quarta-feira, 8 de maio de 2013

Stay The Night - O.P.I.

E aí? Blz?
Resolvi que queria experimentar a tal textura liquid sand e comprei um mini kit da Maria Carey.
Pelas fotos que eu tinha visto na net, o que eu mais gostei foi este, o Stay The Night.
Ele é preto com glitteres rosa/magenta.
Bom, lá fui eu testar.
Usei três camadas (deu dó pq o vidrinho é tão pequenininho) pra fechar a cor, pois ele é meio transparentinho.
Aí ficou um aspecto tão estranho. Tipo, nem fosco, nem brilhante. Aiii sei lá.. ficou assim ó:

Achei muito estranho. É uma sensação de areia mesmo.
Bom, não aguentei mais que 15 minutos assim e fui passar um top coat. Aí me deu um plim de passar o Matte Plus da Big Universo (te amo, seu lindo).
E deu uma leve nivelada na sensação de areia, e de quebra, ficou ainda mais luxento, olhem só:





E uma foto na sombra:


Assim até que eu curti. Mas sei lá... Não tenho uma opinão formada ainda rsrsrs
Não sei se vou me acostumar com esta textura.  
Vocês já usaram? Gostaram?

Este é o mini kit com os 4 esmaltes.
Vou tentar usar os próximos sem nenhum top coat pra ver se eu consigo rsrs.. Só não sei qual usar primeiro, alguém tem alguma sugestão?

Kisses

30 comentários:

  1. Que divo!
    O Can't Let Go é muito lindo também. Só que demora bastante pra ficar mais sem brilho, parecendo areia :D
    Beijo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa... então vai ver que eu não esperei o tempo suficiente né? kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tô achando viu Eva. Porque pelo que vi algumas meninas falando acho que é mais ou menos 1 hora ou mais pra ele ficar totalmente sem brilho.
      Porque já vi algumas fotos e a base preta dele fica fosca mesmo.

      Excluir
  2. Divo é apelido , esmaltada de mestre , ficou perfeito com o mate.
    Amei como os glitteres ficaram.
    Simplesmente lindo mesmo!
    Beijossssss!!

    ResponderExcluir
  3. AAAII, que lindo com o Matte Plus *-*

    Menina, eu acho muito bonito esses acabamentos foscos, nos outros. Eu não consigo usar, tenho gastura dessa textura "seca" que fica com o matte por cima, haha
    Eu super curti esse acabamento texturizado, estou doidinha para comprar a versão potão dos Liquid da OPI, pensei até em comprar o mini kit, mas prefiro ter o balde pra demorar acabar, hahaha

    Apesar de ser amante de roxos e não me lembrar de ter visto suati dele por aí, o mais lindão de todos os 4 é o azulzinho, sem sombra de dúvidas! Usa eleeee :)

    ResponderExcluir
  4. Liiiindo demais esse esmalte gente.
    Babei horrores agora *-*
    Preciso desse lindo pra ontem.
    beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. a cor é linda, e o vidrinho uma fofura *-*
    Se fosse eu, também teria pena de usar. rs

    Agora ele fosco, é muuuuuito melho. achei chique.

    Seguindo aqui, bjos.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOO ! Amei ele fosco *_____________*
    Necessito desse kit NOW ! kkkkk

    :*

    juh-nogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o efeito dele das duas formas que pode ser usado.Pena que tem que usar tanto esmalte pra conseguir colocar ele bonito.
    bjs
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso!!!~

    Não Sou Discreta
    Adesivos de Unha

    ResponderExcluir
  9. Eva , desculpa voltar aqui pra te encher o saco rs , é que gostaria de convidá-la para visitar o meu cantinho recém criado e aberto , ficaria muito feliz em recebê-la por lá. Como abri hj não tem muita coisa ainda , eu não quis abrir com postagens em excesso , mas já tenho bastante coisa pronta e vou publicando aos poucos.

    O endereço é:
    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com

    Obrigada!
    Beijossssss!!



    O endereço é:
    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com

    Obrigada!
    Beijossssss!!

    O endereço é:
    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com

    Obrigada!
    Beijossssss!!

    ResponderExcluir
  10. AiJesus
    eu AMEI
    Nem fosco nem Brilhante
    rsrsrs
    Beijos

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo amiga...e amei ainda mais ele fosco...muito chique...
    Usa o vermelho! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com vontade do azul agora kkkkkkkkkk será? bom, só no dia que eu resolver mesmo pra saber rsrs.. bjooo amiga!

      Excluir
  12. Eu também comprei este kit, muito fofo... mas os vidrinhos são tão pequeninos como vc disse que dá dó de usar kkkk
    Meu preferido também foi este, mas eu gostei/gosto da textura... fiquei só com ele.... adorei sua versão com tc mate, quero testar também!!!
    Amei sua mani, um show!!!

    Beijooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. never seen it in matte before, it looks so good!

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essa coleção, estou com o azul hoje! Curti bastante o acabamento, acostumei bem!

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh, não deu tempo do seu ficar no aspécto mais lindo! hahahh :P
    quando usei, vi logo que ia precisar de mtas camadas e não sou fã de 3 camadas de glitter, então coloquei uma camada de preto por baixo e duas do OPI. Demora um pouco, tipo meia hora, por aí, pra ficar beeeem seco e o efeito aparecer completamente. :)
    Ficou lindo com o matte plus, amo glitter fosco, deu até vontade! :P

    ResponderExcluir
  16. essa coleção tá a coisa mais linda! ^^
    eu adoro essa textura! :)
    e a cor desse esmalte é um arraso também! :)

    bjoos

    ResponderExcluir
  17. Evaaaa, ficou lindo assim! Amei mais com o Matt plus (tb te amo seu lindo!)
    Arrasou!
    Estou pra receber dois com essa textura, se eu não aguentar também, vou copiar sua ideia!
    Como sempre, arrasou na esmaltação
    Beijão, lindona!
    Bel VF

    ResponderExcluir
  18. Ficoou muito lindo com a cobertura!!

    Bjo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu deteeesto este acabamento rs, mas com o fosco ficou até interessante, porém, eu não tenho vontade nenhuma de usar rs, Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...