sábado, 14 de fevereiro de 2015

30 - Tango + Valentine's Day em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteirooo ô ô ô...

Oi meninas, bom diaaa... tudo bem?
Hoje é Valentine's Day né... E eu resolvi fazer uma unha diferente este ano. Quer dizer, não é diferente, porque é rosa com corações, mas só que este ano é nos pés kkkkkk
Eu gosto muito de usar adesivos nos pés, mas não sei porque eu não uso mais vezes kkk...
Bom, escolhi este de corações (w.603) da Sindy Francesinhas. Eu já tinha mostrado aqui neste post, e como eu tinha usado em todas as unhas, sobraram os maiores que vem na cartelinha, que pra mim servem direitinho nos pés kkkk...


Aí foi só escolher um esmalte rosa fofo e voilà...

Escolhi este Tango porque eu adoooro usar os esmaltes da Tango, são ótimos em pigmentação, secagem, pincel perfeito e tudo, o porém é o cheirinho deles. Ai, gente, eu fico meio enjoada com o cheiro. Então sempre uso nos pés, porque não fico cheirando meu pé toda hora né kkkkkkkkk (aliás, nunca) kkkkkkk



Foram duas camadas do Tango e uma de top coat Ideal.
No dedão passei só uma camada do esmalte pra não dar bolinhas no adesivo. Passei uma camada bem generosa, esperei quase secar e apliquei o adesivo.
É muito mais fácil aplicar nos pés do que nas mãos, gente kkkkkk
Quem nunca tentou, tente e depois me contem...



Bom, não reparem muito bem não porque eu não sei fazer os pés bonitinhos como as pedicures tá, eu nem tiro as cutículas dos pés também, eu só corto as unhas, lixo, esfolio os calcanhares e pronto rsrs... e só de fazer isso já me dá dor nas costas, imagina ficar um tempão lá cutucando kkkkkkk... nem pensar kkk...

Enfim, esta foi minha escolha pra representar a data... espero que tenham gostado tanto quanto eu...
Kisses *-*

@adegadeesmaltes

11 comentários:

  1. Que gracinha esse esmalte e ficou super delicado seus pês amei!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Nice post. Love it. If you will we can follow each other, just let me know, dear, pls? Follow for Follow? Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eva, this is so cute!! I saw that you had commented on my post but I think it won't show because of the link! Thank you so much for commenting though!

    ResponderExcluir
  4. Lindoo !

    Acredita que eu não faço as unhas do pé ? Justamente pq me dá dor nas costas, pq fico com preguiça e pq a unha do meu dedinho é a mais feia de todas uhauhahua.

    Então prefiro ficar sem nada pra chamar menos atenção pros pés.

    Ficou bem delicadinho mesmo o seu.

    Arrasou VBFF ! ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda, me deu até vontade de colocar um rosinha desses no pé rsrs

    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Mas que amorzinho ficou!
    Nunca pensei em usar películas nas unhas dos pés, gostei da ideia!!
    Beijoooo

    Esmalte e Cor

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma gracinha seus pés amiga, adorei esse rosinha!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AAAAI QUE FOFOOOOOLETOOOOO
    Pena que meu pé nunca tem esmalte assim, nem película nem nada...
    Ou é nada mesmo ou é francesinha, tadinho.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que delicado ficou seus pés com esta mani....
    adorei esse rosinha...muito fofo
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...