quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Letra V - Desafio ABC das Unhas - Marcas - Formosa - Vicci

E aí meninas, tudo bem?
Já estou quase acabando o desafio das marcas, hein rsrsrs...
Hoje é a vez da letra V.
Escolhi este esmalte da marca Vicci, pois comprei já tem um tempinho e não tinha usado ainda, tadinho... não merecia isso... Tão lindo!
E eu adoro esmalte nude né, então realmente não sei como deixei encalhar... mas enfim... vamos lá...


Este é o Formosa. Um nude com uma pegada no lilás, bem sutil...
Passei duas camadas apenas e cobre muito bem já na primeira, mas como eu queria ver bem a cor dele, passei duas.


Aí deu vontade de incrementar né... kkk
E lá fui eu caçar alguma coisa na minha caixinha de incrementações rss...


Escolhi este adesivo da Sindy Francesinhas. É o W.337
Ele é de oncinha com uns rabiscos de zebrinha pro meio kkk bem lindinho...
Aí nos anelares eu coloquei o adesivo inteiro. E nas outras unhas fiz algo inédito pra mim.
Peguei os adesivos e fui recortando aleatóriamente, uns pedacinhos.
Aí fui colando cada pedacinho em cada unha, de forma aleatória também.


Depois finalizei tudo com top coat e pronto.
Fala se não ficou lindo, gente... apaixonei!



Agora deu vontade de sair cortanto os adesivos pra inventar moda kkkkkkkkkkkkkkk
A gente podia dar um nome pra isso né? Sei lá, algo como "cutting sticker manicure" kkkk olha que chic que soa kkkkkk... hein, han, humn?


E não tem quem não veja e peça pra pegar e olhar mais de perto minhas unhas...
Realmente, ficou show! [modéstia à parte]
Ai gente, eu amoooo oncinhas... amo mesmo kkk


E aí? Gostaram?
Bem representada a letra V né?
Não sei, mas acho que não quero tirar esta mani nunca mais kkkkkkk
Kisses *-*

19 comentários:

  1. Que lindo esse nude! Achei chique demais!
    Curti essa sua nova moda, Eva. Achei divertida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa ideia do adesivo cortado, curti!
    Lindo mesmo o Formosa, tenho e também adoro!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. nossa eu amei o tom desse nude, é claro mas aparece ao mesmo tempo, lindo e chic demais! e claro, a oncinha deu um super charme!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ficou show mesmo... adorei essa ideia de cortar os adesivos hehehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. kkkk
    Amei o Nude, ele não é rosa, e isso me chamou atenção, adorei.
    Adorei também o lance do 'cutting sticker manicure' auauhaahu Nunca fiz com adesivos, mas já fiz quando curtia um lance mais artístico, só nunca ficaram tão bonitas..rs.
    Amei.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii...nunca experimentei nenhum da marca...mais tenho curiosidade...
    adorei a forma que colocou os adesivos e apoio o nome do inveto ser aquele hehe
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. A idéia do adesivo cortado foi genial, ficou um luxo a esmaltação.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia de aplicar os pedacinhos da pleícula
    Ficou linda :)
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amei, ficaram lindas! E adorei o esmalte, é lindo!
    Beijos, muito sucesso no blog :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. nossa, vou aderir essa sua nova moda Eva, super curti
    linda a mani
    o formosa é o nude mais perfeito pra mim

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. Eva,adorei sua ideia..ficou lindo de viver o modo que a película ficou nas suas unhas!
    Qualquer dia vou lhe copiar,tá!?!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou um primor essa mani, amei a sua técnica de cortar o adesivo e com certeza vou fazer isso hahahaha
    Também amo oncinhas, eu dei uma pausada de onça nas unhas ultimamente, mas antes era uma mancha ao menos em toda as manis HAUHUHAUAHAUHA
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  13. Amei a mani de hoje, esse nude da Vicci está lindo e adorei o modo como você colou as películas!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Liiiindo esse nude. Tô louca atrás de um que tenha a cor chique assim. Os adesivos ficaram perfeitos dessa maneira. Amei amei!!!
    Bjim. Babi!

    Fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Liiiindo esse nude. Tô louca atrás de um que tenha a cor chique assim. Os adesivos ficaram perfeitos dessa maneira. Amei amei!!!
    Bjim. Babi!

    Fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito apaixonante mesmo amiga, adorei esse jeito que vc usou os adesivos, adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  17. Que lindo amiga, adorei o jeito que aplicasse as películas, arrasou! Esse esmalte da Vicci é muito bonito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...