sábado, 16 de junho de 2018

Arrepiada - Gio Antonelli by Hits

E aí meninas? Tudo bem?
Como eu disse ontem, o primeiro esmalte da nova coleção da Gio Antonelli que eu ia usar era o Arrepiada. Aiiii que liiindo... Um luxo!!!


Usei duas camadas e lógico, que não usei top coat né rsrs... Ah, usei base normal mesmo. E a secagem foi muito rápida. Coisa de uma hora já estava totalmente seco ao toque. Até esbarrei na geladeira sem querer e não estragou... ufa!


A cor roxa é difícil de fotografar né, mas até que esse saiu bem fiel. Achei que a marca foi muito feliz em lançar cores foscas. Tomara que façam isso mais vezes rsrs...


Gente, por hoje é isso então. Espero que tenham gostado.
Kisses no coração!

4 comentários:

  1. Esse esmalte é um luxo mesmo,eu estava louca para comprar essa lindeza,até que comprei e passei logo duas vezes seguidas kkk,eu amei o efeito fosco dele,suas unhas ficaram lindonas com ele!!


    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Este esmalte como você falou é um luxo ainda mais com este efeito fosco.

    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...