quinta-feira, 30 de junho de 2016

#iara - Studio 35 - Pausa para Feminices + âncora

Bom dia mulherada, tudo indo? Sexta-feira hein... E metade do ano já foi... (e eu ainda não emagreci)... Carambaaa...

Bom, hoje quis usar um vermelho poderoso. Aí escolhi o #iara da Studio 35, Coleção da Pausa para Feminices, da nossa querida Bruna Tavares... Adoro as makes dela, gente... Mas óbvio que ela nem sabe que eu existo né, rsrsrs... abafa... foca no esmalte kkk


Gente, pensa num vermelho com uma pegada no cereja e que cobre com uma camada. Pensou? Então... é exatamente isso. Ele é maravilhoso...

Aí, escolhi esta película estilo navy, uma âncora da Anne Nail. Achei que ia combinar com o esmalte e realmente adorei rsrs... Azul com vermelho foram feitos um pro outro né rsrs...



Aí finalizei só o adesivo com uma camada de top coat, porque o esmalte brilha tanto que não vi necessidade, gente... E secou muito rápido também. Super aprovado!

E vocês? Compraram também esta coleção? Eu não comprei todos não. Comprei 4, ganhei outros 2 de uma amiga que me mima rsrs... e ficou faltando um, por enquanto... 
Comprei os meus na Loja Esmalte Bonito, se quiserem aproveitar meu cupom de desconto, é este aqui em baixo tá:


Espero que tenham gostado! Kisses e que Julho seja maaaara... *-*

15 comentários:

  1. Que lindo que ficou Eva, esse vermelho é perfeito
    Eu comprei só dois da coleção, por aqui eles estão muito caros rsrsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são caros mesmo, mas pelo menos vc encontra perto kkk Eu só acho pela net rsrs

      Excluir
  2. perfeito msm o tom de vermelho,e eu que AMO inspirações navys adorei a ancora combinando! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo Eva, e essa âncora combinou direitinho!

    Beijos!
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Azul com vermelho fica sempre perfeito! Adoro!!
    Linda combinação!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  5. liiinda essa mani, ainda não comprei a colê.

    ResponderExcluir
  6. Combinação linda, amei!!! Que vermelho bafo!!! <3

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Eita amiga...já tem quase todos kkkk... Vc não passa vontade hein kkkk...
    Que vermelho perfeito!!! Ameeeiii a âncora...combinou muito mesmo...
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Ola! Amei este tom de vermelho, mas sempre tenho receio de comprar esta cor pois tenho muuuuuuuuuitos vidrinhos desta tonalidade. Vc poderia fazer uma comparacao ou me dizer com qual vermelho ele mais se aproxima, afinal estes esmaltes so encontro na net e sao um pouco mais carinhos do que os de outras marcas

    ResponderExcluir
  9. Lindas!!! Amo muito suas esmaltações e todo carinho vindo delas!!!😘😘😘😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...