só e pronto! Kkkk Parabéns pelo capricho de sempre!
    Viu suas unhas lá no post no Unha Bonita?
    http://unhabonita.com.br/pantone-fashion-color-report-fall-2016-710-lush-meadow/
    Beijos!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então deixe a vergonha de lado hein kkkk...
      Kisses

      Excluir
    2. Adorei o tom desse lindo...tenho que ir atrás dele urgente...
      E esse anelar está perfeito...

      Excluir
  2. Oii Eva, sumimos não. Eu mesma venho todo dia, porque sei que sempre posta algo... e adoro suas manis..Ás vezes fico meio com vergonha de comentar, desde que, tive uma situação chata em outro blog que sigo...
    Mas enfim, a cor é linda, e sua esmaltação é impecável.
    O que mais amo no seu blog é que você usa esmaltes fácis de achar (sejam nacionais ou importados), e ainda combina com películas (adoro películas), até porque sou uma lástima com carimbo, rssr.
    Eu tenho unhas com o mesmo formato que a sua, e também sou branquinha. Acho nossas mãos super parecidas, kkk
    Vou tirar foto e te mandar por e-mail.. rsrs


    ResponderExcluir
  3. Oi, Eva!!! Linda esmaltação! A cor é maravilhosa! Você disse que o esmalte seca semi fosco... mas, me parece que ele tem uns brilhinhos, ou é ilusão de ótica? Muito lindo, de qualquer forma. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eva! É isso aí, ninguém está sumido...vejo todos os posts, comecei a seguir você por começar a fazer esmaltação americana e você executá-la tão bem! Nunca comentei, mas sempre estou por aqui! Adoro seu trabalho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que cor bapho, amei
    beijos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pra ser sincera, achava que não se importava com os comentários rsrs
    E bem, a sua esmaltada, está linda, uma cor maraaalindaaa! rsrs gostei mesmo!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooo que me importo... Sempre quero saber se vocês gostaram rsrsrs... Mas geralmente não dá tempo de responder a todos, respondo mais as dúvidas e os emails... Mas todos são importantes para mim :)
      Kisses

      Excluir
  7. Venho todos os dias!!! O blig é maravilhoso! ! Faz posts dos pés.

    ResponderExcluir
  8. Venho todos os dias!!! O blig é maravilhoso! ! Faz posts dos pés.

    ResponderExcluir
  9. Lindas unhas, sempre passo por aqui.
    Amo esmaltes, o blog ta lindo :*

    ResponderExcluir
  10. ówn, que mani fofa. Fiquei apaixonada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...