segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Bah bah bah bah bah bah nã nah!

Bah bah bah bah bah bah nã nah!

Oi gente, tudo bem? Hoje vou mostrar uma nail art dos Minions.
Eu virei fã destas criaturinhas desde que assisti desavisadamente o primeiro filme Meu Malvado Favorito. Do nada apareceram estes bichinhos na tela e eu me encantei...
Fui assistir o segundo filme só por conta deles kkk... E mal posso esperar pelo filme especial deles ser lançado aqui... Adoooro rsrss...

E pra compor esta nail art, escolhi o Frio na Barriga da Gio Antonelli, o Bah-nã-nah! da Dany Vianna e os adesivos da Sindy Francesinhas. Estes já vem assim, de parzinho na cartelinha e o código é W. 2292. Acho muito legal cartelas assim, com adesivos diferentes...



Passei duas camadas do Frio na Barriga, que já usei muitas vezes, inclusive este vidrinho já está no fim, mas tudo bem, eu tenho um de reserva kkkk...
Este esmalte foi sensação do ano passado né, e entrou pro meu top 10 de 2014. E como eu tinha dito que ia tentar repetir todos os esmaltes do meu top 10 do ano passado, este é o primeiro kkkk...

Aí por cima passei uma camada do Bah-nã-nah! da Dany Vianna. Ele é muito concentrado, então uma camada é mais que suficiente. Ou seja, tenho glitter pra vida toda kkkkkk.
Eu fiquei um tempão querendo este glitter e estava sempre esgotado, mas é só não perder a esperança que um dia a gente consegue né? E foi assim... caçando e caçando e consegui... Ele é lindinho demais, gente... E este glitter bolinha branco é o meu favorito! Eu queria um vidrinho de glitter colorido todos neste formato, faz, Dany? kkkkkkk
Finalizei todas as unhas com uma camada de top coat Ideal. Ah, e esqueci de falar, nas unhas do adesivo, usei esmalte branco corretivo. Desta vez foi o Débora da Hits, uma camada apenas.
Ai gente, aí eu me apaixonei tanto que tirei ~trocentas~ mil fotos kkkk...








Fala se não ficou uma gracinha? Eu adoooro os Minions, gente... muito mesmo kkk ...
Eu estou encantada... Agora até deu uma animada de voltar a esmaltar kkkkkkk
Por falar nisso, obrigada pelo carinho de vocês viu... Recebi muitos recadinhos de "vamos animar, Eva" kkkk.... Valeu gente...

Kisses no coração!


19 comentários:

  1. it soooo good to have a great dose of possitive banana :D energy in the morning! great manicure!

    ResponderExcluir
  2. aaaa que coisa mais linda Eva
    apaixonada assim como você haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Amiga do céu, que coisa mais linda e graciosa essa sua combinação!
    Também amo os Minions!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkk gracinha Eva,também adoro os Minions de Paixão e estou louca para ver o filme deles..pena que ainda demora um cadinho :(
    A sua unha ficou linda,as películas são lindas e o glitter um charme!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  5. ahh que coisa mais lindaaa!! TO apaixonada tbm hahah
    as fotos ficaram lindas e criativas, curtiii!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Amei *.* muito fofuxo e as cores dos esmaltes sao lindas!

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  7. Eva isso também aconteceu comigo, vi o filme (desavisadamente) e nem foi inteiro, me deparei com eles e foi paixão a primeira vista....
    Também gosto muito de cartelas assim, acho que, dependendo do desenho, pode ficar muito "cansativo" se em todas as unhas forem utilizadas a mesma estampa né!
    Adorei sua mani, ficou muito fofa, mas confesso que em todas as fotos não conseguia tirar o olho desse "mini Minion" que você estava segurando ....kkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Aaa esse video do final já mandei pra vários amigos adoooro,muito linda sua mani...
    eles são supeer fofos imposivel quem não goste deles...
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma gracinha mesmo, eu adorei *-*

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda, mais cute, mais colorida... Amei muito e tbm adoro esses doidinhos kkkk...doida pra ver o filme deles tbm...bjss

    ResponderExcluir
  11. É muita fofura para uma mani só rsrsr
    Ficou uma graça, adorei a combinação
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  12. Eu também adoro os minnions, meu bebê tem uma touquinha deles que eu não dou pra ninguém, nem serve mais rs.
    Amei a sua combinação de cores, o glitter ficou lindo no frio na barriga e o adesivo tá perfeito !!!
    Parabéns, um arraso.
    beijos
    http://vivianenobre.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou super fofa sua unha.
    Deixo aqui o convite para conhecer o meu Blog e se gostar, pode seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Putz está tudo mais que perfeito nessa mani e nessas fotos!!!!
    Fiquei aqui desejando que fosse possível eu ter uma esmaltação igualzinha e um minion desses pra mim hehehe
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  15. Ai gente, piro nos Minions também!
    Amo demais. Também tenho pen drive deles! Lindãão
    Amei as unhas, ficaram incríveis, combinaram SUPER bem.
    Nossa, arrasou Evita :)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ah que fofura! eu amei as unhas que vc usou o frio na barriga combinado com esse glitter que tem amarelo no meio, lindo! *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindooo ! Amei demais ! Quero fazer igual ,, haahuahua

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...