segunda-feira, 3 de junho de 2013

Spotlight - Beauty Color + Oncinha - Não Sou Discreta

Oi gente, tudo bem?
Deu vontade de um esmalte dourado, aí me joguei no Spotlight com fervôr...



Muito lindo, super fácil de esmaltar, só duas camadinhas e não fica aquele monte de brilhinho em volta da unha, sabe? rsrsrs
E aí escolhi uma oncinha pra combinar hehehe...

Amooo animal print

indoor, luz artificial


O adesivo é Não Sou Discreta, adóóóro... muito fácil de aplicar! Se joguem!
Kisses e ótima semana!

33 comentários:

  1. Eu adoro unha de oncinha e dourado, acho phyno! rs

    Essa ficou perfeita *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Evinha!
    Fiquei muuuito tempo afastada da net, entrava só de vez em quando mesmo, e foi só por isso que não visitei seu blog antes. Engravidei e passei mal durante toda a gestação e para falar a verdade, durante este período todo eu só pintei as unhas duas vezes!!! Estou com unhas cotocas, cutículas ressecadas, enfim, um horror. A partir da próxima semana, entro naquela fase de ficar com as malinhas da maternidade prontas esperando o bebê nascer e espero, depois de me acostumar com a rotina de ter um bebê novinho em casa, voltar a me cuidar e fazer minhas patinhas.
    Mudando de assunto...
    Seu blog está muito lindo, parabéns!!! Muito caprichado mesmo. E adorei esse douradón da Beauty Color, o acabamento ficou mara e suas unhas ficaram lindérrimas com ele! Fora que estampa de oncinha super combina com dourado, né?
    Beijinhos e uma ótima semana para você,
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii que foooofaa... um bebê amiga! Por isso vc sumiu... ixii agora vai sumir de vez kkkk... Mas calma que tudo entra nos eixos.. é só uma fase...
      Boa sorte tá! qquer coisa, me grita! to mto aí pra vc!
      bjosss

      Excluir
  3. Eva Adorei esse Spotlight!!! Amei o Adesivo. Beijos. Bom Começo de Semana :)

    ResponderExcluir
  4. Linda combinação! Esse Spot é abusado de lindo!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa mani!
    Bem lindo esse dourado!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso Eva! Essa linda da Sabrina Sato está lindíssima , chegou na lojinha perto de casa vou lá dar uma olhada pq fiquei morrendo de vontade de algumas cores.

    Linda esmaltação e adesivo!
    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/06/azul-com-glitter.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, esta coleção está linda mesmo!
      obrigada Ju!!
      bjooo

      Excluir
  7. Adorei o resultado, gostei bastante da combinação dos esmaltes.
    Amei muito o esmalte!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Liiiiiiiiiiiindo demais esse esmalte nas tuas unhas.
    Ficou um charme só essa filha única Eva. Amei demais tua nail!
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara!
      Vc tb arrasa nas manis, florrrr rrss
      kisses

      Excluir
  9. Ficaram lindas as unhas, e um charme a oncinha. Ah gostei tb do anel.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa entãoo vc viu que fofo meu anel, até esqueci de comentar... acho tão mimoso rsrs

      Excluir
  10. Não sou muito de usar esmalte dourado mas esse tá baphônico!!! Super lindo mesmo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tá um luxo né? vamocombináááaa rsrs

      Excluir
  11. Menina que unhas perfeitas!!!
    A combinação ficou maravilhosa, puro luxo!!!
    Adorei o blog, seguindo aqui :D
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga linda, seu blog tá arrasando...só coisa linda...
    Esse dourado esta perfeito... Bjks

    ResponderExcluir
  13. Amiga linda, seu blog tá arrasando...só coisa linda...
    Esse dourado esta perfeito... Bjks

    ResponderExcluir
  14. Adesivo!!! Jurava que era carimbo!!! Lindo demais, tanto o adesivo quanto o esmalte!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo! Amei! Ficou ótimo!

    Beijos!
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amiga, o que não fica bonito na sua mão? Me digaa..
    Essa combinação tá a cara da riqueza.
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  17. Nossa!
    Essa oncinha ficou tudo de bom.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, adorei!
    Como você consegue esmaltar tão lindamente sempre? Que invejinha kkk

    ResponderExcluir
  19. ficou super lindo!!!
    Eu amo animal print tb!!
    :D
    bjjjss gatinha!

    ResponderExcluir
  20. a combinação dourado + animal print arrasa! ^^
    adorei, Eva! ;)

    bjoos

    ResponderExcluir
  21. Muito linda essa cor! Amei!! Só tá usando adesivinhos lindos ein. :D
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...